Ir para conteúdo

Faça parte da nossa Comunidade!

Crie sua Conta
Instagram
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

Entre para seguir isso  
Ancriz

Problema com MS

Posts Recomendados

Boa tarde ADM, gostaria de saber se o problema do meu MS alto esta relacionado com a rota do server.
Até alguns dias atrás eu estava com o MS de 20 - 30, e mantive esta numeração durante um longo tempo.
Poderia dar uma verificada na minha situação?
 

Ms alto.png

Teste Line.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelo relatório completo, embora tenha feito o tracert pro site.

Mas está nítido que no salto 4 para 5 seu ms sobe muito e assim vai até chegar em nosso servidor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo REALM vc foi barrado quando entrou na internet, enquanto estava na rede da sua operadora ele marcou.
Mas pelo outro teste seu, da para ver que sua operadora de internet dentro da rede deles está perfeita mas quando chega sai da rede interna e cai na internet ou seja passa pelo IP 10.51.0.1 o MS sobe.

Teria que ver com eles pq disso, qual problema eles tem, pois eles contratam internet de algum lugar para entrar para você, realmente na REDE deles está perfeita, mas quando vc CAI na internet está com problema de lentidão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Heroes Admin 01 disse:

Pelo REALM vc foi barrado quando entrou na internet, enquanto estava na rede da sua operadora ele marcou.
Mas pelo outro teste seu, da para ver que sua operadora de internet dentro da rede deles está perfeita mas quando chega sai da rede interna e cai na internet ou seja passa pelo IP 10.51.0.1 o MS sobe.

Teria que ver com eles pq disso, qual problema eles tem, pois eles contratam internet de algum lugar para entrar para você, realmente na REDE deles está perfeita, mas quando vc CAI na internet está com problema de lentidão.

Pois é, eu fiz um teste trocando meu VPN que possuo no antivirus, quando eu faço a mudança, o ms cai de 125 para 28 - 30.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou agendar uma visita técnica e pedir para trocarem meu modem, pode ser que seja algum problema de configuração, ou defeito físico.
Enfim, obrigado pela atenção!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Membros

    Não há membros para mostrar

×