Ir para conteúdo

Faça parte da nossa Comunidade!

Crie sua Conta
Instagram
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

Heroes Admin 01

(Resolvido)Ticket Game 0003

Posts Recomendados

Thiprius - td bem entao GM pode enviar a mont pra conta danomoral muito obg pela atençao
Resposta: - Jogador, com esse nome achei um personagens 71, não tem como com essa descrição.

Patroataon  -  Sr percebe que o char não é logado, sou o unico querendo e com o pouco de informaçoes sobre o mesmo.. Realmente não posso comprovar atraves do que esta me pedindo.. A conta é minha sim, nota se o tempo em que o char não loga. Coloca a venda ou transfere pra eu q eu pago.
Resposta: - Jogador, não sei qual o proposito de você continuar a questionar o que já foi respondido.
Não vendemos personagens que estão parados.
Não movemos de conta.
Não cobramos nada para alterar a senha de uma conta.
Se você sabe o login, e-mail, informações do personagem, isso não prova que você é o dono.
Sim, você pode ser, mas você não pode provar, pois tudo que pedimos é saiba SUAS SENHAS, e isso você não sabe e em vez de ir atrás resolver esse problema da senha, fica aqui pedindo que sejamos corruptos e vendamos um personagem que não loga a menos de 1 ano.
O seu problema é só seu, e você só pode resolver sabendo suas senhas, nossa parte nisso é criar os sistemas.
Vou pedir para não criar outro ticket sobre esta conta ou qualquer outra conta, já expliquei, e não posso fazer nada se você não sabe senha nenhuma.


Muriat -   estou morto e n consigo me mexer
Resposta: - Jogador, logue no site, serviços, destravar personagem.

Bigzw  -  Boa noite. Esse char nick Bigzw parou de bater o dano branco. eu dei unstuck ja, reloguei, troquei de instance, de itens e nao bate branco de jeito nenhum. Conseguem me ajudar?
Resposta: - Jogador, vou pedir para mandar uma print no forum sobre o problema.

Roxanne -  Acabei de terminar a quest dos poisons do rogue porém n recebi a skill pra fazer isso, eu deveria ter recebido
Resposta: - Jogador, Rogue não tem mais quest de classe que de spell, então imagino que você tenha vindo do classic para o wlk.
Existem diferenças entre essas versões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Zs  -  QUE HRS O NPC DE PESCA APARECE EM BOOT BAI ? estou com os 40 peixes ja
Resposta: - Jogador, se tornou recorrente explicar e provar que está funcionando.
A ideia de se responder a TODOS no fórum, é ser transparente quando tem um problema ou bug e quando não tem.
O evento de pesca de sábado e domingo está perfeito e tem jogadores fazendo.


Imortanjoe -  Boa tarde, GM, gostaria de tirar uma duvida básica, fui vitima de ser hackeado, porém o Meliante não conseguiu confirmar o email, pelo fato de não ter, mas ele iria colocar na loja no valor de 5k, nesse caso, só que meu personagem sumiu da conta, porém tá no email pra confirmar, e não tem como cancelar, por que o char tá lá no site pra reeviar o Email, como poderia me ajudar nessa situação ? Agradeço desde já .
Resposta: - Jogador, ninguém é vitima de hack, já que você aceita a simples regra que jamais deve passar login e senha para ninguém.
Sobre sua duvida da loja, são 7 dias para cancelar, não importa a desculpa usada para tentar cancelar antes.
Agora uma pequena analise, quem fez isso na sua conta deve ser muito BURRA, ele poderia ter passado por trade VARIOS itens e gold, deletado itens, removido profissão, usado hack e banido a conta, deletado personagem, e de TUDO ele só escolheu tentar vender o personagem? Mesmo sabendo que só tem a venda se confirma no e-mail?
O mais estranho que você não mudou a sua senha depois do tal HACK fazer isso, sei disso pois tivemos que voltar uns backups devido o Brewfest e notei que a senha continua igual.


Carricen  - Quest [At The Enemy's Gates] está bugada, quest requer que você suba em um Stabled Campaign Warhorse que fica na frente de ICC mas não dá pra montar neles. (Quest de argent Tournament)
Resposta: - Jogador, não está, funciona perfeitamente as 10 missões que tem esse nome.
Ou você está com a lança errada, Ou está com o cavalo errado.


Kity -  aumenta o view distance da bg, porque por exemplo antes dava pra ver quem tava la do outro lado da eye of storm, ja atualmenta nao da.
Resposta: - Jogador, configuração local não temos como editar, está a mesma distancia que você marcou em seu computador.

Balaperdida  -  Boa noite gm, me tire uma dúvida... vocês upam proff full se eu depositar um $ na conta de vocÊs, ou é só na raça mesmo? Queria saber em questão de alguns trinckets tb que não tem na loja, se vocês negociam...
Resposta: - Jogador, só vendemos o que está na loja, não vendemos profissão mas damos rate 2x todo dia, todos os dias em determinado horário.

Vmpxgodx  -  anima uns x2 adm, arena no serv esta mt parada, tenta bolar algo legal pra reanimar a galera... podia mexer nos mmr e na quantidade de pontos de arena que estão mt baixo.!
Resposta: - Jogador, cada jogador loga e faz o que quer e na hora que quer, olhando o log, o movimento de arena está muito bom se pegar em relação ao mês passado.
MMR não está errado, pontos de arena tb estão corretos.
Certamente você deve ter jogado em servidores que editam damage, spell, arena e não sabe jogar como a blizzard fez.
Só faltou você dizer que o RESI nosso é mais fraco.
Nossa obrigação é deixar correto, a do jogador jogar.
A staff não pode ficar fazendo raid, dungeon, bg ou arena com jogador, ela pode trocar uma ideia e mostrar que está bem movimentado.
Mas certamente não na hora que você joga, e como você tem muitas contas, não consegue se dedicar a um personagem até ele ficar forte.


Rallyqt  -  Necessito de ajuda na arena, um dos adversários bugou e não conseguimos atacar ele, ele simplesmente desapareceu mas a arena não acabou
Resposta: - Jogador, você poderia mandar uma print do ocorrido no forum, se for uso de hack temos como saber e punir.
Mas não existe o bug descrito, até ROGUE ou DRUID tem como detectar usando as mecânicas do jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rayner - GM concerta essa resilience , que vai chover de player querendo fazer PVP 
Resposta: - Jogador, só nos apontar qual a diferença no comportamento do Resilience que vamos trabalhar para resolver como sempre estamos fazendo.

Terrifying  - não sumiram Ekips, só as minhas Profs mesmo. mas obrigado por me chamar de mentiroso.
Resposta: - Jogador, não te chamamos de mentiroso, apenas estamos te informando que em 2016 teve o reset de SPELL, mas não afetou montaria ou profissão.
Se você perdeu profissão é pq não tinha ou pq logaram e removeram.


Inexpugnable  - GMS! Vcs Podem por os Sets Tier 2.5 De Ahn Quiraji pra vender na loja por gp nao ? Seria uma boa queria comprar Ele c tiver como me vende eu agradeço Bjs :D!
Resposta: - Jogador, não iremos alterar na da loja gp esse ano.
Acredito que tenha como pegar no jogo esse set ou parecido, só jogar.

Oruken  - comprei 3 itens no site pra um personagem queria saber se tem como trocar por um item so
Resposta: - Jogador, depende, se foram 3 itens da loja GP iguais e não foram da loja jogador, tem como trocar sim.

Curadoido   - estou travando full  tenho que fechar e abrir o wow
Curadoido  -  ocilaçao de fps e nao e meu computador horrivel jogar assim
Resposta: - Jogador, imagino que seja horrível mesmo, pois oscilação de FPS que chega a travar certamente é algo ligado a HD, Memória, Processado ou Vídeo.
Como são problemas locais não ligados a nosso servidor, recomendamos que você verifique qual instalação de jogo está usando, pois em nosso site tem 3, uma altera apenas os modelos os personagens, outra padrão e uma com varias atualizações e dublagem, ache a que roda melhor em seu computador.

Dynamittze -  Boa noite meu querido queria ssaber se as quest de dum niffelem para pega o icy mamu esta bugada pode mim informar por favor, Grato. 
Resposta: - Jogador, a quest está normal, assim como toda chain quest de https://wowwiki.fandom.com/wiki/The_Sons_of_Hodir_quest_chain

Ilphll  -  Ola, gostaria de saber sobre o drope desse item "Eye of Sulfuras " Tentei farmar muitas vezes da ultima vez que estava jogando mais não tive sucesso.
Sei que a % de drope é  baixa, mais na epoca que te tentei nunca dropava e o item da THUNDERFURY sempre dropava mesmo tendo % mais baixa ainda.
Eu estou afim de voltar a farmar esse item para conseguir fazer a arma lendaria, só gostaria de saber se o drope está acontecendo desse item.
Desde já obrigado.
Resposta: - Jogador, Sulfuras, Hand of Ragnaros não é da versão 335a, mas ativamos e tem jogador pegando.
Já Thunderfury, Blessed Blade of the Windseeker é e tem como fazer jogando também.

Lysix -  gm, n tem como marcar x5 skimich em pt, no caso 5 pra cada lado, tentamos nas 2 pt em modo raid e só modo party e não da, se tiver como arrumar pois nós costumamos brincar direto aq
Resposta: - Jogador, jogador faz quase um ano que colocamos o SOLOx1 / x3 e para isso tiramos o 5x5.
Para pegar as conquistas do 5x5 basta esperar o evento Solox1 / x3 ser ativado.

Yekk  -  Opa, desculpa incomodar gm, mas queria saber se tem como vc me dizer o email dessa conta, pois eu perdi, e nao consigo acessar o site de vcs, pra colocar GP pra upar uns itens .
Resposta: - Jogador, temos sim, entre em contato pelo forum.

Thoryan  -  Ola gms, muito bom dia a todos, acabei de presenciar um bug aqui em PIT, o ICK ta bugado, nao ataca a gente porem estamos em combate, se puderem dar uma conferida pra ver se nao ta acontecendo com todo mundo... vlw ae bom trabalho.
Resposta: - Jogador, não existe nenhum bug em PIT, em nosso servidor funciona como na blizzard, o evento precisa ser ATIVADO logo que se entra em Dungeon, assim como a quest de FOS se pega em dalaran ou Sons of hodir precisa ser feito toda chain quest.

Erlara  -  boa noite, a quest "you can't miss him"  esta bugada para mim, o npc não aparece no local para entregar. Ja tenho exalted em sons of odir, sao as quest para liberar o vendedor
Resposta: - Jogador, você fez a quest depois de ter feito toda chain quest  https://wowwiki.fandom.com/wiki/The_Sons_of_Hodir_quest_chain
Ou só comprou reputação em Dalaran? 
Pq em nosso servidor funciona como na blizzard, você precisa fazer toda chain quest.

Ofk  - queria deixar salvo meu id /setting in game, sempre que eu fecho o jogo volta pro default windows mode/graphics high
Resposta: - Jogador, na pasta do jogo, clique com o botão direito do mouse e Propriedades, se estivar marcado SOMENTE LEITURA desmarque e veja se mudou algo.
Seu problema ou é permissão de pasta ou o torrent está aberto e o torrent não permite salvar as alterações.

Boccominion -  Boa noite. Fiz conforme vocês me instruiram. Estou com problema na quest You're Fired! aqui de outland. Ela requer que voce ative os 5 obeliscos ao mesmo tempo, porém só 2 estão possiveis de destrancar, os outros mesmo a com as chaves não permite, fica "locked". Pesquisei no forum e não achei ninguem falando sobre isso, por isso criei esse ticket. Aguardo mais informações sobre a quest, obrigado.
Resposta: - Jogador, obrigado por seguir nossa recomendação.
Nosso servidor é bem antigo e quase todo bug que ainda não foi arrumado está no fórum algum pedido de suporte.
Verifiquei a quest 10821 e não achei nenhum problema ao testar ela, verifiquei se tinha algum jogador fazendo ela e achei poucos mas o suficiente para saber que estão funcionado.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boccominion    Bom dia, a respeito da quest 10821 não sei se vocês mexeram em algo quando solicitei antes, mas hoje funcionou normal. Antes 3 obeliscos ficavam travados e era possivel coletar mais de 5 chaves. Hoje só pude coletar 5 e todos funcionaram normal. Muito obrigado, ótimo suporte.
Resposta: - Jogador, a quest funciona igual na blizzard desde 2016, nunca teve alteração nela.

Freakgodsz -  Gm fui procurar minha tabard of brute force e nao achei teria como recuperala?
Resposta: - Jogador, se você tinha ela, e não fez como muitos que ganha e deixa no correio até sumir, ou que deletam com ou sem intenção e perdem o item, então é para estar em algum lugar, bag ou banco, e se vc não fez nenhuma dessas ações, e mesmo assim não encontrou, e por algum bug não voltou pelo correio, então nosso sistema web recuperar itens, recupera.
Mas se ele foi deletado ou abandonado no correio, não repomos, pois seria mudar uma escolha, não alteramos escolhas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Yusei  -  Bom dia! Apos sair de uma pit meu personagem esta com o dbuf Tenacity e não consigo reterir ja reloguei, ja fechei o jogo já ate matei o personagem e não consigo remover o debuf solicito ajuda de vocês por favor, estou em um mapa deserto do jogo pois não quero fazer nada com o personagem estando sobre efeito desse buf.
Resposta: - Jogador, resolvido.

Shaph -  Boa tarde, é possivel entrar com tenacity em bg? Ally Zyys esta
Resposta: - Jogador, resolvido.

Shadowclaw -  Olá Gms, muito boa tarde a todos. Gostaria de reportar um bug que vem ocorrendo desde ontém de manhã com meu chat, quando mando msgs pra alguem não consigo vê-las no chat display, apenas algumas mensagens em alguns momentos de sorte as mensagens aparecem. Gostaria de saber se é algum bug com o meu personagem ou algo diferente que pode estar acontecendo. Ontém recebi uma mensagem do sistema dizendo que o gearscore estava causando algum bug, já baixei o game de novo e nada. Obrigado e parabéns.
Resposta: - Jogador, o problema relatado é configuração de chat, volte ao padrão ou veja qual addon mudou o sistema.

Lukesky  -  Não consigo chegar perto de icecrown citadel, nem de winter, e tambem quando clico no portal de winter, tudo isso faz com que eu volte teleportado pra dalaran. várias pessoas questionou. 
Resposta: - Jogador, resolvido.

Ragnarrok  -  boa noite, essas três quests de Sons of Holdir (iniciais) não estao funcionando, ja tentei de varias formas fazer-las mas sem sucesso, também o estou exaltado lá e o quatermaster não esta mostrando os itens de venda e ele me ataca.  [You Can't Miss Him] [Jormuttar is Soo Fat...] [In Memoriam]
Resposta: - Jogador,  https://wowwiki.fandom.com/wiki/The_Sons_of_Hodir_quest_chain
Ser exaltado não te dá acesso a essas missões que na linha das missões não são as primeiras.
Siga o tutorial que vc irá completar toda chain quest e poderá comprar os itens no npc.


Oruken  -  queria saber se tem como eu devolver uns item q eu compre no site de um personagem e compra outra coisa pra outro char meu pode ate ser mais barato
Resposta: - Jogador,  não entendi sua duvida, mas depois de gastar o GP só interagimos com trocas se teve a compra de itens iguais.

Pullback  - quantos tenho que pagar pelo whartfull completo ? quero falar com alguem, e pagar diretamente!
Resposta: - Jogador,  não fazemos esse tipo de ação.
Nossa loja é online, vc consulta e soma e faz os seus cálculos, o que for interessante pegar no site, você pega, o que for interessante pegar no game, você pega.

Pqd   - não consigo ir para ICC quando chego perto sou teleportado para dalaran
Resposta: - Jogador,  resolvido.

Dkfidido  -  N da pra entrar em icc, ta sendo teleportado pra dalaran
Resposta: - Jogador,  resolvido.

Alterbolha  -  GM, Lindaum. aumenta a qntidade pra pegar materias la no site pf, ficar comprando 1 em 1 é FOD4! l
meu mouse de 10 conto n guenta fi  ,-,
Resposta: - Jogador,  o site não foi peito para farmar, logo é 1 a 1, caso queira fazer um farm, é jogando.

Imortanz -  Olá, to tentando fazer a quest [Sealed Chest] a quest que pega a caixinha pra poder pegar os itens, assim que completa a shadowmourn, to com o item mas não consigo pegar a quest dela, toda vez que tento pegar, diz que eu já tenho, sendo que eu não tenho nenhuma quest na (Quest Log), tento pegar e diz " You are already on that quest" o que eu poderia fazer ?
Resposta: - Jogador,  seu personagem já fez essas missões pegou os itens e imagino que tenha vendido ou deletado.
Isso é bem comum, pois antes de 2016 existia um bug que permitir fazer essas missões, hoje não tem mais e quem já fez, já fez, não repomos.

Bristine -   Ola boa tarde, cheguei lvl 80 e nao ganhei os itens que deveriam vir.. 
Resposta: - Jogador,  apenas contas criadas com o convite do grandes amigos recebem os itens conforme a descrição da promoção.
Sua conta não foi criada com o link, crie uma com o link, logue no site, e verá a diferente entre uma conta normal e a criada com o grades amigos.
OBS, o granes amigos dá alguns vantagens sim, mas nada impede de uma conta normal conseguir tudo e se tornar 6.5 de GS em 3 meses, dó depende da sua dedicação.

Pullback -  GM quero pagar diretamente a alguem, pra me dar set full 
Resposta: - Jogador,  já respondi sua duvida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Behemonty    ola, a quest do enchant da ombreira numero 27 esta bugada, pelo menos pra mim, poder ter bugado por causa de ontem que o server ficou 1h fora pra arrumar alguma coisa porem bugou o NPC   KING JOKKUM, LILLEHOFF e mais alguns. Eu nao consigo pegar a quests nem entregar apenas atacar o NPCs.   EM  DUN NIFFELEM.
Resposta: - Jogador,  você está com o AT WAR ligado na facção sons of hodir, só desmarcar essa opção que você para de atacar.

Ofk  -  durante o fim de semana fiquei algumas hrs farmando argent dawn rep, hj segunda fiquei tb, toda vez que vc entrega as placas vc recebe 200 rep com evento de fim de semana ou sem, algo ta errado.
Resposta: - Jogador,  seu ticket foi criado 5 de outubro de 2020 às 07:15:34, o evento do final de semana terminou a 00:00, nós testamos, muitos testaram, tudo estava funcionando como deveria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oruken  -  algum GM ressa eu aqui
Resposta: - Jogador, você pode procurar um anjo no jogo ou buscar seu corpo.

Hanawa  -  Gms Boa Noite .. C eu ficar subindo em Montanhas do game usando a Skill de Priest Levitate eu posso levar Ban ? Pode me responder esta pergunta pfv Bjs..
Resposta: - Jogador, leia nossas regras, abuso de bug pode sim levar ban, o que vc está fazendo é um abuso de bug? Se não for, não tem problema.
A pergunta é. pra que usar qualquer mecânica para subir onde não precisa?

Hazvigoneki -  boa noite sr gm, poderia me dizer por que no site do mercado pago so tenho a opção de pagar com cartão caixa e nao com outros cartoes de outros bancos?]
Resposta: - Jogador, não temos como responder isso, pois não sou o mercado pago, contratamos o serviço deles, e tem atendido muito bem.
Quer usar outro banco, gere um boleto e pague pelo PIX, menos de uma hora estará aprovado.


Frufruzinha - Boa noite, gostaria de saber se tem como restaurar um char meu, que coloquei para venda, no nome de Morrida, pensei em vender, mas me arrependi e nao sei como faço para recuperar, se ouver a possibilidade de restaurar ficaria grato, obrigado...
Resposta: - Jogador, como está no site, aguarde 7 dias e cancele a compra.

Lucassxk  -  PIUXA EIU CHAMA AI PRA EU IR JUNTIO
Resposta: - Jogador, @Cyber acho que foi seu evento.

Morgoth  -  Boa tarde! Sempre joguei no servidor LineBr e me diverti muito durante anos. Acompanhando o desenvolvimento do servidor, site e fórum, mas ainda não conhecia o perfil no Instagram. E eu pude notar que o design das postagens poderiam ser melhores... 
Sendo assim, eu vim oferecer uma ajuda nessa área. Sou designer gráfico há 8 anos e tenho algumas ideias pra vocês.
Aqui está um pequeno e simples exemplo de postagem:
Resposta: - Jogador, obrigado pelo contato e disposição, sempre é bom ter novos colaboradores.
De padrão não clicamos em link de terceiros, então vou pedir para que você publique no fórum algum dos seus trabalhos para analisarmos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tyxas  -  oi tudo bem to com uma duvida que so voces podem responder , qual ta sendo a % de drop de um item  Light Scribe Bands   ele dropa em helfire ramparts to aqui a 3 dias e nada a % fala que e 20 ta correto ?
Resposta: - Jogador, quando você mata o boss, e abre o bau, vem algum item?
Se sim, então você já tem sua resposta.
Lembre-se que de BAU não temos drop maior, é padrão, sempre foi assim.


Escitalopram -   to bugado aqui na bg
Resposta: - Jogador, qual o bug?

Morenton - Gm, minha shadowmourne foi deletada , teria algum jeito de recuperá-la? pegar as quests novamente ou recuperar pelo site ? Desde ja agradeço
Resposta: - Jogador, sempre recuperamos uma única vez, caso delete novamete não terá como RECUPERAR - Morenton 2162866

Tanklin - Bom dia GM o set heroic do warrior sanctified lord battlegear não completa pra dar o bônus porque pede a Head normal e não a heroic, é normal isso ou é um bug?
Resposta: - Jogador, isso ocorre por causa do TRANSMOG, é um BUG visual apenas, logico se vc estiver com os itens corretos.
Mesmo não mostrando está ativo, o transmog sempre fez isso nos itens.


Tyxas - TABARD kilt vende onde onde pega?
Resposta: - Jogador, é se evento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lysix  -  Gm, vi que vc respondeu o meu ticket em relação ao x5, porém nao é rated, é apenas skimich, onde 10 pessoas dividem 2 times e joinam só para BRINCAR em modo Skimich, porém ao tentar joinar 5 de cada lado não dá.
Resposta: - Jogador, quando foi pedido por vocês o SOLOQ nós explicamos que ao por a modalidade 5x5 TODA incluindo skirmish deixaria de existir para que o sistema de SOLOQ fosse implementado para eventos.
Isso tem quase um ano que foi alterado e foi a primeira vez que pedem essa modalidade.
Nada impede de você juntar com seus 9 amigos,  ir até uma arena que fica em mapa aberto e fazer sua diversão lá, como se fosse 5x5, ou 10x10, a sua escolha, pois existem muitos mapas no game no formato de arenas, Gurubashi Arena, Ring of Trials e Circle of Blood Arena.
Não podemos reverter essa decisão, pois foi feito uma votação e deixamos bem explicado que não seria desfeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atracurio    Ola bom dia, deve estar acontecendo algum problema com meu char...
nao esta aparecendo a quest de warlock para pegar a PET Sucubus, ja peguei a quest inicial em Silvermoon e entreguei em Undercity, porem a quest sequencial com o NPC GODRICK FARSAN que fica ali proximo nao aparece, ja procurei em todos os treinadores de warlock e nada. gostaria de sabe se poderiam ver esse bug pra mim por favor. desde ja agradeço...
Resposta: - Jogador, todas as missões principais e todos os pets estão perfeitos.
https://wowwiki.fandom.com/wiki/Warlock_quests
Você já deve ter começado a missão feito parte da chain quest, e agora precisa continuar.
Verifique o tutorial e ache onde a quest foi abandonado.


Baall - Bom dia, GM. Fiz uma contribuição através de boleto no dia 5, e foi debitado hoje no dia 8. Porém quando olho no site, aparece a informação "aguardando pagamento".O Número de Pedido: 1846500680
Resposta: - Jogador, esse numero não temos em nosso registro, pois o MP informa apenas o numero da operação.
No site do MP está assim: 
Operação 10495381492
 

Recebimento pendente
5 de outubro

O comprador ainda não fez o pagamento. Avisaremos você por e-mail quando for aprovado. Enquanto isso, não entregue o produto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Xtremegodzqt -  gm boa tarde , me tira uma duvida fazendo favor... eu coloquei na loja gold para vender porem o char que coloquei os gold eu vendi. 
se eu retirar os gold da loja vai voltar pro personagem certo? (mais no caso o personagem ja foi vendido) nesse caso o gold vai msm assim pro personagem vendido ou vem pra algum char aleatorio da minha conta? desde ja agradeço a atenção!
Resposta: - Jogador, se você vendesse um personagem com itens na AH ou correio, quem comprou iria receber.
Você pode cancelar, mas irá para o atual dono.


Barbilote -  gm queria saber por que  a soma de 75 com buff de druda que dá resitencia e de prist que dá 130 com o um encant de cabeça que dá 25 não dá  230 de resitencia  a magia negra e se eu colocar mais um encante de capa que dá 20 dária 250 não entendo isso  que ficadando só 155  com 75 ,25 e130
Resposta: - Jogador, informe o nome correto de cada spell/buff e encante.

Tyxas -  fiz uma doacao  nao veio o gp 4 horas ja niguem me responde oque eu faco
Resposta: - Jogador, você tem a obrigação de dizer a verdade sempre.
Você fez o post a 3 horas, te respondi perguntando o numero da operação a 2 horas, depois de uma hora vc disse o numero.
Descobri que você nos mandou dinheiro, não comprou GP em nosso site, mas transferiu para nossa conta, na próxima faça da forma correta.

Você criou esse atraso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Xtremegodzqt  -  Obrigado pela resposta... então no caso se alguem comprar os gold que eu coloquei na loja com o personagem que ja foi vendido o gp tb ira pra pessoa? :(
nao tem nenhuma maneira de tentar recuperar isso para mim ? 
Resposta: - Jogador, não validamos Correio, AH ou gold a venda.
Esta parte depende do DONO do personagem administrar.

Se você escolheu vender com itens no correio, na ah ou gold a venda, foi sua escolha fazer desta forma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nefastoxx  -  normal demorar pra cair os gp ? paguei com cartao nunca demorou
Resposta: - Jogador, o normal é ser rápido como você mesmo disse.

Ermeklol  -  MANDA PT
Resposta: - Jogador, Sem politica :D:D, quando foi evento ASSIM se o GM online falar que é pra pedir no chat, não adianta mandar por ticket.

Thban  -  Boa noite! É o seguinte, dia 02/09 fui colocar GP, mas fui pela opção de lotérica que no caso é com código do convênio com o Mercado pago, chego na lotérica e mostro o código e cpf, porém eu fui várias vezes e nunca deu certo, eles tentam puxar mas não aparece, fica tipo dando que não encontra o boleto, sendo que já cheguei a botar GP assim uma vez e deu tudo tranquilo, mas dessa vez deu esse erro. gostaria que me ajudassem ai e cancelassem que foi no valor de 10 reais, ou seja, seria 1k de GP!
Resposta: - Jogador, não temos como cancelar, ainda mais uma compra que se entendi bem, você nem pagou.

Paidoskil -  GM CE ME DEIXO TRAVADO COM FREEZE...
Resposta: - Jogador, resolvido.

Satanix -   eu cologuei + de 600k de gold na minha guild e hj fui ver so tem 429k ? oq aconteceu ?
Resposta: - Jogador, já te explicamos no fórum.

Srsatan -  Não estou conseguindo localizar a feira de Darkmoon. O NPC em orgrimar diz que ela está em Mulgore, mas estou em frente ao local indicado no mapa e não tem a entrada pra feira. Verifiquei o calendário e o evento da feira está disponível até amanhã 23:59
Resposta: - Jogador, ontem a feira estava onde deveria estar, então quando vc fez o ticket deveria estar tb.

Hackram -  me sumona gm pra guru
Resposta: - Jogador,  para eventos assim, use o meio que o GM anunciar.

Ofk -  fui terminar uma quest aqui que nem sabia oque era, sem querer recebi uma mount, ai caiu minha ficha e olhei pro lado tinha 7 diferentes opções e a que eu peguei era a mais tosca, joguei fora o item pensando que ia conseguir substituir, tem como me voltar o state? ou recuperar o item que eu joguei fora? to tentando chegar em 50 mounts e se nao der pra voltar a quest ter a mount feinha é melhor que nada, não me lembro o nome da quest mas é relacionado com os netherwing, o npc fica em lower city
Resposta: - Jogador, 

Ofk  -  eu começei a jogar a pouco, acabei deletando uma mount sem perceber minha estupides, eu tava fazendo a questline dos netherwing e precisava escolher uma mount das disponiveis, peguei a primeira que vi e acabei deletando no impulso (ontem fiquei fazendo varias runs de oculos e la deleta pra troca n da nda) pensei que se eu deletasse a que eu carregava poderia pegar uma outra mas a ficha caiu rapido e agora to mto arrependido, tem como recuperar o item pfvr? começei no wowlk pra colecionar mounts 
Resposta: - Jogador, eu me lembro que depois de ser exaltado você tem a opção de comprar com gold as 6 montarias.
O que você fez é conseguir gastar mais GOLD para isso.
Eu não sei nenhum quest do WOW que ao deletar a recompensa você pode fazer a quest novamente, se tiver me avisa pois vou usar essa mecânica para eventos.


Tvz -  Caro gm, gostaria da orientação em relação ao gp e o vinculo do line br com mercado pago , ah um tempo o mercado pago não estava liberando pagamento com outros cartãoes a não ser o cartao da caixa ou via boleto, só que hoje eu coloquei um gp na conta ''PQDBRASIL'' e conseguir efetuar o pagamento com cartão de credito de outro banco. Só que nao caiu o gp,porém, foi debitado o valor no meu cartão eu queria saber como fazer nessa situação?.
Resposta: - Jogador, não tem situação, muita compra que você tenta fazer não passa pela validação de segurança do Mercado Pago.
Quando passa, logo depois é cancelada pelo mercado pago.


Plia -  GM, boa noite! tudo joia ? estou tentando farmar Fishing, porém não estou conseguindo pegar os item que foi pescado e muito menos upando a profissão, sabe me informar o motivo ?  desde já agradeço.
Resposta: - Jogador, não sei, pois a pesca está perfeita, então sobra saber como você está jogando e onde está pescando.
Para subir vc tem que pescar, para pescar você tem que saber quando clicar na boia.


Shamusca -  gm comprei 2 axe pelo site de gpa e so chgou um axe blood fury so veio um 
Resposta: - Jogador, como você pode ver em seu log. você comprou apenas uma, e recebeu apenas uma, pois você tinha 250 GPA, não tinha mais que isso para comprar duas.

Srvitao  -  gm me sumona para melhorar o SV ta ruim
Resposta: - Jogador, o servidor está bom, e pode melhorar se BUG, HACK, SCRIPT e BOOT forem reportado assim que pegos fazendo algo de errado.

Welorian  -  Como faço pra colocar itens para vender no site ?? eu tento vender axe one hand de x2 e partes do set t10 e aparece q nao tenho nenhum item disponivel para colocar a venda.
Resposta: - Jogador, não tem mais essa opção a um bom tempo, ainda da para resgatar o que está lá a venda ou comprar, mas não tem como colocar novos.

Huskydog  -  Boa tarde staff, queria pedir pra vocês olharem o rogue RIIKIMARU, certeza que está usando script, usa blind na mesma hora do trincket, clock na hora exata do hammer e repetence... muitas pessoas reclamando dele e até agora não vi acontecer nada. Qualquer forma de trapacear os outros players deveria ser ban.
Resposta: - Jogador, toda denuncia deve mostrar o que você está falando.
Você tem um vídeo que prove que ele consegue se defender ou cortar cast como se fosse o melhor jogador de wow do planeta?
Se tiver, e se for recente, e se mostar que foi gravado aqui, teremos como analisar e resolver.


Handkiller - Boa tarde, tive algum problema com o cartao de credito. E somente agora percebi que foi cancelado a ajuda.
Por gentileza, para nao ser injusto poderiam remover os itens que adquiri com GP.  Ou sendo o caso, podem deletar os personagens. nao quero injustiça com o brilhante trabalho que voces tem realizado, desculpe o incomodo.
Resposta: - Jogador, como expliquei no forum, acredito que o fato de você ter feito 5 compras a provado 2, cancelado 3, e recebido 2, isso te gerou uma confusão no seu controle.

Gansk -  boa tarde, quero comprar um char da loja o valor dele é bem alto e esta na horda para passar ele para a ally vou ter que pagar para mudar de facção?
Resposta: - Jogador,  no momento ainda tem a troca de facção, opção que estamos pensando em tirar, então sim, se você comprar vai ter que gastar trocando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Morenton - Gm, minha shadowmourne foi deletada , teria algum jeito de recuperá-la? pegar as quests novamente ou recuperar pelo site ? Desde ja agradeço
Resposta: - Jogador, sempre recuperamos uma única vez, caso delete novamete não terá como RECUPERAR - Morenton 2162866

Te mandei o item pelo correio.
Você escolheu clicar para retornar o item para meu personagem.
Vamos respeitar sua decisão de deletar o item, e ao pedir suporte e nós repormos o item você escolher devolver o item.



WoWScrnShot_101320_090506.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Childunholy  -  Bom dia, tenho uma duvida eu tenho uma conta antiga, porem nao lembro o email que usei nem o usuario, eu só com o nick consigo saber o email ou o usuario pra recupear ela?
Resposta: - Jogador, nós podemos informar o e-mail da conta se você tiver exato essas informações, nome, nascimento, cidade, estado, login ou persongem.

Contramestre  -  Boa tarde algum gm online ? pois eu preciso de um retorno pois minhas outras duas contas esta no armory
Resposta: - Jogador, como iremos retornar, se esse é seu primeiro contato com este personagem, caso tenha usado outro, de continuidade com ele.

Divv -   Olá, fiz conta essa semana e nao sabia da promoção de indicação, queria saber se ainda posso receber os premios por ter atingido o lvl 80
Resposta: - Jogador, todo e-mail de ativação vai com essa informação:
Confira nossos diferenciais que tornam a sua experiência ÚNICA.
* Campanha Grandes Amigos, quem convida ganha 100 GPA(até 10X) e % (até 5%) de GP com qualquer compra que seu convidado fizer, quem é convidado ganha EC e GPA e alguns itens.
Depois de criar uma conta, não tem como vincular, mas nada impede de conseguir tudo com o npc multi vendedor ou jogando o jogo.


Drafacta  -  gm  um ally chamado  Criterioso mi matou sendo que nem estva emcombate  tva no  heroic training   que que foi  isso?
Resposta: - Jogador, nos mande uma print do que ele fez.

Lucile -   Santiagocz divulgando outro servidor no whisper
Resposta: - Jogador, resolvido, ele teve 3 contas bloqueadas.

Mmttuuss - Boa tarde, Estou querendo comprar 2 trinkets no site! Porém eles não estão lá, só estou esperando isso para fazer a doação. Sollace of the Defeat normal e o heroic.Obrigado sempre pela atenção.
Resposta: - Jogador, apenas jogando tem como pegar esses itens.

Ofk -   Faura paladin lv 68 tava correndo mto rapido em silvermoon city, pode ser hacker sou novo então não posso dar certeza
Resposta: - Jogador, vamos ficar de olho, para nos ajudar, nos mande a prova que você tem.

Pestilenc  -  nao  entendi seu anuncio nao existe venda? oque quiz dizer com iso nao é possivel comprar contas com dinheiro do jogo ou dinheiro real?
Resposta: - Jogador, Não existe venda de Gold, Char, Conta, por moeda correte (Real, Dolar, Gold, Etc), não caia nesse golpe.

Revoltzrx -  2 horda curando aly pra levar vantagem no x1 nome sarthras ssansun
Resposta: - Jogador, poderia providenciar a print do ocorrido.

Sattella -  Hoje notei que o uso de hack está em abundância e de maneira descarada. Digo isso porque um indivíduo da guild Beating the Scourge pegou um achievement de matar Algalon 10 e quando fui ver no /who, o mesmo estava sozinho e depois ficou off. Pegou o Herald, fui ver no armory e não estava com set low. Poucas horas mais tarde, ele logou de novo e em seguida pegou o achiv de matar Algalon no modo 25, fui ver no /who e ele estava sozinho. Confira no log do player  Armsmaster
Resposta: - Jogador, não foi em abundâcia, ao menos que você considere 2 jogador abundante.



Skoobydaw  -  Boa noite, agora a pouco loguei no site para resgatar meu GPA de archievements, no entanto, no momento em que selecionei um personagem, o demais sumiram da lista, isso é algum bug?
Resposta: - Jogador, no site informa que são até 10 personagens por conta e precisa de mais de 1000 pontos de conquistas para começar a trocar.

Stafocherr  - Char Kystyzuski usando BOT durante DG...
Resposta: - Jogador, poderia providenciar a prova.

Supershock -   boa noite .. só uma duvida em relação alguma possibilidade de ''algum dia'' voltar a ter como comprar itens como antes.
exemplo .. Death choice(Death verdict) veresa, itens cloths para classes mail exemplo bots do rotface cloth que é uma boa até para shaman por exemplo, entre outros. ou essa loja é ''defenitiva sem alterações?''
Resposta: - Jogador, a loja não é definitiva sem alteração, mas no momento apenas alterações para correção de bug ou problema.

Thoryan -   Olá Masters, gostaria de saber se há algo de errado com o drop rate de Eternium Ore no game, há tempos estou minerando ( acreditem faz muito tempo ) Adamantite Deposit e consegui pouquíssimos Eternium Ore, eu costumava jogar nos servidores oficiais da Blizzard quando o Wrath of the Lich King havia sido lançado e não me lembro de ter um drop rate tão baixo. Desde já agradeço e continuem com o ótimo trabalho. For Azeroth!!!
Resposta: - Jogador, o rate está acima do que seria na blizzard, mas se você tiver algum site que mostre que está menor iremos verificar.

Vartariias  -  Preciso de ajuda.  Meu sobrinho c mudou de cidade algum tempo.  Fico mais ou menos 2 anos sem poder jogar.  Agora ele queria voltar mais não lembra + da senha.
 O imail dele não é mais valido tem como me ajudar?  Queria muito q ele recuperase a conta.  C precisar pagamos os chares não são muito fortes ,Mais tem muito valor sentimental.  Por favor me ajuda...
Resposta: - Jogador, se o e-mail da conta é invalido, não temos como ajudar.
Só tem três formas de você provar ser DONO da conta.

1º Login  e Senha.
2º E-mail e senha do e-mail.
3º Comprovante de compra de GP.


Viborim -  Boa tarde. Queria fazer uma denuncia, tem um players vulgo noiada. ele é ally, vem em ogrimmar em PT com HORDA healer e fica trollando geral no PVP. Ele sempre faz isso, tem como fazer alguma coisa? TENHO PRINT!!!
Resposta: - Jogador, publique as printes no forum que serão analizadas.

Welorian  -  Como faço pra colocar um item pra vender na loja gp ?? eu tento vender por exemplo um axe x2 one hand ou partes do set t10 e aparece ''Você não tem nenhum item disponivel para colocar a venda.''
Resposta: - Jogador, não existe mais essa opção a muito tempo, ainda existe alguns itens a venda, esperando a compra ou cancelamento por seus donos.

Yumy -   gm me tira uma duvida hj 2 vezes entrei bg e cai fora  15m sem joga cada vez 
Resposta: - Jogador, caiu ou saiu causa o desert.
Se sua internet está com problema, resolva o problema de internet.
Se você escolheu sair da BG, foi sua escolha.


Yuriko  -  Hoje notei que o uso de hack está em abundância e de maneira descarada. Digo isso porque um indivíduo da guild Beating the Scourge pegou um achievement de matar Algalon 10 e quando fui ver no /who, o mesmo estava sozinho e depois ficou off. Pegou o Herald, fui ver no armory e não estava com set low. Poucas horas mais tarde, ele logou de novo e em seguida pegou o achiv de matar Algalon no modo 25, fui ver no /who e ele estava sozinho. Confira no log do player  Armsmaster 

Yuriko -   Hoje notei que o uso de hack está em abundância e de maneira descarada. Digo isso porque um indivíduo da guild Beating the Scourge pegou um achievement de matar Algalon 10 e quando fui ver no /who, o mesmo estava sozinho e depois ficou off. Pegou o Herald, fui ver no armory e não estava com set low. Poucas horas mais tarde, ele logou de novo e em seguida pegou o achiv de matar Algalon no modo 25, fui ver no /who e ele estava sozinho. Confira no log do player  Armsmaster no site 

Resposta: - Jogador, Não sei como dois jogadores usando HACK é em abundancia.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Orine  -  poderia me revive nao consigo  obrigada
Resposta: - Jogador, logue no site, serviços, destravar personagem.

Dmgswagmvp  -  spailer responde ai bb
Resposta: - Jogador, ????

Dochy -  ai cambada pode envia para minha bag ou correio brutal force tabardo meu sumiu  [Brutally Dedicated]  wlw 
Resposta: - Jogador, item não some, procure bem em suas bags e banco, e se não achar, então vc deve ter deletado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kuribayashi  -  nao tenho nenhum char listado no site pra poder comprar os itens deEC por favor resolvam esse probleema aquardo retorno e tambem nao ta dando pra treinar com armas nos boneccos de orgrimartem niguem pra olhar esses trem nao poha
Resposta: - Jogador, o problema da loja EC não existe, verifique lendo o menu e olhando sua classe.
Treinar armas, não sei se é aprender novas ou subir skill, para subir skill dummy de Argent ou matando criaturas até 9 leveis abaixo do seu.
Se for aprender novas, verifique se seu personagem não está com a opção no filter desmarcada.

Toxas -  opa gm, vc pode me dar 1 ajuda ?
Resposta: - Jogador, o ticket deve existir a duvida ou pedido de suporte.

Tiringaoomi -   estou fazendo a missão ( thalorien dawnseeker ) so q ela n completa ja fiz 5 vezes e n completou, por favor resolvam esse bug pls

Resposta: - Jogador, essa missão está perfeita, estranho como dizer que fez 5 vezes e não conseguiu.

Cascudu -  Bom dia gostaria de saber se a quest MATE TODOS pode ser entregue ainda?

Resposta: - Jogador, esse evento foi descontinuado, obrigado pelo retorno.

Investidinha    gm pode me winspar fazendo favor 

Resposta: - Jogador, o ticket deve existir a duvida ou pedido de suporte.

Spellrios -   Boa noite gm . tudo bem? desculpe o incomondo .enfim , to deixando esta menssagem a respeito das quests do evento the headless horseman aqui em goldshire. nao sei si esta bugado ou to fazendo errado. tem como vc verificar? 

Resposta: - Jogador, você está fazendo errado, todo evento está mais que testado.
 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carrlly  -  Gm este char e da minha esposa´resolvi jogar de tank mas percebi q ela na tem RESS e nem pega as quest pq nao aparecem`pode me  ajudar ?
Resposta: - Jogador, a spell de reviver jogadores é uma quest, quest essa que tem varias partes e certamente já foi começado e abandonado as missões, agora resta achar onde foi deixado a quest.

Kirishynaide - GM EU TENHO CHAR LVEL 80 NEM JOGO AQUI DUREITO , CMO PEGO MEU SET T9 E OS BENEFICIOS ? N QUERO TER QUE UPAR DENOVO 0=
Resposta: - Jogador, para fazer o grandes amigos, só na hora de criar uma conta.
Para conseguir T9, tem varias formas no game e duas no site, do game acredito que você tenha conhecimento, do site é EC e GPA, no site tem a explicação e detalhes.


Gxlden - Boa tarde! Estou tendo problema no site para colocar GP não está encontrando meu personagem quero trocar ele de raça e lá não mostra nenhum personagem na conta sendo que é a mesma conta que estou logado agora!  preciso de ajuda ! 
Resposta: - Jogador, logou no site e não lista personagens, isso parece que você só tem 1 personagem e ele está online, e no site informa que está online.

Curthan  -  Não consigo completar a quest do evento, para ganhar o título, outras pessoas também reclamaram comigo que não conseguem, peço que se possível, mude a quest para auto complete, agradecido.
Resposta: - Jogador, a nossa parte é resolver os problemas das missões, e todas as missões importantes para esse evento estão funcionando.
Sobre você e outros não conseguir fazer, é algo que não temos como resolver.
Como postamos, esta cheio de jogador que completou o evento por completo pois é possível fazer todo o evento sem necessidade de GM ou AUTO COMPLET.


Kimarah  -  GM ve meu post no forum sobre GP ACC DIONNY
Resposta: - Jogador, já te respondemos no forum.

Oruken -   gm consegue me revive não consigo entra na halls
Resposta: - Jogador, esse canal não é para esse tipo de pedido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Linwu - Referente a reputação de The Scryers e The Aldor em Shattrath City, fiz as quests com uma hunter horda e acidentalmente peguei reputação positiva com The Aldor (ally), tem como desfazer ou trocar isso? Algum npc onde comprar reputação (como em dala) para voltar pra The Scryers (horda)..?
Resposta: - Jogador, todos os meios para isso estão no game.
https://wowwiki.fandom.com/wiki/Scryers

https://wowwiki.fandom.com/wiki/Aldor

Chymera - Não consigo pegar nenhuma das quests para gnomish engineering, poderiam me orientar como procedo? Nenhum dos NPCs tem quest para mim aprender a gnomish

Resposta: - Jogador, você deve ter pego para outra especialização.
Complete a especialização que você não quer mas pegou, depois procure como trocar, está tudo funcionando no jogo.


Sunlightray  -  Eu tava fazendo a chain quest p liberar o quartmaster de sons of odir, ai me deparei com uma quest q n da p completar, peguei ela no gigante azul King jokkun o nome da quest é You cant miss him, é p falar com um npc chamado Njormeld mas ele n aparece(detalhe ja estou exalted e n tenho certeza mas acho q precisa fazer essa quest p liberar o quartmaster).

Resposta: - Jogador, você precisa fazer a chain quest https://wowwiki.fandom.com/wiki/The_Sons_of_Hodir_quest_chain

Sunlightsoul -  comprei muitos reagntes com ec e so chego a metade

Resposta: - Jogador, nenhum problema como explicamos no forum.

Solitarioo  -  opa primeiramente boa tarde.. e pq tiver pequeno problema com meu item que fiz a guest tudo direitinho e tall ate conseguir o item e quando voltei agora ela voltou como ser n tivesse feito a guest que e justamente a guest da shadow e ja  tinha feito que era justamente a da sindra so tinha ficando faltando a do lk  25n normal pode olha tenho titulo e tudo da 25n sera que vcs poderia me ajuda?

Resposta: - Jogador, não tem nenhum problema na missão dessa arma ou as missões que vem depois.
Nossa ajuda é resolver os bugs para que você possa jogar sem nenhum problema.


Tyxas  -  oi tudo bem  Merithra of the Dream  to com duvida de como matar esse boss tem um item que cai nela que eu necessito 

Resposta: - Jogador, qual missão pede para matar ele, já que o mesmo é aliado da horda e alliance e não sei que item poderia cair dele, já que ele é aliado e não pode ser morto a não sei que tenha alguma missão que permita isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rask  -  ola gm , eu commprei 6 autum´s glow na loja EC e nao recebi no banco ja tem um bom tempo poderia me ajudar?
Resposta: - Jogador, os itens do site chegam por correio.

Felinne -  olá. minha guilda está parada por falta de jogadores e o lider nao loga a 3 anos. queria saber se tem como passar a liderança para mim, estou ativo todos os dias praticamente. gostaria de reviver a guilda, mas nao tem como com a limitação colcoada pelo lider antigo.
Resposta: - Jogador, estamos estudando para criar um sistema como da blizzard de troca de líder, mas ainda não criamos.
Nesse momento recomendamos que você saia da guild e entre em outra ou crie a sua, pois é o mais comum, se criarmos o sistema, ele será automatizado com regras e usado por qualquer membro da guild.


Baunilha -  Boa tarde! Ao logar hoje no dia 22/10/2020 notei que vários itens sumiram da minha bag, não há possibilidade de eu mesmo ter deletado, nem invasão de conta. Aguardo uma respota, obrigado desde já!
Resposta: - Jogador, não existe nenhum bug que faz itens sumir.
Deve existir algum fato que você sabe e não passou, a nossa responsabilidade é ter um sistema de recuperação de itens web e game, e os dois funcionam.

Caso não tenha voltado pelo correio e ao usar o sistema WEB não voltou, então alguma ação / escolha humana foi feita, nesse caso não temos como resolver.

Dkapitar - O char Naizera (Shadow Priest) está indo em todas as DF de evento e está ganhando todos os rolls, pode ser algum boot?
Resposta: - Jogador, nunca ouvi falar de HACK ou BOOT para ROLL, mas se tiver você deve ser a melhor pessoa para dizer se isso existe.
O mais estranho que em ICC ou RUBY nunca ninguém foi denunciado de usar algo assim para levar os itens.
Como a denuncia está sendo feito sem provas, nem temos ver se o que você disse é verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saanth - to bugado em quest de sons of hodir sem conseguir fazer NADA nem cast nem pedra nem nada
Resposta: - Jogador, https://wowwiki.fandom.com/wiki/The_Sons_of_Hodir_quest_chain

Ofk  -  custeleta undead priest ninja
Resposta: - Jogador, denuncia é no forum e com provas. Notei que você ainda não colocou o jogador em questão no /ignore.

Ben  -  dei trade em uns itens e eles sumiram da bag, nem chegaram a aparecer na bag, fiz um teste e peguei aquele presente que chega por mailbox ao chegar no nivel porem quando peguei ele n apareceu na minha bag
Resposta: - Jogador, testei o jogo, testei seu personagem, está normal.
Ou você está usando o addon que junta as bag, mas para te ajudar melhor, manda uma print ou video no fórum do ocorrido.


Mcpredeinho  -  BOM  Meu awarrior esta buga, pois nao esta aparecendo a fury stance
Resposta: - Jogador, https://wowwiki.fandom.com/wiki/Warrior_quests

Ganora  - Boa Noite! To colocando o Glyph of Vigor no meu rogue porém não está aumentando a quantidade de energy para 110, sabe me dizer se está bugado esse Glyph ou é minha conta ? Agradeço desde já!
Resposta: - Jogador, o Glyph está ligado ao talento  Vigor, se você não tem o talento, não adianta ter o Glyph.
Estranho um jogador tão antigo não saber esse detalhe.


Spellrios  -  olá Gm boa noite .. sera que vc poderia me ajudar  a informar apenas no local onde que e feita o achievements  ROTTEN HALLOW ?    si possivel ...
Resposta: - Jogador,
https://db.linebr.com/woltlk/?achievement=1040
https://db.linebr.com/woltlk/?achievement=1041


Picaneles  - opa. amigo gm meu warrior nao esta treinando skill nao sai do 1 ta complicado amigo , lvl 80 nao consigo matar 1 lvl 65 
Resposta: - Jogador, você pode treinar no dummy de argente ou matar criaturas de até 9 níveis menor que você.

Zedaervinha  -  ei gm sabe me dizer como fasso pra mecher no brilho do jogo nao to conseguindo na vdd n ta aparecendo a opçao me ajuda ai pfv
Resposta: - Jogador, image.pngimage.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tyxas    OI TUDO BEM vejo que essa quest esta bugada depois de tentar inumeras veses ela nao e completada  A PAWN ON THE ETERNAL BOARD
Resposta: - Jogador, sem problema nessa missão.

Lorne  -  Fiquei preso no ar no final da quest "the drakkensryd" quando usei o "hyldnir harpoon" no "column ornament" como é esperado na quest, além disso a camera estava muito proxima do personagem durante a missão, bastante diferente dos videos que eu assisti enquanto tentava descobrir o que eu fiz errado(e eu não fiz nada errado).
Resposta: - Jogador, sem problema nessa missão.

Lucile    O evento de pescaria do sábado que deveria começar as 2:00PM está começando as 9:00AM
E o evento de pescaria de booty bay que deveria começar no mesmo horário não está começando em nenhum dos dois. Ou seja, está bugado.
Se vocês acham que o evento de domingo não está bugado, eu queria que vocês mostrassem para mim e para os outros players como fazer da forma que está no servidor de vocês, porque eu já tentei em todos os horários e não consegui fazer, pois os NPCs da quest simplesmente não apare
Resposta: - Jogador, as informações sobre esses eventos estão no fórum e são publicas, consulte.

Mcpredeinho  - ola, minha skill de fury nao esta aparecendo.
Resposta: - Jogador, https://wowwiki.fandom.com/wiki/Warrior_quests
Sem fazer as missões de classe, não terá como ter as magias de classe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muradaa  -  Boa noite preciso da sua atenção por favor meu char Muradaa está exalted em The Sons of Hodir e não consigo usar os beneficios do npc e nem de concluir unas quet que eu peguei pra fazer pfvr me ajude obg boa noite
Resposta: - Jogador, https://wowwiki.fandom.com/wiki/The_Sons_of_Hodir_quest_chain

Terror -  Bom dia GM, estamos em um grupo de 3 fazendo instances low ontem foi "karazan", morremos para o boss e na hora de entrar na instance mesmo com os tres mortos a instance falava que o combate ainda estava em andamento, e agora nao conseguimos mais entrar na instance com os chars poderia analisar porque isso está acontecendo?
 Resposta: - Jogador, sabemos desse problema e ainda não achamos uma solução, na verdade existe uma solução que é remover parte dos eventos que foram colocados e geraram esse problema que só ocorre se o time morrer.
No momento recomendamos que seja feita a raid sem WIPE, já que a mesma é LOW e um grupo pequeno consegue fazer sem nenhum problema, portanto que estejam atentos.
Assim que acharmos a solução será aplicado.
Quinta reseta a RAID e você poderá tentar novamente.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Heroes Admin 01 disse:

Muradaa  -  Boa noite preciso da sua atenção por favor meu char Muradaa está exalted em The Sons of Hodir e não consigo usar os beneficios do npc e nem de concluir unas quet que eu peguei pra fazer pfvr me ajude obg boa noite gm as quest não ta dando pra completar pq meu char ja esta exalted e não da pra concluir as missoes e nem entregar as quest entende?
Resposta: - Jogador, https://wowwiki.fandom.com/wiki/The_Sons_of_Hodir_quest_chain

Terror -  Bom dia GM, estamos em um grupo de 3 fazendo instances low ontem foi "karazan", morremos para o boss e na hora de entrar na instance mesmo com os tres mortos a instance falava que o combate ainda estava em andamento, e agora nao conseguimos mais entrar na instance com os chars poderia analisar porque isso está acontecendo?
 Resposta: - Jogador, sabemos desse problema e ainda não achamos uma solução, na verdade existe uma solução que é remover parte dos eventos que foram colocados e geraram esse problema que só ocorre se o time morrer.
No momento recomendamos que seja feita a raid sem WIPE, já que a mesma é LOW e um grupo pequeno consegue fazer sem nenhum problema, portanto que estejam atentos.
Assim que acharmos a solução será aplicado.
Quinta reseta a RAID e você poderá tentar novamente.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bildass -  mg olha ai te um bug na abobora que da gold te cheio de n
Resposta: - Jogador, explique melhor o problema.

Rask  -  olá gm , eu comprei uma conta , uma paladina que eu utilizo nessa mesma conta eu consigo enviar gold e itens da horda para cá mas nao consigo enviar daqui para la , poderia me ajudar com esse problema por favor?
Resposta: - Jogador, você certamente não comprou uma conta, então aprenda a escrever.
Depois que compra um personagem, precisa esperar o 1º restart para que você possa fazer essas trocas de itens.


Muradaa  - Boa noite gm pfvr veja qual e o problema do meu char pq sou exalted em the sons of hodir e não consigo fazer o uso dos beneficios do npc quando fica exalted e não consigo concluir as missoes de the sons of hodir pfvr me ajuda já e o segundo ticket que lhe mando se puder logar o meu char e ver o problema e me ajuda a resolver sou grato. Boa noite. 
Resposta: - Jogador, nossa parte está em resolver os bugs e problemas e te explicar como funciona.
Você precisar fazer a chain quest, mesmo comprando reputação e ficando exaltado.
Se olhar o link que te passamos tem toda explicação de como funciona e quais missões fazer, na sua sequencia e o que cada uma dá.
Seu personagem não tem nenhum problema, assim como o servidor não tem nenhum bug nessa parte.
@dmgdmg

Se buscar em nosso forum, verá que é uma duvida muito antiga e muito comum, principalmente de jogadores que jogaram em servidores bugados que para contornar o bug, fizeram o drop do coração ocorrer sem quest, para que pudessem comprar reputação e estar feito.
Nós escolhemos resolver os bugs e deixar como deveria ser.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Membros

    Não há membros para mostrar

×