dkleo 0 Postado Junho 5, 2018 Fiz um depósito na conta dkleleo e 250 reais e gostaria de pedir o cancelamento dessa contribuição que foi feita hoje, segundo o codigo do consumidor tenho até 7 dias para cancelar a compra estou entrando em contato por essa conta por que na conta que foi feita a contribuição de 250 reais no cartão de credito nao tinha nenhum char no lvl 50, gostaria do meu reembolso do valor que foi cobrado, tanto que não foi eu que fiz a compra, 250 reais parcelados em 12x. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dkleo 0 Postado Junho 5, 2018 Fiz um depósito na conta dkleleo e 250 reais e gostaria de pedir o cancelamento dessa contribuição que foi feita hoje, segundo o codigo do consumidor tenho até 7 dias para cancelar a compra estou entrando em contato por essa conta por que na conta que foi feita a contribuição de 250 reais no cartão de credito nao tinha nenhum char no lvl 50, gostaria do meu reembolso do valor que foi cobrado, tanto que não foi eu que fiz a compra, 250 reais parcelados em 12x. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Heroes Admin 01 757 Postado Junho 5, 2018 Jogador, As pessoas acham quem basta dizer código do consumidor que as portas se abrem, mas essas mesmas pessoas não sabem nada sobre uma compra simples. A LINEBR só tem acesso a sua compra depois que aprova, SUA COMPRA AINDA ESTA EM ANÁLISE. Você fez esse post faz 5 horas, sua compra foi feita as 23:37, você teve quase 9 horas para entrar em contato com seu cartão Master Card ou Mercado Pago e cancelar sua compra. Resolva isso antes de aprovar, pois você teve tempo suficiente para resolver. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HeroesAdmin 108 Postado Junho 5, 2018 Jogador bom dia. 7 dias é para produtos, não serviços ou crédito virtual. Se for usar o código do consumidor, conheça ele antes. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dkleo 0 Postado Junho 5, 2018 Caros admin, vamos entender que quando se trata de lei a analogia é feita tantos em casos de produtos ou de depósitos em jogos que não foram feitos pela pessoa, enfim entrei em contato com o banco, e eles me passaram a informação que deveria entrar em contato com o site, para que tal situação fosse resolvida mais rapido , e não acho que é só dizer o código do consumidor que as portas se abrem, nem que eu não conheça o código e sim que é um dever e um direito de desistência e arrependimento por mais que não seja produto,a jurisdição pode entender como contratação de serviço como diz a súmula 543/98, então já que entrei em contato e a resposta foi essa, irei encaminhar a outro orgao competente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Heroes Admin 01 757 Postado Junho 5, 2018 Jogador, Você está pedindo que cancelemos uma compra que ainda nem foi aprovada, logo ainda não te gerou CUSTO. Quando o Banco te orientou entrar em contato com o site, O SITE é MERCADO PAGO, não LineBr. Não basta vir aqui dizer Código do Consumidor se não aceita nossa orientação e não entende como as coisas funcionam. Quer cancelar? Mercado Pago ou Bandeira Master Card. Você só poderia nos cobrar se tivesse aprovado, recebido o GP e não tivesse gasto ele. Não aprovou. Você não recebeu. Se receber e gastar o GP e solicitar o cancelamento da compra, você deixa de ser um jogador da LineBr. Nós trabalhamos a 10 anos com vendas online, conhecemos seus direitos e deveres, nossos deveres e direitos, sabemos como tudo funciona. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites