Ir para conteúdo

Faça parte da nossa Comunidade!

Crie sua Conta
Instagram
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

Entre para seguir isso  
cendo

bug no banco da guilda

Posts Recomendados

eu cologuei mais de 600k de gold e hj quando fui ver so tinha 429k , E COMO FAÇO PARA RECUPERAR MEU GOLD ?

WoWScrnShot_100920_165526.jpg

Editado por cendo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@cendo está em nosso broadcast um anúncio sobre o limite de Gold que pode ser depositado no banco.

Sua obrigação é seguir nossa recomendação.

Nossa obrigação é trabalhar para resolver esse problema.

Até resolver você acata o que é anunciado.

Se você escolhe não seguir nossa recomendação, não podemos repor.

Imagino que você agora dará over na guild e irá recrutar todos como o último que escolheu ignorar nossa recomendação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Heroes Admin 01 disse:

@cendo está em nosso broadcast um anúncio sobre o limite de Gold que pode ser depositado no banco.

Sua obrigação é seguir nossa recomendação.

Nossa obrigação é trabalhar para resolver esse problema.

Até resolver você acata o que é anunciado.

Se você escolhe não seguir nossa recomendação, não podemos repor.

Imagino que você agora dará over na guild e irá recrutar todos como o último que escolheu ignorar nossa recomendação.

NAO  entendi muito bem e pq eu n estava sabendo q tinha limites de gold ,mais se tem limite pq permitir q cologue +? mais isso n vai mais se repetri , e como eu recebo meu gold de volta :?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

retirei 210k para q possa ser reposto o gold q foi perdido , e n vai se repetir ficarei atento as regras...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Troca ou Venda de contas não é permitido.
365 dias sem logar = Sua conta entra na lista de contas inativas, evite isso logando no JOGO.
Auction House ou e-mail C.O.D sua venda 100% segura.
Novo limite BANCO GUILD 429496 Gold, 72 Silve, 95 Bronze
Sistema de TICKET para suporte no Game Voltou, Abra no Game sua duvida e leia no forum a resposta a seu ticket
O comando /ignore deve ser usado sempre que um jogador te incomodar, esse comando bloqueia quem polui chat,  ofende, não tem educação e marcar SPEC errada em Dungeon Finder.
Não existe venda de personagem casada ou qualquer outro tipo de negociação fora VALOR, se o personagem vale 5.000 GP venda por 5.000, se vale mais, venda por mais.
CHAT GLOBAL /join LookingForGroup
Master Loot, deve ser usado principalmente entre amigo / guild, Caso você escolha ir em uma raid Global com Masterloot, não solicite a Staff nenhum tipo de reparação, a denuncia é bem vinda, mas não nos envolvemos em assuntos que vocês podem resolver jogando.
Não existe venda de Gold, Char, Conta, por moeda correte (Real, Dolar, Gold, Etc), não caia nesse golpe.
Wintrade não é permitido, caso ocorra denuncia iremos zerar Level, Gold, Honor, Arena Point, Ec e GPA de todas as contas e todos personagens envolvidos.
Mega Weekend - Rate 2X toda Sexta, Sabado e Domingo.

Não iremos repor, pois não teve um jogador que estourou o limite sem conhecimento.
Estamos trabalhando para resolver o BUG, até resolver, cabe a cada jogador fazer sua parte.

Quando o BUG ajuda, ninguém reporta.
Quando o BUG atrapalha nós temos a decência de avisar e mostrar que estamos trabalhando para resolver, mas é bem complexo esse bug, ainda não acertamos como resolver definitivo.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Membros

    Não há membros para mostrar

×