Ir para conteúdo

Faça parte da nossa Comunidade!

Crie sua Conta
Instagram
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

Entre para seguir isso  
jamessullivan

Quest Wandering Shay

Posts Recomendados

Estou em uma quest chamada Wandering Shay e ela está bugada. Tentei ver se tem algum topico no forum mas não tinha.

Quando eu chego com ela no destino final, marca como completo, tenho o item Shay's Bell, porém não consigo completar.

Uma coisa que notei é que quando vi um video sobre a quest, ela fica o tempo todo parando e você tem que tocar o sino pra ela voltar a te seguir, já aqui no servidor, ela não para nenhum momento. 

Agradeço desde já.

shay.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@jamessullivan obrigado pelo report, não tinha conhecimento dessa missão, já está em nossa lista de baixa prioridade.

Como esta é uma missão sem relevância, não impede pegar item ou conquista, imagino que muitos jogadores ao não conseguir fazer ignoraram a existência dela ela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, estou fazendo o loremaster de kalimdor e estou me deparando com grande dificuldade de completar 700 quests.
Uma das quests que não está funcionando é a quest Elven Legends, na dg de Dire Maul.

Quando eu clico no ossos do Master Kariel e seleciono a opção a quest não se completa como deveria acontecer.
Gostaria que dessem uma olhada.

Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois de tentar pela terceira vez consegui fazer a quest.
Acho que o que desbugou foi eu usar o sino logo que iniciei.
De qualquer maneira recomendaria darem uma olhada se possivel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente tinha 12 que fizeram essa missão agora tem 13, ao testar fiz como você descreveu e não consegui, como o numero era baixo e não consegui imaginei que estivesse bugado, teste errado o meu.

Como tem como fazer, então não esta bugado, obrigado pelo report, mais uma quest 100%.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, jamessullivan disse:

Boa tarde, estou fazendo o loremaster de kalimdor e estou me deparando com grande dificuldade de completar 700 quests.
Uma das quests que não está funcionando é a quest Elven Legends, na dg de Dire Maul.

Quando eu clico no ossos do Master Kariel e seleciono a opção a quest não se completa como deveria acontecer.
Gostaria que dessem uma olhada.

Obrigado

Hoje temos apenas
120 Loremaster.
135 Loremaster of Kalimdor.
Temos jogadores que em Dire Maul fez 20 missões, mas a grande maioria faz 15, pois muda de facção a obrigatoriedade de missões.

Não existe nada que limite você de conseguir Loremaster em todos os mapas.

Ainda irei testar essa missão, mas te garanto que existe mais de 700 missões para fazer em Kalimdor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Membros

    Não há membros para mostrar

×