Ir para conteúdo

Faça parte da nossa Comunidade!

Crie sua Conta
Instagram
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

Heroes Admin 01

(Resolvido)NPC Transmog.

Configurações do Npc Transmog.   28 votos

Esta pesquisa está fechada para novos votos
  1. 1. Você acha mais útil ter a opção Manage Set com Save ou poder usar transmog de Itens Brancos

    • Transmog de Itens Brancos.
    • Manage Set com Save.


Posts Recomendados

afafasfaasfasf.jpg

Jogadores, abrimos uma votação aqui fórum até sexta-feira dia 10 meia noite sobre o NPC Transmog.

Para liberar itens brancos para transmog, não temos como deixar a opção de Manage Set com Save ativo.

Conseguimos deixar tudo que esta salvo mostrando para uso, sem a opção de salvar ou alterar novos.

Com essa mudança podemos liberar o transmog de itens brancos.

Como é da versão o cache que gera o bug que permite passar no trade, teria que trocar a versão do servidor, meio radical.

Com está alteração todo item branco pode ser usado para transmog e ninguém perde o que salvou.

Vamos ver o resultado da votação e os comentário se houver.

Resumindo.
Ninguém perdeu o que está salvo.
Todos ganharam a opção de usar transmog de itens brancos.
Todos perderam a opção de salvar novos itens.
Dois pontos positivos e um negativo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A possibilidade de salvar sets e usar para outras peças vale muito mais a pena do que usar itens brancos, pois são muito poucos os que compensam para transmog

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
53 minutos atrás, lonelycrow disse:

A possibilidade de salvar sets e usar para outras peças vale muito mais a pena do que usar itens brancos, pois são muito poucos os que compensam para transmog

concordo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, lonelycrow disse:

A possibilidade de salvar sets e usar para outras peças vale muito mais a pena do que usar itens brancos, pois são muito poucos os que compensam para transmog

O save só serve para vc não manter o item na bag.

Pq usar em outras partes da para usar.

Só se estiverem pensando na token transmog.

Nesse caso podemos remover a troken e subir o valor do Gold.

Nosso objetivo é agradar a todos na medida do possível.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A possibilidade de salvar sets e usar para outras peças vale muito mais a pena do que usar itens brancos, pois são muito poucos os que compensam para transmog

cncordo com o lonelycrow!...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O argumento do @lonelycrow só vale se o objetivo for deletar o item depois de salvar no npc.

Existe mais de 200 itens com skin únicas em itens brancos. Isso sem contar cor.

Então não é tão pouco assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou achando estranho que o número de pessoas pedindo a liberação de item branco é bem grande mas nenhum a favor se manifestou até o momento.

 

Nossa obrigação é ouvir e debater o assunto, e no final acatar o que for melhor para todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sinceramente curto muito transmog de itens, por mim eu gostaria de transmogar qualquer tipo de item no npc, principalmente itens brancos.
Se houvesse uma maneira de apenas SOMAR eu gostaria muito que adicionasse itens brancos na jogada, mas corrigindo certos erros do Npc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Ancriz disse:

Eu sinceramente curto muito transmog de itens, por mim eu gostaria de transmogar qualquer tipo de item no npc, principalmente itens brancos.
Se houvesse uma maneira de apenas SOMAR eu gostaria muito que adicionasse itens brancos na jogada, mas corrigindo certos erros do Npc.

O problema não é o npc e sim a versão, já explicamos isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salvar os sets é muito mais interessante visto que a esmagadora maioria dos itens brancos não tem skins tão legais assim (nunca vejo ninguém usar nem quando era possível). Sem o save set é necessário gastar 200 tokens de bg pra cada vez que for mudar o set transmog, o que acaba saindo bem caro xD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, shirohige disse:

Salvar os sets é muito mais interessante visto que a esmagadora maioria dos itens brancos não tem skins tão legais assim (nunca vejo ninguém usar nem quando era possível). Sem o save set é necessário gastar 200 tokens de bg pra cada vez que for mudar o set transmog, o que acaba saindo bem caro xD

Como disse, se o problema for a token, removemos ela e subimos o valor de Gold.

Queremos agradar o máximo de jogadores.

Sobre não ter skin, de cabeça, evento de páscoa, cerveja, natal, pirata, e vários outros, são brancos e únicos.

TB tem aquele npc que rouba almas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Heroes Admin 01 disse:

Como disse, se o problema for a token, removemos ela e subimos o valor de Gold.

Queremos agradar o máximo de jogadores.

Sobre não ter skin, de cabeça, evento de páscoa, cerveja, natal, pirata, e vários outros, são brancos e únicos.

TB tem aquele npc que rouba almas.

a questão dos itens brancos são pouquíssimos que são realmente bonitos, porém o modo de save é realmente muito mais valido, até mesmo outros itens foram colocados por skin por  [Token Raid] os mesmos itens "brancos" poderiam ganhar a sua versão por esses Tokens, a questão dos  [Token Transmog] acho que anima o serve na questão de bgs.

porém é uma questão valida a retirada dos  [Token Transmog] pra transmogar se ganhar a opção de não salvar.  Poderiam rever algumas questões, se puder transmogar os itens brancos, poderia voltar a opção por exemplo,  de poder transmogar arma de duas mãos  em arma de uma mão e vice e versa.

Editado por daninhawow
ficou mais claro o que gostaria de dizer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu sempre gostei do set do etereal soul trader concordo com o transmog d item branco

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é foda pq quem n gostou da ideia pq ja tem transmog bugado por debaixo d pano

dai n quer perder o set bugadinho no save

 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

unica coisa q deveria fazer sobre itens branco, e n poder fazer transmog neles, e s pode fazer transmog deles, ae n averia necessidade d tirar o save 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A questão não é nem ser contra o save set, pq isso da uma grande praticidade p quem gosta mesmo de transmogs, porém como essa ferramenta permite um bug de transferir um item transmogado para outro char com itens brancos e verdes, a solução seria retirar a opção manage set e também não cobrar token transmog p cada item.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu voto a favor dos manage de volta, pois gasta muita gold e tokens transmogs set pra ficar trocando...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 06/07/2020 em 06:50, Heroes Admin 01 disse:

afafasfaasfasf.jpg

Jogadores, abrimos uma votação aqui fórum até sexta-feira dia 10 meia noite sobre o NPC Transmog.

Para liberar itens brancos para transmog, não temos como deixar a opção de Manage Set com Save ativo.

Conseguimos deixar tudo que esta salvo mostrando para uso, sem a opção de salvar ou alterar novos.

Com essa mudança podemos liberar o transmog de itens brancos.

Como é da versão o cache que gera o bug que permite passar no trade, teria que trocar a versão do servidor, meio radical.

Com está alteração todo item branco pode ser usado para transmog e ninguém perde o que salvou.

Vamos ver o resultado da votação e os comentário se houver.

Resumindo.
Ninguém perdeu o que está salvo.
Todos ganharam a opção de usar transmog de itens brancos.
Todos perderam a opção de salvar novos itens.
Dois pontos positivos e um negativo.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a opçao  itens brancos e massa mais todos vao ter a menas armas e as armas vao perder o valor delas poriso nao compesa muito 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Existiria uma possibilidade de colocar o Npc de Itens brancos durante 2 semanas e depois colocar o antigo por outras 2 semanas? Ou seja, 2 semanas de cada mês para cada npc?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Membros

    Não há membros para mostrar

×