Ir para conteúdo

Faça parte da nossa Comunidade!

Crie sua Conta
Instagram
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

Heroes Admin 01

(Resolvido)Ticket Game 0003

Posts Recomendados

Mirke -   Opa tudo bem ? seguinte volte e meia eu participo de raids 25man e meu rip ou o savage roar (druid feral) eles bugam tipo não aparece os dots ou o buff q eu coloco em mim, tem alguma coisa que eu possa fazer para desbugar ?
Resposta: - Jogador, não existe bug pessoal, se tem um bug é em todo o servidor. Não lembro de nenhum druid reclamar desse problema, mas vamos lá.
Posta no forum uma print do seu problema para entender o que seria e como está ocorrendo, quem está na pt etc.


Kalivench  - Opa, tranquilo? Onde está localizado o Lillehoff aqui do server? É o Sons os Hodir quartermaster, ele dá 2 achievs
Resposta: - Jogador, https://wowwiki.fandom.com/wiki/The_Sons_of_Hodir_quest_chain
Ele está onde deveria para quem fez a chain quest dele.

Freecs  -  Bom dia, ontem efetuei a compra de gp no site do game o pedido ja foi aporovado no mercado pago e ate mesmo no site e ate agora n caiu, tava querendo comprar um personagem logo eles vendem devido a demora pra cair os gp
Resposta: - Jogador, qual o numero da operação.

Gargox -  resposta : jogador aqui esta mais do que perfeito. Meu caro bom dia, mais pela print que vc tirou vc esta em dalaran parado em cima da mount, o meu problema é ao conectar no PvP quando eu chego perto de mts players ao sair da mount e Uso Raid Dead, o jogo começa a crashar. parado em dala em cima da mount nao buga mesmo nao. Att agradeço a atenção.
Resposta: - Jogador, posso testar onde for, e não dará problema.
Como eu disse na resposta anterior o problema deve estar ligado a ADDON e pasta CACHE, leia e execute o que pedimos.


Frondys  - gm boa tarde este boss de zul gurub edge of madness esta bugado ...
Resposta: - Jogador, defina bugado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grasshopper  - Acho que tem um cara usando hacker aqui dentro da arena! ele ta achando meu parceiro rogue mt facil de rogue.
Resposta: - Jogador, faz tempo que não testo o spect  de arena, faz esse teste e me diz se tem como ver seu rogue, se tiver, removo o comando.

Oy - GM TENHO PRINT DE UM CARA BUGANDO A ARENA, COM O BUFF DETECTION ANTES DE ELE APARECER!!! 
Resposta: - Jogador, faz tempo que não testo o spect  de arena, faz esse teste e me diz se tem como ver seu rogue, se tiver, removo o comando.

Watash  -  Boa noite, gostaria de tirar uma duvida com voces, estou tendo problemas ultimamente com meu nome de usuario da conta, problemas particulares sobre isso, gostaria de saber se,  é possivel trocar o nome de usario da minha conta ? 
Resposta: - Jogador, não trocamos o login, basta você mudar a senha que não terá problema.

Nycelna  - não pula espaço não vooa
Resposta: - Jogador, isso pode ser addon ou configuração de key, reseta tudo e testa.

Gargox  -  Meu caro amigo, acho que voce nao entedeu... eu deletei meu wow e baixei ele todo novamente.. loguei no dk e continuei msm problema.deletei cache e loguei e o msm problema ...addons tenho 0, por fazer varias tentativas por isso mandei o ticket com essa ultima solução, mais viavel e que nao vai interferir na jogabilidade minha nem de ngm, é so msm um apelo para ultima tentativa viavel de tentar resolver o meu problema lembrando que tenho varios chares na acc, e esse prob. persiste acontecer nesse
Resposta: - Jogador, eu fiz BG, Arena Skirmish, Duel, Matei Criaturas no mapa, nada deu o problema descrito.
Vou pedir para você me mandar um vídeo do problema para poder fazer igual você e ver onde está o problema.
WoWScrnShot_081320_201255.jpg

Magolost  -  Gm, baixei a versão do Lk com os graficos do Legion, o que ta acontecendo comigo é o seguinte, quando utilizo este com grafito com legion, o ping sobe bastante, e quando utilizo o "original" sem modificações, o ping fica normal (70 ms )
Resposta: - Jogador, se está subindo o MS, então você está com problema local, pode ser driver a processamento.

Grasshopper  -  Gm, maluco atrapalhando com mamute aq, mlk chato
Resposta: - Jogador, o local que ele está atrapalhando é único jogo, se for, onde seria, e qual jogador, poderia publicar uma print no forum.

Lirionegro  - [The Great Fras Siabi] quest bugada 
Resposta: - Jogador, estrá missão não esta 100% scriptada, por esse motivo não tem como fazer ela, como a mesma não interfere na sua progressão só abandonar.

Colidra  -  eu morri e nao consigo reviver na santa
Resposta: - Jogador,  use o destravar personagem logando no site em serviços.

Linwu   - Completei as missões de Sons of Odir e pegue reputação maxima, demoro um ouco mas eu consegui falar com o npc dos enchants, depois q eu fui pra dala e voltei nao consigo falar com ele novamente, o mouse vira espada, se eu clicar ataco ele, oq faço?
Resposta: - Jogador, você está com a opção AT WAR ligada, clique na reputação e desmarque essa opção.

Bowtravolta  - Instalei a versão do wow com graficos do legion e em PT, não seria possível ficar com os gráficos do Legion e em ingles? Veio vários glitchs estranhos, como por exemplo não poder usar o termo "wow" 
Resposta: - Jogador, nós criamos gráficos e linguagem, só oferecemos essa versão.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vintestunar    Oi, tudo bem? Eu tenho essa conta ela bem antiga so foi feito em 2009  entre 2010, so que nao confirmei o email entao eu logo no jogo mas no site eu nao posso logar, tem como eu confirmar o email? 
Resposta: - Jogador, só podemos ajustar para logar no dois, a troca de e-mail é por você. informe login e senha.

Stroshmagny  - GM SOCOROOOO eu comprei na AH uma bota e nao ta no correio
Stroshmagny - Boa noite , hoje passei por uma situcao dsagradevel de eu ter comprado um item na AH e n ao ter chego agora eu comprei  e apareceu o item, fiquei no prejuizo
Resposta: - Jogador, isso que você descreveu não existe, ou você deu um lance, ou comprou o item e ele chegou pelo correio, como temos log de gold.
Você comprou a bota duas vezes do mesmo jogador.
Uma delas você vendeu para Amarga,a outra está em sua bag.
Seria prudente não usar dessas artimanhas com sua Staff.

Puchini  -  Eu to bugado, com a quest do Sons of Hodir. The Drakkensryd bugou e fique parado em Storm Peaks. Tente /reload e tente Unlock stuck char e agr to bugado em dalaran mesmo
Resposta: - Jogador, https://wowwiki.fandom.com/wiki/The_Sons_of_Hodir_quest_chain, imagino que tenha comprado a reputação sem ter feito a chain quest.

Alluistar  -  Boa tarde não consigo encontrar o npc para entrega da quest " quatro por quatro"
Resposta: - Jogador, esse evento deixou de existir a mais de ano.

Johnfods -  fiz um pagamento de 100 reais foi aprovado, debitado e chegou o email validando o pagamento , porem continua em analisa para cair o gp, desde ja agradeço.
Resposta: - Jogador,  qual o numero da operação?

Jetbliz  - ai gm arruma essa bota de enginner que faz nos voar pf
Resposta: - Jogador, para arrumar esse efeito deveria ser um bug, mas não é um bug ela explodir, um jogador tão antigo deveria saber que nesta versão ela funciona assim.

Clail - Boa tarde, então eu tenho um problema e como o ticket voltou pensei que agora dava pra tentar resolve-la além dessa conta eu tenho outra, que to parando de jogar la por ter um problema com a senha da conta, eu consigo logar dentro de jogo normal tenho o ID e a senha dentro de jogo mas quando vou para o site a senha não entra de forma alguma diz que a senha está incorreta e eu não lembro o e-mail da conta, tentei contatar vocês algumas vezes pelo instagram mas não deu certo. O ID conta é Tercionn
Resposta: - Jogador, informe login e senha. Instagram é divulgação e evento do instagram, pedir suporte é ticket e fórum.

Colidra  - eu nao consigo me mexer
Resposta: - Jogador, posta uma print no forum.

Donomaldito -  gm acho q meu char bugo n treinei as aura do warr de defender 
Resposta: - Jogador, https://wowwiki.fandom.com/wiki/Warrior_quests assim que fizer as missões de warrior você poderá ter todas as magias.

Dblack  - Caro GM, Estou buscando realizar esses doias archievement:  [Old Ironjaw]  [Mr. Pinchy's Magical Crawdad Box] Mas até o momento não consegui sucesso, mesmo tentando por várias vezes. Agora mesmo passei quase 4 horas realizando 550 tentativas para o [Old Ironjaw] e não consegui. Poderia verificar se estão funcionando perfeitamente. Grato.
Resposta: - Jogador, sem BUG, se procurar em nosso forum verá outros que mostramos que estava perfeito.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vintestunar  - Oi, tudo bem? Eu tenho essa conta ela bem antiga so foi feito em 2009  entre 2010, so que nao confirmei o email entao eu logo no jogo mas no site eu nao posso logar, tem como eu confirmar o email? 
Vintestunar  -  O que acontece que eu nao consigo entrar na conta minha no site. entende aih nao tem como abrir o forun pra ver a resposta, quero confirmar o email pra poder entrar no site pelo email confirmado.
Resposta: - Jogador, informe login e senha por ticket.

Stroshmagny  -  Boa noite , hoje passei por uma situcao dsagradevel de eu ter comprado um item na AH e n ao ter chego agora eu comprei  e apareceu o item, fiquei no prejuizo
Resposta: - Jogador, como te expliquei, devido a sua falta de atenção um você deu lance, outro você comprou, um você revendeu, outro ficou na sua bag.
Se existe uma situação desagradável eu não sei, eu sei que teve uma falta de atenção,  já que quando você da um lance em um item, tem como ver que você deu o lance.
Se você ficou no prejuízo eu não fiz as contas, mas você comprou duas botas da mesma pessoa e vendeu uma, suas escolhas não podem ser transformadas em bug ou problema, duvida  talvez, e as suas duvidas já te respondemos no primeiro ticket, não tinha necessidade deste.

Alluistar -  Boa tarde não consigo encontrar o npc para entrega da quest " quatro por quatro" compreendo , porém porque ainda existe a quest ? Estava em uma raid onde me foi dado "share" na quest ...
Resposta: - Jogador, a quest existe e tinha um tempo de quase 1 ano para completar e entregar, ao não fazer isso, nós mudamos os eventos, mas não removemos a quest de quem pegou, pois por um tempo não tinha como pegar mas tinha como entregar, e quando removemos a opção de entrega sabra abandonar a quest.

Clail  -  ID da Conta: Tasfasfasfasfa senha (que eu consigo acessar o jogo): asfaasfasfasfasfasfon
Resposta: - Jogador, resolvido.

Donomaldito  - gm acho q meu char bugo n treinei as aura do warr de defender 
Resposta: - Jogador, já te passei o link do WOWWIKI mostrando como fazer a quest que da a spell.

Hunterzadaa -  ola,bom dia, acabei de pegar level 80, e fui no site resgatar meu EC, porem nao consegui comprar nem equipamento e nem weapons, sou troll, classe hunter. desde ja,agradeço!!!
Resposta: - Jogador, Ec se consegue votando e por tempo online, Caso você esteja falando do grandes amigos, sua conta não foi criada com o link da promoção.
Mas tudo que se pega na loja EC, GPA e GP tem como pegar no jogo, até as montarias exclusivas fazemos eventos dando elas.

Jetbliz  -  Dreadside ta bugando a bandeira nas montanhas (bg Warsong)
Resposta: - Jogador, obrigado, e não é bug, uso de hack não é bug.

Stroshmagny  -  GM meu char nao ta conseguindo usar auto atack , ja reloguei e nada adiantou
Resposta: - Jogador, seu personagem não tem nenhum problema, testei ele  e está perfeito.

Stalken  -  Gm, responde aqui ?
Resposta: - Jogador, respondemos no forum todo ticket

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lirionegro - ENVENTO QUE TEM QUE PESCAR ESSE PEIXE SE PESCAR CEDO DEPOIS DAS 10H NÃO ACHAR MAIS ELE  NO LOCAL EM QUE PESQUEI AI ESPEREI ATÉ 2HRS O NPC NÃO APARECEU  SENDO QUE A MISSÃO COMEÇAR 2HRS VIR VARIOS VIDEOS E NADA ENTÃO  BUG ?
Resposta: - Jogador, é normal as pessoas terem duvidas, mas tudo ser reportado como bug é estranho.
Não tem nenhum problema nos eventos de pesca.
Vamos pedir para que antes de Abrir um TICKET ou um post, usa o busca desse fórum, tirando 1 quest que você reportou e era irrelevante para historio ou gameplay, todo resto não era bug e já tinha resposta no fórum.

Esse pedido estamos fazendo para evitar que você fique esperando uma resposta nossa falando que não tem bug, em algo que já respondemos para outro que não tem bug.

Freecs  - Estou tendo um problema em uma das minhas contas e um amigo meu tbm esta sofrendo do mesmo, de 20 vezes que uso a bota de engenharia 10 vezes acontece da gente voar pro alto e cair morto se possivel vejam isso ai pois esta muito chato 
Resposta: - Jogador, é impossível essa proporção, mas sim a bota ela pode explodir e não tem nada de errado nisso, estamos na versão 335a, não sei se a blizzard tirou isso futuramente, mas nesta versão ela pode e deve explodir, para isso existe paraquedas que você coloca na capa.

Abnery - gm me responde por favor, uma boa noite.. eu fui enganado um cara marcou de comprar meu char por 9k e ele é full pve e vale mais que isso, porem ele mostro um mage ful e disse que ia por na loja por 5k porem ele me trolo eu botei o char la ele compro e n boto o mage eu tenho prints... preciso que vc ameaçe ele fala pra ele que vc vai banir o ip dele ou algo do tipo por favor me ajude Gm eu to sempre botando GP ME AJUDE POR FAVOR eu tenho prints se o senhor ou senhora quiser.
Resposta: - Jogador, vou te ajudar respondendo sua duvida.
Não existe venda de personagem casada ou qualquer outro tipo de negociação fora VALOR, se o personagem vale 5.000 GP venda por 5.000, se vale mais, venda por mais.


Tenebruta  -  Gm, sabe me dizer se ainda tá vendendo tabard nos npc ? Tanto as skin como tabard normal
Resposta: - Jogador, todo npc que vende tabard estão no local que deveria.
Os eventos nossos todos estão agrupados em um único npc.


Koka  -  GM por favor da uma olhada no dano do hunter, ta meio estranho nesse servidor viu
Resposta: - Jogador, não tem nenhum problema no dano de hunter.
Quando você estiver com a GEAR equivalente ao hunter que te matou, verá que está normal.

Nxtrazurruhu  -  boa noite, criei um hunter esses dias, mas oboneco esta com um bug que diz que nao tenho uma ranged weapon, sendo que to usando aquele arco que voces tao no começo. As minições estao no lugar certo e o arco tambem, mas mesmo asssim nao consigo atirar as flechas. O que devo fazer?
Resposta: - Jogador, primeiro informar o nome do hunter, segundo se eu estiver correto, não tem nenhum problema no seu hunter.
WoWScrnShot_081720_073459.jpg

Srlopes  - Queria Denunciar um player usando hacker de Teleporte - Jogador RAIDFULL - Human Female Paladin - 01:50 - 17/08 / 01:58 - usou dnv
Resposta: - Jogador, onde está a prova?

Fiveshoot  - boa noite quero recuperar um personagem mas não lembro o email que ele esta cadastrado consegue só me falar o email que esta conta esta cadastrado login: mexsor140 se puderem me ajudar .. agradeço d++ não estou lembrado mas nesta conta tem um warrior chamado akkadian .. night elf .. quase full wrathfull .. fiz bastante arena com ele antes de parar de jogar mas agora não lembro mais a senha dele e não me lembro o email para tentar recuperar a conta
Resposta: - Jogador, não achei login nem personagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Regahr - Ola Gm boa tarde, tudo bem ? Então eu percebi que no loot dos mobs de Hellfire, nos Demons que caíam as bags de 16 slots, passaram a não cair. Podem informar se retiraram o Loot deles? É que eu queria farmar umas bags para meu low que estou a upar  e lógico, meus amigos também, mas infelizmente não está caindo as bags. Alguma infromação ? foi proposital ? :'c
Resposta: - Jogador, 
1º ao pedir suporte, você deve informar o nome do item e do mob.
2º nenhum item foi removido ou alterado o drop.
Para te dar uma resposta mais especifica, faça sua partes, pois Bag de 16 tem algumas e a mais comum é a Traveler's Backpack, mas não achei falando que ela é exclusiva de Hellfire, pelo contrario, bem espalhado o loot dela.


Boneknaper  -  boa tarde GM por favor estou com um problema em uma conta minha que eu estou tentando colocar 1 char meu pra vender mas quando mando pra eviar pra email 
ele nao esta aparecendo no email e nem posso usar meu char n consigo nem cancela venda fica sempre pra renviar a mensagem mas nunca chega no email se possivel me ajudar ae obg
Resposta: - Jogador, não tem nenhum problema no sistema de envio de e-mail.

Kaza -  me sumona ai pro evento, pedra cd 
Resposta: - Jogador, use o destravar personagem do site.

Gargox  - Descobri O problema que eu estava enfrentando, não sei por qual motivo a versão modificada que baixei do site do line em ptbr do legion que estava causando o crash aqui. baixei a versão original e voltou ao normal. agradeço pelo suporte fui muito bem atendido . forte abraço! saudaçoes
Resposta: - Jogador, eu não testei o seu DK mas criei um e usei com gráficos atualizados no pve pvp e funcionou normal.

Lopim  - onde fica o npc novos eventos?
Resposta: - Jogador, Storm e Orgrimmar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vintestunar  - o problema eh esse gm nao tenho como entrar no site pra ver o forum.
Resposta: - Jogador, para ler o forum não precisa de uma conta.

Heynekeen - Gostaria de uma informação no possivel, eu tento comprar GP no site pelo Cartão de Crédito, porém só tem a opção de compra por boleto.
Resposta: - Jogador, entre em contato com o mercado pago, pois essa restrição é no site deles.

Vintestunar - Mandando o login e a senha para confirmar email no site para logar no site
Login: qweqweqwewqe
Senha: asdasdaasd
Resposta: - Jogador, resolvido.

Mahunaw  - boa noite não consigo sair do time de 2v2 mais n tem mais niguem no time para dar o capitão pode me ajudar a sair do time de arena?
Resposta: - Jogador, manda uma print do erro no forum, pq na teoria é simples sair de um time, se tem algum erro precisamos da print para saber como resolver ou o que orientar.

Biudas  - gm sevi da caido dota hora so pra mim olha ai pof
Resposta: - Jogador, servidor esta online, sua conexão com o servidor não temos como medir, mas você pode usando o winmtr e tracert.

Hipertensao  - opa queria recupera minha conta consegue me ajuda algum gm on
Resposta: - Jogador, só pelo forum, veja os exemplos.

Interstellar  - Coloquei um char na loja e o email para confirmação nunca chega no meu hotmail.
Resposta: - Jogador, problema do HOTMAIL não do nosso site, coloque nosso e-mail na lista de amigos, isso tem ajudado a acelerar as entregas.

Comerciante   - olá GM, me chamo luana. queria que tomasse as devidas providencias, pois tem alguem se passando por mim no jogo para conseguir coisas dos meus amigos. eu posso provar, whispei essa pessoa e peguntei quem ela era e ela falou meu nome e o mesmo sobrenome. queria que por gentileza você pudesse punir essa pessoa (luaniinha) o nick do druida.
Resposta: - Jogador, assuntos game se resolve no game, não envolva a staff em suas brigas.
OBS, até onde sabemos você é o 
Comerciante, se vc falou seu nome para alguém, foi sua escolha.

Lorolock  - tem um loot aqui o cara fico off estamos esperando
Resposta: - Jogador, não entendi, seria uma denuncia de ninjas? se for, sem nome? 

Rvl  - GM NAO ESTOU CONSEGUINDO ME MANTER LOGADO NO JOGO, SEMPRE LOGO E TOMO DC
Resposta: - Jogador, o problema seu não está ligado ao servidor nosso, pode até ser problema de rota, mas é algo extra nosso controle.

Wallen - oi tudo bemeu uperi um warrior já está no lelevl 80 agora preciso habilitar a defense stance porem nõa tem a quaset em dalaran, como eu faço??
Resposta: - Jogador, siga este tutorial https://wowwiki.fandom.com/wiki/Warrior_quests

Blbaraba - Boa tarde, Comprei 5000 de creditos no site e não fui creditado ainda, paguei com cartão de credito, Me ajudem por favor
Resposta: - Jogador, qual o numero da operação,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Danarius - No dia 18/08/2020, fui em tempest keep e enfrentei o kael e na luta, equipei o escudo Phaseshift Bulwark e acabei sem matar o kael, não tirei o escudo e desloguei poque estava tarde. Quando loguei no dia 20, o meu  [Bulwark of Smouldering Steel] 264 desapareceu da minha bag. Solicito que ele seja devolvido para o meu char. E que esse triste bug seja resolvido.
Resposta: - Jogador, se o item SUMIU então ele foi deletado e não podemos recuperar ao menos que seja item GP.
Item não somo, se por algum problema no game ele saiu da sua BAG ele foi parar no correio.
Se não esta equipado, bag bando e correio, então o item foi DELETADO ou vendido, e nesse caso, só se for item GP.


Druda  -  Boa noite GM,  tudo bem?? Estou com um problema no meu char para coletar plantas!  Eu tentei em varios mapas, ele casta a plantinha, eu clico no item mas o item não vai para Bag. dei  /reload e desloguei e não arrumou se puder me ajudar agradeço  Att Juliana  DRUDA
Resposta: - Jogador, loguei seu personagem e não tive nenhum problema.
Manda uma PRINT do seu personagem no forum para vermos qual erro está ocorrendo para você.


Proudgodx  - Boa tarde. Ando com alguns bug no meu character , nesta ultima semana, não sei se teve algum tipo de atualização e/ou coisa parecida e não consigo voar pra nenhum lugar via flymaster, eu consigo falar com o npc, abre o mini mapa mostrando as localizações, mas se coloco a seta de comando em cima do local que pretendo ir, não mostra nada e mesmo clicando não vai.  Alguns dos meus itens não mostram as sockets e os enchant's e isso está dando diferencial no damage.
Resposta: - Jogador, muitos problemas relatados aqui, vou pedir para que publique uma print, pois tudo que você disse, testamos no seu personagem e está normal.
Publica a print de todos esses erros no forum para vermos o que está ocorrendo.

Dksafada  - maluco nao deixa agente tira o print paro na frente de mamute e nao deixa tira o print nome Ryvonn
Resposta: - Jogador, não entendi sua duvida, existe um jogador que não deixa você tirar uma foto e você está pedindo para Staff fazer oque, sair dando BAN?
Desculpa mas parece piada esse ticket.

Nxtrazurruhu  - Jogador de nick Josefshadow, andando no Wintergrasp sem gear algum, entregando kill pra um char dele na ally que se chama Joseff. Ban nesse cara ai1!!
Resposta: - Jogador, você quer que seja dado ban em um jogador que mal chegou no level 80?
Olha os personagens dele. Josefwar, Josefblater, Armageddonbr, Josefgood, Josefhunter, Josefpala, Josefdeath, Josefrog, Josefshadow
tem 1 ALLIANCE e todo resto é HORDA.
Procura, e você vai ver que não tem alliance denunciar allinace, mas na horda, tudo é motivo, pq será?

Negonadozap - eae gm blz, sou novo no servidor aqui estou gostando muito queria saber se tem como você resetar meu cd de raids estou raidando com uns amigos aqui e se poder resetar o meus coldowns de raid vo ficar muito grato boa noite <3 
Resposta: - Jogador, CD de raid reseta igual para todos, no mesmo dia e uma vez por semana.
Era essa sua duvida? Pq a Staff não favorece mais um jogador que outro, não ganhamos jogadores dando vantagens.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Protection - Boa tarde! Sobre o email de confirmação .. tentei colocar meu prist (Nick : Discipline) na loja e preciso do email de confirmação ja fiz algumas reenvio e não chega o email.. já procurei em lixo eletronico e tudo mais
Resposta: - Jogador, da nossa parte está perfeito, mas se for e-mail da microsoft como hotmail msn live etc, eles mudaram como o e-mail trabalha, o e-mail meio que hibernar quando não é usado. Isso gera todos esses problemas.

Alberic -  ola boa noite nao to conseguindo loga na minha conta  ela ta logando coloco o log e senha so que nao entra pode me ajuda
Resposta: - Jogador, para mandar um ticket, você logou no game, então uma vc tem acesso, como você não disse qual conta esta sem, não temos como saber qual o problema.

Megicula -  Opa queria saber sobre transmog tenho um item aki e peguei nunca npc queria saber se tem como deixar eu transmogar ele fui tentar tramsmogar ele mais nao da queria saber se tem como me ajudar sobre isso (soul-trader´s bindings
Resposta: - Jogador, fizemos um evento por uma semana onde você poderia ter usado tais itens, anunciamos e divulgamos MUITO tal evento, aguarde um proximo.

Bern  - Boa noite caro, ADM por gentileza pode verificar motivo do meu Shield Wrathfull ter sumido da minha Bag ? tenho certeza que não o deletei ... 
Resposta: - Jogador, se você não deletou, então estão na bag, banco ou correio.

Luaninha   Boa noite, Coloquei meu char na loja para vender só que nao to recendo o email para confirmar a venda  obrigado
Resposta: - Jogador, da nossa parte está perfeito, mas se for e-mail da microsoft como hotmail msn live etc, eles mudaram como o e-mail trabalha, o e-mail meio que hibernar quando não é usado. Isso gera todos esses problemas.

Iphone - Gm tem como me passar pra ally?
Resposta: - Jogador, você pode comprar a troca de facção.

Guibolino - Ola comprei um bracelete com GPA no site e mandei para o personagem Guibo de forma equivocada, era pra eu ter mandado pra esse. Tem como excluir esse meu item naquele char (ta lvl 15) e voltar o GPA ?
Resposta: - Jogador, a moeda GPA e EC damos de graça.

Heavy  - boa tarde meus emblemas frost travo no 35  vaso doto diao df do dia mais nao recebo
Resposta: - Jogador, que estanho, olhei personagem fiz um teste com a quest semanal e está perfeito.
Resetei, para vc não ter vantagens.
Mas se está ocorrendo mesmo esse problema, me manda uma print no forum, de você fazendo DUNGEON RANDOM HC com todos amigos com a conquista EPIC, pois o ultimo que relatou o mesmo problema, estava formando PT e carregando um AMIGO LOW GS, e por mais que desse a tender que estavam na DUNGEON HC, entravam na NORMAL, bastava ver o LOOT de alguns é diferenciado, e NORMAL não tem FROST

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 23/08/2020 em 13:51, Heroes Admin 01 disse:

Resposta: - Jogador, a moeda GPA e EC damos de graça.

Sim vocês dão "gratuitamente" em troca dos archievements, mas ainda sim foi gasto o meu tempo, não é algo simples de conseguir. Por causa de um erro bobo não é possível me ajudar? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@guileovini12 vocês dão "gratuitamente" em troca dos archievements, mas ainda sim foi gasto o meu tempo.

Ao trocar Achiev por GPA se você não perde o achiev, então você não perdeu seu tempo, logo foi de graça.

Enquanto você joga e se diverte em nosso servidor, indiretamente você junta GPA e EC. Como você usa GPA e EC que damos de gratuitamente depende de você.

Sobre seu descuido ou descaso se foi um erro bobo nós não estamos aqui para julgar.
Espero ter respondido sua dúvida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kanta -  Outravez kikou os players pra ninjar item
Resposta: - Jogador,  denuncia de ninja precisa de prova e que seja postada no fórum para alertar os outros jogadores?

Jetbliz - gm é o servidor que ta lagado ou eu ?
Resposta: - Jogador, teve um problema sábado e domingo, mas as 23hs de domingo já havia sido normalizado.

Nirvanagkz -  Vim para dar algumas sugestões p/ ajudar o servidor. Seria legal eventos de competição pve entre guilds, estilo blizzard, duas guilds competindo pra ver quem termina primeiro icc, ruby, toc, etc. Aí os adms podem transmitir ao vivo a disputa via twitch, facebook ou youtube, a guild ganhadora ganha um Hall da fama na pagina principal do servidor e ganha algum tipo de premiação, que pode ser gold, montarias, etc. O mesmo vale p/ arenas, poderiam ter campeonatos ou metas iguais as de bg.
Resposta: - Jogador, obrigado pelas sugestões.

Utiramara -  gm meu char morreu dentro da raid ai minha net caiu pode me reviver to aqui em icc nao tem anjo aqui pra eu revive
Utiramara -  gm
Resposta: - Jogador, logue no site e use o destravar personagem.

Aeguin -  GM estou tentando mandar gold para meu hunter lvl 80 da aliança mesma facçao que o char que tem o gold, porem quando vou add na lista de amizade para mandar o gold ele diz que nao faz parte da minha aliança, mas ele e aliança, seu nome é Celegorn e toda vez que vou add diz que é de outra facçao me ajuda por favor se estiver on
Resposta: - Jogador, manda uma print do erro, pois no teste que fizemos está tudo certo.

Loiragelada -  ola boa tarde, estava numa bg, warsong  e um priest da ally chamado Ziraell usou tele hack quando estava terminando a bg, se puder cuidar esse char para banir ele. usando tele hack nao tem graça, desde ja obrigado
Resposta: - Jogador, toda denuncia precisa ser com provas e postadas no fórum, nós analisamos e nós que decidimos a penalidade. A sua parte á denunciar de forma correta.

Datstick -   Minhas quests estão sumindo sozinhas e o item da minha bh sumiu, já olhei no Quest Log e realmente não estão lá.
Resposta: - Jogador, isso não ocorre. As missões foram abandonadas, e se não foi você, foi por quem loga a conta junto com você.
Itens não somem, ao menos que sejam vendidos ou deletados.
Olhei seu personagens e está perfeito.


Heavy -  boa noide  tem como recupera meu heroi quer milha filha apago sem quere  o nome e bildas
Resposta: - Jogador, temos um sistema online que recupera até 30 dias dias depois de um delete.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rasmin - Olá. Estou tentando enviar o e-mail de confirmação para venda do personagem, porem não estou recebendo.
Resposta: - Jogador, se for HOTMAIL, MS ou LIVE coloca o nosso na lista de amigos.

Killkruger -  Boa tarde gm , gostaria que voçe podece olhar o dano do meu personagem Killkruger priest... a algum tempo venho estudando rotação e tudo sobre a classe e o dano dps da classe parece que esta bulgada ou é apenas meu char, com a rotação certa ele nao faz o dps necessario com set que tem... poderia olhar para mim se é meu personagem que esta bugado o dano ?  a 3 anos atras com set t9 lol gs ele batia mais que agora... com a mesama rotação..
Resposta: - Jogador, hoje você joga em um servidor diferente, a 4 anos você jogava uma core cheia de bug, agora uma core que é bem mais próximo da blizzard.

Amarga - O GM porque vc nao coloca um item la no site em vez de montaria talvez o DBW nao presisa ser o hc so para quem nao pode comprar e nem consegue logar no Discord poder ter uma chance de pegar caso vc ver essa menssagem pensa pfv.
Resposta: - Jogador, pq se você quer DBW só fazer ICC, já as montaria que colocamos não tem como pegar no game, só em eventos que criamos.

Zikavirusz - estou com problema no game que o mouse fica puxando pro meio da tela , alguma dica do que possa ser . teve inicio no dia 20desse mes
Resposta: - Jogador, grave um vídeo do problema, pois pelo que você descreveu pode ser DRIVER, CACHE, CURTO, problemas externos ao JOGO.
De fato você precisa de um técnico em informatica, pois acredito que o problema não ocorre apenas no jogo, se for, deleta a pasta e baixa novamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tango -  boa noite, estou tentando equipar meu  [Hateful Gladiator's Bonegrinder] mas não consigo, diz que eu não posso equipar Two Hand ainda mas eu já treinei, consigo equipar outras two hands mas essa não vai de jeito nenhum me ajude por favor
Resposta: - Jogador, todo paladino pode usar mace, mas blood elf tem que aprender a usar mace two hand.
Se não for esse o problema, então nos envie uma print do erro no forum.
 

Lefriasti  - Uma pergunta  antes usava esse inter   [Ruined Leather Scraps] mas agora não usar mais  éisso mesmo?
Resposta: - Jogador, explique melhor, pois isso é um item low usado para criar Light Leather que por sua vez cria itens level 14.

Srdacura  - como faço pra recuperar uma conta que nao lembro o email ?
Resposta: - Jogador, informe nome, nascimento, cidade e estado, registrados na criação de conta, login ou um personagem.
Nós verificamos, e te informamos se tem alguma conta com esses dados.

Elaija  - ola GM fiquei muitos anos sem loga aqui, e queria saber se tem vip pra eu poder me teletransporta pra onde eu quiser com .tele ?
Resposta: - Jogador, não vendemos comandos de GM. A graça do jogo está em explorar e conhecer ele, isso de chegar mais rápido perde todo sentido de jogar WOW.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Zikavirusz - referente ao bugg do mouse puxando pro centro da tela , consegui resolver , no meu caso foi problema de compatbilidade com windows , coloque win8 na aba propriedades e obtive exito na resoluçao do problema , caso algum player reclame passe essas informaçoes adiante pois me ajudou  a resolver o problema em questao ...
Resposta: - Jogador, ok obrigado.
rodo 4 versão de wow no windows 10 sem nenhum problema.


Solixx - boa noite tudo bem? eu depositei XXX e ainda nao caiu, cpf: XXXXXX0... email: XXXXX... tenho a notinha e tudo.
Resposta: - Jogador, perfeito, acredito que no momento que foi aprovado entrou o valor.

Rbd -  boa tarde, depositei 170 reais hj e até agora nao caiu, tenho comprovante...
Resposta: - Jogador, perfeito, acredito que no momento que foi aprovado entrou o valor.

Galirn  - Boa noite. Estou com um problema. Eu estava fazendo o quest "Forging an Alliance" e meu jogo caiu. Retornei ao jogo e não consigo mais fazer o quest. Eu já abandonei a missão e comecei fazer de novo e não deu certo. Não consigo pegar o quest com o "king Jokkun".  Se eu clicar com direiro do mouse eu o ataco, ao inves de abrir a missão. 
Preciso pegar reputação para usar derterminados encantes.  Peciso terminar para conseguir reputação e comprar os encantes.  Obrigado. 
Resposta: - Jogador, na reputação de SONS, clique nela e desmarque AT WAR.

Sendnuds  -  Boa tarde, não to conseguindo fazer minha quest da succubus pq acho que bugou, ja tive outros locks e nunca tive dificuldade de fazer a quest, mas não to conseguindo nesse, fiz a chain e o resto das quests junto com um amigo e acompanhei tudo, e em todos lugares da quest não tem nenhuma quest para eu pegar, e não consigo pegar a succubus.
desde já agradeço qualquer ajuda
Resposta: - Jogador, não tem bug nem como bugar, https://wowwiki.fandom.com/wiki/Warlock_quests
Só seguir esse tutorial, você não conseguir TODO PET de LOCK.

Ascotinha    Aqui quem fala é o dono do char Ascotinha, me chamo Antônio. Falo em nome de um amigo meu chamado Rhuan. Ele infelizmente está inápto a criar um ticket pois ao que aparenta teve algum ocorrido em relação aos chars dele, especialmente ao "Orions" e ao "Uthe", que eram personagens fortes (lvl 80 com gear) e até antigos, os mesmos sumiram totalmente. Existe chance de ter sido rackeado, por isso, por favor, dêem um retorno o mais rápido possível! Agradeço imensamente desde já.
Resposta: - Jogador, o jogador Saaric, Vira, Amaracia, Arsherr, Maruyama, Madroy, Lundora, Dorlana, Amele, Cabecos, Xavasco, Burus, Tuladrian, Evercy, Elson, Noxota, Kollan, Hordasemmae
Logou e deletou os personagens.
    Line 31422: 2020-08-27 14:21:11 Account: 246861 (IP: 179.217.120.238) Login Character:[Elson] (GUID: 2632577) Level: 80
    Line 32142: 2020-08-27 14:54:03 Account: 246851 (IP: 179.217.120.238) Logout Character:[Saaric] (GUID: 1344259) Level: 80
    Line 32184: 2020-08-27 14:57:10 Account: 457203 (IP: 179.217.120.238) Login Character:[Orions] (GUID: 1544744) Level: 80
    Line 32597: 2020-08-27 15:14:07 Account: 457203 (IP: 179.217.120.238) Logout Character:[Orions] (GUID: 1544744) Level: 80
    Line 32600: 2020-08-27 15:14:14 Account: 457203 (IP: 179.217.120.238) Delete Character:[Orions] (GUID: 1544744)
    Line 32601: 2020-08-27 15:14:19 Account: 457203 (IP: 179.217.120.238) Login Character:[Uthe] (GUID: 2801577) Level: 80
    Line 32635: 2020-08-27 15:15:25 Account: 457203 (IP: 179.217.120.238) Logout Character:[Uthe] (GUID: 2801577) Level: 80
    Line 32638: 2020-08-27 15:15:30 Account: 457203 (IP: 179.217.120.238) Delete Character:[Uthe] (GUID: 2801577)
    Line 32670: 2020-08-27 15:16:42 Account: 246861 (IP: 179.217.120.238) Logout Character:[Elson] (GUID: 2632577) Level: 80
    Line 32691: 2020-08-27 15:17:19 Account: 246851 (IP: 179.217.120.238) Login Character:[Saaric] (GUID: 1344259) Level: 80

Não sabemos qual motivo nem pq ele tinha LOGIN e SENHA, mas se ele tinha login e senha então ele era o DONO?
E o DONO da conta pode LOGAR e DELETAR.

Agora se vocês tentaram fazer uma venda clandestina, e deu errado, só ler as regras.

De fato esse jogador não é HACK, se fosse ele teria pego a senha minha e estaria de GM no game.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hollyjuyce  -  Olá Boua noite! Estou com um problema grave ocorrido com um membro da minha Guild, o char dele se chama Orions e foi hackeado pelo player Elson, cujo o qual parece que ouve a transferencia de gold e em seguida a exclusão dos personagens. Eu li os topicos no forum sobre o caso e entendi a posição da Staff, eustou disposto a ajudar o Orions a recuperar o char, a duvida é se o char virá com os itens que ele tinha, pois não sabemos se o Hacker deletou os itens antes de Exluir o Char.
Resposta: - Jogador, seu amigo compartilhou login e senha muitas vezes com mais de uma pessoa.
Temos log de chat e log de login provando tudo isso.
A nossa posição é a mesma de sempre, sempre ajudamos, sempre explicamos, sempre respondemos as duvidas de cada jogador.
Seui amigo nunca deu valor a conta, se desse seguiria a orientação nossa e jamais teria compartilhado login e senha.
A nossa parte nisso é orientar, pedir, explicar, e criar sistemas, cabe ao jogador fazer a parte dele, ser responsável pelos seus atos.
Tudo que é LOJA, nós colocamos a disposição para restituir, o que foi pego no game, essa é a parte que você e sua guild pode e deve ajudar.
Como o jogador fez o post e SUMIU, entendemos que tudo foi feito de caso pensado, afinal ninguém sai no chat passando login e senha para qualquer um sem esperar que uma hora de errado.

Seu amigo ainda não voltou a entrar em contato, se ele desse tanto valor na conta, ele não teria respondido o post ou criado outro?

Gnbr  -  GM MEU WOW ESTA COM VARIOS BUGS ME AJUDA PFV
Resposta: - Jogador, ajudo sim, qual o BUG?

Nockers -  Olá, estou tendo problemas em receber meus emails da minha conta,mais cedo tentei efetuar uma confirmação de venda de dois personagens (Oxil e Tanksemrf) e não consegui, por conta que o email não chegou na minha caixa de entrada, nem lixo eletronico, caixa de spam, etc.
Resposta: - Jogador, solicite e aguarde chegar o e-mail, hotmail, msn e live tem esse problema por hinbernar o e-mail.

Criafordring -  Estou no servidor há uns 3 anos tentando fazer a quest de magisters terrace The scryeer Scryer para poder fazer o modo heroico porem a quest está com problemas na entrega e eu já tentei fazer varias vezes e não estamos conseguindo pois queremos muito fazer o modo heroico pela montaria adoraria se nos ajudasse a conseguir completar isso. Personagens tentando fazer a quest: Lilythy e Criafordring
Resposta: - Jogador, estou vendo a 3 segundos que mais de 10Mil personagens fizeram essa quest sem nenhum problema.
Mas vou pedir para você postar no forum como está fazendo, se preferência um vídeo.


Lilythy -   estou no servidor há 3 anos e não consgio fazer a quest "the scryer's scryer", clico na orb, mas quando termina a cena, missão não completa, se puderem dar um autocomplete nessa quest no meu personagem (lilythy  e Criafordring), ja fiz em outros personagens e continua bugado , mandar um print da quest
Resposta: - Jogador, estou vendo a 3 segundos que mais de 10Mil personagens fizeram essa quest sem nenhum problema.
Mas vou pedir para você postar no forum como está fazendo, se preferência um vídeo.

Absolutis - Ola, coloquei um char para venda, mas errei o preço queria cancelar , nao cheguei a confirmar com o link no email. nao acho a opção de cancelar venda no site.. poderiam cancelar pra mim? o char chama Absoluty  está na conta: usuario: XXXXXX
Resposta: - Jogador, o e-mail chega sempre, e são 7 dias para cancelar, como está no site.

Eblematic -  BOA NOITE!  EU TENTEI COLOCAR UM PERSONAGEM A VENDA E NÃO CONSEGUI RECEBER O EMAIL DE CONFIRMAÇÃO ... JA VI ALGUMAS RESPOSTAS A RESPEITO DE ESTAR TUDO BEM COM O PROCEDIMENTO DO SITE E O PROBLEMA SER NO EMAILS.. MAS ACREDITO QUE JA SE PASSARAM 7 DIAS E NAO CONSIGO CANCELAR A VENDA DO PERSONAGEM... COMO PROCEDER ?  BLOOD ELF PRIEST - NICK: DISCIPLINE
Resposta: - Jogador, o e-mail chega sempre, e são 7 dias para cancelar, como está no site.

Cleyanne  - ola Gm's estou mandando essa nota devido a um bug, meu warrior nao tem as demais Stances... ja treinei e ate resetei as skills, porem a unica stance que ele tem é a "Battle Stance, desde ja agradeço pela ajuda. nick do personagem Rubyzinha e Sheykwar. fiz mais de 1 personagem para ver se era bug e confirmei..."
Resposta: - Jogador, https://wowwiki.fandom.com/wiki/Warrior_quests
Você precisa fazer as missões de classe.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blindmary -   GM!! Meu Shield de TANK SUMIU!! DESAPARECEU DO NADA!!! EU SOU tank full (menos 2 mark hc A MUITO tempo) e o shield só sumiu!!!!! o que é isso ? shield da BQ 25hc
Resposta: - Jogador, se ele sumiu, então ele voltou pelo correio, se não voltou, nosso sistema web recuperar itens faz voltar.
Caso tenha sido deletado ou vendido, nesse caso não tem como recuperar.


Wandboy  -  galera boa tarde bom fim e semana pessoal não consigo termina quest da súcubos não aparece pode me ajuda me de umas dicas ou conferi se a quest da bugada aguardo resposta grato
Resposta: - Jogador, todas as missões de WARLOCK que dão pet estão funcionando como deveria.
Segue um tutorial 
https://wowwiki.fandom.com/wiki/Warlock_quests

Rhagnar - Quest  [Brothers In Death] Sem o npc
Resposta: - Jogador,  como tem mais de um jogador jogando no servidor, pode ocorrer do NPC estar acompanhando outro jogador a terminar sua missão.

Desole -  Dia Gm, tudo bem... Cara, coloquei 2 Necks da BQ pra vender na AH ontem no valor 64k de golds! 64k cada! Vendi os dois mas recebi 5k e poucos de cada. Pode dar uma olhada para mim por favor, se coloquei o valor errado na hora de criar a auction e etc mas tenho quase certeza q coloquei por 64k cada, afinal, estou precisando de gold no game! Desde já, obrigado pela atenção
Resposta: - Jogador, não tenho o log que você cadastrou mas o da venda.
<AH> profit: 5501g, 
<AH> profit: 5239g, 
Mais atenção ao cadastrar os seus itens.

Inmymind   - Tentei registrar minha guild após pegar as 10 assinaturas e não foi possível.. o npc informa q preciso de mais assinaturas.. ao tentar abrir o contrato guild charter com o botao direito do mouse, o mesmo não abriu.. ou seja, obtive as assinaturas suficiente mas de alguma forma o processo bugou, nao conseguir finalizar.. solicito ajuda, desde já grato
Resposta: - Jogador, devido uns problemas de crash e atualização ficamos com esse bug visual, mas ao registar 10 pessoas vc cria a GUILD sem nenhum problema.

Pangola -  Ola, estou esperando o evento de fishing de booty bay desde 10h e agora ja sao 14:10 e o evento nao ocorreu, pode dar uma olhada pra ver se tem algo de errado ? os peixes ja acabaram de sumir da minha bag. fazem muitos domingos que estou aqui passando horas e nada do evento acontecer. Vi todos os posts do forum sobre o evento e em um post ogm disse que o tempo estava errado(tipo 5 meses de um evento pro outro) pode olhar isso pra mim ? faz muito tempo que estou atras desse achiev.
Obrigado
Resposta: - Jogador, qual o nome exato do evento que você está buscando.

When -   Boa noite... estou colocando meu personagem a venda  Vanpirosz conta (XXXXXX) Porem o email de confirmação nao chega no email, é normal demora um pouco porem ja faz mais de 1 hr que nao chega 
Resposta: - Jogador, hotmail esta com essa lentidão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Heroes Admin 01 disse:

Blindmary -   GM!! Meu Shield de TANK SUMIU!! DESAPARECEU DO NADA!!! EU SOU tank full (menos 2 mark hc A MUITO tempo) e o shield só sumiu!!!!! o que é isso ? shield da BQ 25hc
Resposta: - Jogador, se ele sumiu, então ele voltou pelo correio, se não voltou, nosso sistema web recuperar itens faz voltar.
Caso tenha sido deletado ou vendido, nesse caso não tem como recuperar.


Wandboy  -  galera boa tarde bom fim e semana pessoal não consigo termina quest da súcubos não aparece pode me ajuda me de umas dicas ou conferi se a quest da bugada aguardo resposta grato
Resposta: - Jogador, todas as missões de WARLOCK que dão pet estão funcionando como deveria.
Segue um tutorial 
https://wowwiki.fandom.com/wiki/Warlock_quests

Rhagnar - Quest  [Brothers In Death] Sem o npc
Resposta: - Jogador,  como tem mais de um jogador jogando no servidor, pode ocorrer do NPC estar acompanhando outro jogador a terminar sua missão.

Desole -  Dia Gm, tudo bem... Cara, coloquei 2 Necks da BQ pra vender na AH ontem no valor 64k de golds! 64k cada! Vendi os dois mas recebi 5k e poucos de cada. Pode dar uma olhada para mim por favor, se coloquei o valor errado na hora de criar a auction e etc mas tenho quase certeza q coloquei por 64k cada, afinal, estou precisando de gold no game! Desde já, obrigado pela atenção
Resposta: - Jogador, não tenho o log que você cadastrou mas o da venda.
<AH> profit: 5501g, 
<AH> profit: 5239g, 
Mais atenção ao cadastrar os seus itens.

Inmymind   - Tentei registrar minha guild após pegar as 10 assinaturas e não foi possível.. o npc informa q preciso de mais assinaturas.. ao tentar abrir o contrato guild charter com o botao direito do mouse, o mesmo não abriu.. ou seja, obtive as assinaturas suficiente mas de alguma forma o processo bugou, nao conseguir finalizar.. solicito ajuda, desde já grato
Resposta: - Jogador, devido uns problemas de crash e atualização ficamos com esse bug visual, mas ao registar 10 pessoas vc cria a GUILD sem nenhum problema.

Pangola -  Ola, estou esperando o evento de fishing de booty bay desde 10h e agora ja sao 14:10 e o evento nao ocorreu, pode dar uma olhada pra ver se tem algo de errado ? os peixes ja acabaram de sumir da minha bag. fazem muitos domingos que estou aqui passando horas e nada do evento acontecer. Vi todos os posts do forum sobre o evento e em um post ogm disse que o tempo estava errado(tipo 5 meses de um evento pro outro) pode olhar isso pra mim ? faz muito tempo que estou atras desse achiev.
Obrigado
Resposta: - Jogador, qual o nome exato do evento que você está buscando.

When -   Boa noite... estou colocando meu personagem a venda  Vanpirosz conta (XXXXXX) Porem o email de confirmação nao chega no email, é normal demora um pouco porem ja faz mais de 1 hr que nao chega 
Resposta: - Jogador, hotmail esta com essa lentidão.

Bom dia, o nome do evento se chama Stranglethorn Fishing Extravaganza.

Vou levantar alguns fatos aqui, se eu estiver errado me corrija por favor.

1. No calendário do jogo o evento começa aos domingos as 14h.

        OBS: Ja fui inumeros domingos as 14h e fiquei esperando la no local de spawn no npc e nada dele aparecer, ja fiquei das 12 as 17h e nada.

2. fiquei sabendo que o evento começa as 10h do domingo, então fui las as 9h e fiquei ate 14:30 esperando o npc e nada.

       OBS: O evento se inicia, porem se inicia bugado, as schools of tastyfish aparecem(tanto que fiquei com os 40 peixes na bag), porém os npcs não aparecem no local de spawn em booty bay. local 27.7 , 76.7 

3. Li todos os topicos possiveis no forum e em um deles o gm afirma isso:

Vi que é um evento que ocorre a cada 7 dias.
https://db.linebr.com/woltlk/?event=62
Mas segundo o banco de dados esta para ocorrer o próximo apenas em 03/05.
Vou me aprofundar melhor e ver o motivo desse intervalo tão grande.

 

o post era de 24 de fevereiro de 2019,

entao no domingo seguinte (03/03) ele "forçou" o acontecimento do evento e então um jogador pegou o achiev.

eu acho que por ter forçado o evento acontecer ele ocorreu perfeitamente, mas nos dias atuais não esta ocorrendo como deveria.

4. Dando uma olhada no evento pelo db do line https://db.linebr.com/woltlk/?event=62 vi que:

Quick Facts
 
  • Start: 2020/09/06 at 13:00
  • End: 2020/09/06 at 16:00
  • Interval: 1 week

 

sera que o evento só vai ocorrer no dia 6/9/2020 as 13h e acaba as 16h ?

se pudesse dar uma olhada pra mim nesse evento ficaria agradecido.

Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@septos Sei de jogadores que fizeram o evento em Julho desse ano 2020.

Tem muitos POST com horários e mostrando que está funcionando.

Vamos esperar sábado e domingo, no horário correto, e nos manda uma print mostrando que o evento não ocorreu, se tiver algum problema vamos rever.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ziggi - nao chaga meu email de confirmação de venda de personagem ja tentei mais de 5 vezes  enão da
Resposta: - Jogador, se for HOTMAIL ou algum da família microsoft é só esperar.

Akolino  -  Boa tarde, estou tentando colocar um personagem a venda porem da error, aparece isso aqui. Ocorreu um erro no processamento. Entre em contato com a administração e informe o error: You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near 'aix
Resposta: - Jogador, resolvido.

Twopacshakur  -  Fala adm deixa eu fala coloquei uma contribuição mas no final pediram pra tirar foto da CNH MAS NÃO TENHO ai cancelei essa parte. mas o deposito no cartão ja foi comprovado
Resposta: - Jogador, eu duvido que o mercado pago tenha pedido CNH, eles podem ter pedido um documento com FOTO e CNH ser um dos muitos aceitos, mas de qualquer forma, isso você resolve com o Mercado Pago.

Rakkanoth  - Queria colocar esse personagem a venda por 20k
Resposta: - Jogador, resolvido.

Desole - Fala Gm, de boas, Então, eu que fiz a cagada mesmo na hora de criar as auctions dos necks, até falei com o player q comprou. Eu até tinha cancelado envio do ticket depois que vi meu erro,mas não deu mto certo. Mas agradeço a atenção. Abraço
Resposta: - Jogador,  sempre buscamos ajudar, até mais.

Marlei -  Olá, será que poderia algum GM/ADM me wispar para tirar uma dúvida dentro do jogo? obrigado desde já ^^
Resposta: - Jogador, duvida do jogo? para isso existe o fórum, o chat, nosso db e muito material na internet.
Se for duvida sobre nosso servidor, você pode mandar aqui mesmo sua duvida que vamos te responder.

Worito -  gm nao concigo entrega a quest de foss ta bugado, olha ae
Resposta: - Jogador, não tem bug nessa missão, mas manda uma print no fórum vc na frente do npc com a quest completa e não conseguindo entregar.

Akolino  -  queria por o personagem rakkanoth na loja por 20k
Resposta: - Jogador, resolvido.

Rasclatt  -  Olá. Ganhei um evento no facebook  e não sabia que era esse Arcanite Reaper e foi enviado para meu shaman. Gostaria de pedir para transferi-lo para meu outro personagem, o Paladino Dawta. Por favor gosto muito servidor e vai ficar muito bacana de Transmog no Paladino. Obrigado e aguardo
Resposta: - Jogador, @Cyber

Panzul  - Contribuição cobrada mas nao caiu na conta ainda, das outras vezes caiu na hora.
Resposta: - Jogador, qual o numero da operação?

Karmira -   qUERIDO GM ESTOU PRECUPADO COM MEU MAGO MEU PET N~ÃO SOBE STATUS COM  MINHAS ESTATICAS DE SPELL A UNICA COISA SOBE EM SUA STATICAS É QUANDO USO ARMADURA DE GELO (ICE ARMOR), ISSO MI LEVA A PENSAR QUE MAGO GELIDO ESTÁ TERRIVEMENTE TRAVADO PARA PVE E PODERIA ARRUMAR OS ALVOS TESTE PARA "DEEP FREEZE" NÃO VOU DESISTIR DE MAGO GELIDO PVE.
Resposta: - Jogador, sobre o tal "bug", me manda no forum print de como você está testando.
Sobre Mage Frost PVE?
Não sei se você sabe mas TOP dps de mage é Arcane e Fire, FROST nunca será uma boa build para PVE, elá é mais focada em PVP, você pode usar no PVE, pode, mas ninguém vai te chamar pois até um nunca será Warrior Arms vai bater mais que você.


Eruine  -  GM eu e meu amigo fizemos fos e pit e agr queremos fazer dnv soque pelo df especifico, porem esta dizendo que esta vinculado e tem um cadeado, eu ja tentei destravar e dar reload e nao funcionou, nos ajuda por favor
Resposta: - Jogador, se você vai até a porta da DUNGEON, entra, faz toda ELA, ou JOINA só ela, você recebe CD e não pode fazer novamente no mesmo dia.
Não tem nada de errado nisso.
Sabemos de servidores que tem isso como CUSTOM, não é nosso caso, não temos esse CUSTOM, PIT FARM se faz sem matar o ULTIMO BOSS, HOR ou FOS se faz na RANDOM para não pegar CD.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Azzerot - oh gm pfv me ajuda cara no site diz q se eu pegar nivel 80 eu pego t9 de graça onde pego entao?
Resposta: - Jogador, https://howow.linebr.com/info.php
Sua conta não foi criada com o Grandes Amigos, para ela existe todas as outras opções site e game.

Panzull - Email de confirmação de venda não está indo, o que pode ser?
Resposta: - Jogador, se for microsoft pode ser o sistema novo deles.

Pipizin  -  GM,boa tarde,é porque tem um priest heal curando cara da ally ? horda é horda e ally é ally como isso é possivel?
Resposta: - Jogador, se estiverem em PT podem estar usando o CROSSPVE para isso, me espanta depois de quase um ano ainda ter esse tipo de duvida.

Lightdar -  Não estou conseguindo treinar a magia redemption do pala (renascer) por gentileza poderia me ajudar aqui?
Resposta: - Jogador, esta magia é obtida por quest https://wowwiki.fandom.com/wiki/Paladin_quests

Lightdar  -  Criei meu char pelo link no face e não ganhei o que estava prometendo la, o que fazer? Não vou ganhar?
Resposta: - Jogador, https://howow.linebr.com/info.php
Sua conta não foi criada com o Grandes Amigos, para ela existe todas as outras opções site e game.

Dagerouself - Olá, eu gostaria de saber como faço pra que meus pontos de arena saiam dos 250.
Resposta: - Jogador, fazendo arena 10 lutas no minimo ou 33% das lutas do time por semana, e ganhando BG 25 AP por dia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Electrodude  -  ola gm, existem world bosses no mapa ainda??
Resposta: - Jogador, todos do jogo e nossos eventos.

Drafacta  -  gm  quero sabe  sobre  se o rogue usa ou não usar tinny  de sub e fica dando preferencia só pala acho isso muito chato
Resposta: - Jogador, sua duvida está meio confusa, pois no jogo não tem spell, talento ou item com nome tinny, talvez seja Tiny Abomination in a Jar, mas até onde sei item que cai de BOSS como esse qualquer um pode dar ROLL, agora se você esta falando da loja..... viu como é complicado entender? a informação esta pela metade e toda errada.

Mellesteth  - GM, poderia por favor voltar o transmog como era antes? eu queria fazer um set transmog de PLATE antigamente conseguia (eu sei pq ainda tenho uns mog de plate na minha mage, pode me sumonar pra ver), e eu acabei excluindo minha plate de ombro, se puder corrigir eu agradeço, se não puder tudo bem, só me da um toque pra eu ir atras de outro cloth pra mog plox  Obrigado!!
Resposta: - Jogador, manda uma print desse erro, pois faz tempo que existe transmog mix e desde que foi colocado não foi tirado.

  • Confused 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Airmax   - Boa noite. È o seguinte fiz uma VOA agora a pouco,e dropou um uma parte do set t10 do hunter,que eu preciso logo após eu rolar o tal iten eu fui desconvidado/kikado e um cara desencantou o iten... tenho print de um cara falando que o iten foi desencantado,e dados de recount. Por Favor,averiguem! Id da istance:562. Não teve motivos para eu ser desconvidado da raid,oque me leva a crer que o cara fez sacanagem com minha pessoa . Pois só tinha eu de hunter na raid... Obrigado pela atênção!
Resposta: - Jogador, denuncia apenas pelo fórum com print do ocorrido.

Demonstone  -  reportar conduta indevida jogador com palavriar agrecivo, Tiyn horda as 23:00
Resposta: - Jogador, O comando /ignore deve ser usado sempre que um jogador te incomodar, esse comando bloqueia quem polui chat,  ofende, não tem educação e marcar SPEC errada em Dungeon Finder.

When -   Boa noite.. abri um ticket domingo passado referente a confirmação de email do personagem colocado na loja.... isso foi dia 30/08 tive um retorno dizendo que o hotmail esta com lentidão.. hj é 05/09 e nada do email...poderia me passar um link direto pra isso ou resolver meu problema ... até pq ja perdi a venda e estou sem o char a quase uma semana .
Resposta: - Jogador, olhamos, e não tem nenhum problema no sistema.
Sim existe uma lentidão, já explicamos como contornar ela, e se passou 24Hs e você pediu novamente, então recebeu o e-mail.
Pelo nosso sistema o e-mail chegou até você.

Pona  - BOM DIA, COMPREI ITENS NA LOJA MAS NÃO VIERAM DE HEALER. E COMPREI 2 ITENS IGUAIS TAMBEM, TEM COMO TROCAR ? DUAS BOTAS DAWNBREAKER GREAVES
QUERIA TUDO DE HEALER, NÃO ACHEI OPÇÃO LA T.T
Resposta: - Jogador, apenas itens GP tem troca, sobre as informações dos itens, mostra ao passar o mouse ou clicar no item.
Imagino que você não se atentou, como EC e GPA é uma moeda que criamos e damos de forma gratuita, não trocamos itens comprados com essas moedas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

When  -  boa tarde... o problema ainda continua sem solução... não consegue me passa um link para confirmar a venda ??? o problema existe tem uma solução?, ou vai deixar do jeIto que estar ? caso não tenha oque fazer é só falar JOGADOR NÃO TEMOS OQUE FAZER 
Resposta: - Jogador,  para ter solução tem que existir um problema.
Em 2020-07-26 14:03:49 você colocou a venda o personagem Multixota e vendeu.
O personagem Vanpirosz, cadastrado no dia 30/08, não foi confirmado por e-mail.
Temos como provar que o e-mail chegou.
O que não entendemos é pq você não clicou para confirmar a venda.
Essa conta sempre jogava em IP de 191.40.137.21, 170.80.187.91, 179.99.11.248, 177.139.64.17, que é de são paulo, sempre IPV4
Mas ao por a venda foi um IP6 2804:7f1:1685XXXXXX,
Não entendi a mudança, mas ok, digamos que você cadastrou usando o celular.
Da nossa parte está tudo normal.
Vou pedir que use o forum, que nos mande print do seu e-mail.

Vou pedir que cadastre nosso e-mail como confiavel.

Burity -  Boa tarde, eu fiz a promoção Grandes amigos . https://howow.linebr.com/login.php?indicado=1, Tambem fiz com codigo de 2 amigos e quando cheguei no lvl 80 não ganhei meus amigos ganharam. Fiz tanto enviando o meu codigo quanto recebendo o deles. Por favor me ajudem.
Personagem Burity.
Resposta: - Jogador, vou pedir que faça um teste, clique no link que você postou e crie uma conta.
Logue na conta no site, antes mesmo de logar no jogo, você vai ver que mostrará que a conta foi criada com o grandes amigos e o que ele recebe.

Seus amigos fizeram da forma correta, você deve ter clicado no link, navegado no site e saído da criação de conta.
Depois clicou na criação de contas pura e simples.

Koronna  - Olá GM, se eu fizer um deposito hoje no sabado sabe me informar quando que cai o meu GP ? já que segunda é feriado.
Resposta: - Jogador,  verifique com o Mercado Pago, não temos como te dar uma resposta precisa para essa questão pois depende muito do estabelecimento que você usou para pagar, só o mercado pago pode validar esses tipo de informação.

Xblade    Denuncia: rogue nome Sherekofdagg, fazendo roubo no trade, ele no dia 05/09/2020 estava anunciando por volta das 15h a venda de Reins of Spectral Tiger e quando fez a venda no trade ele me passou Spectral Tiger, o serio problema aqui não a minha perda em si pois eu tenho todas as profissões e tenho bastante gold mas os players mais novos que não  tem tanto gold ou profissão, ficariam desanimados de jogar ou até parar de jogar por causa de um "player" desses.Print salva dele assumindo no /2
Xblade    Hoje um player Sherekofdagg estava anunciando o Reins of Spectral Tiger e quando me vendeu no trade ele passou o Spectral Tiger, anunciou no /trade uma coisa e vendeu outra e tenho print dele assumindo o roubo no /2 in game, queria fazer o post no forum mas não consigo logar ou recuperar a senha e ja tentei todas as opçòes disponiveis, aguardo contato da staff. Grato.
Resposta: - Jogador,  esse tipo de problema se resolve no jogo, a staff não está aqui para travar sua batalhas, nossa recomendação é que toda venda seja feita via AH ou COD, se você escolhe usar o TRADE, CONFIRA ANDES DE ACEITAR, nossa responsabilidade termina onde começa a sua.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Membros

    Não há membros para mostrar

×