Ir para conteúdo

Faça parte da nossa Comunidade!

Crie sua Conta
Instagram
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

Entre para seguir isso  
viiniiciiusvxy

(Resolvido)Char comprado!

Posts Recomendados

Boa tarde! 

 

recentemente 14/10/2020 às 19:50  fiz a compra de um personagem , nick : weeknd um paladin no valor de 10k ! 

Quando entrei no char  fui fazer icc e tentar pegar a quest pra começar a farmar minha SM, porem não tem a quest disponivel , quando eu fui ver meus archiev , verifiquei que o char tem o archiev porem não tem a SM, alguma coisa deve ter acontecido! 

Gostaria de saber oque pode ser feito ja que quando compramos um char nao tem como verificar esse tipo de coisa! 

Obrigado a atenção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@vinicius72br nosso site lista todos os itens que o personagem possui na hora da compra.

Se o antigo dono para deixar mais barato deletou a SM isso não temos como saber, e sim, já vimos isso ser feito mais de uma vez, até log de chat negociamos temos de outras vendas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

veja bem, quando eu entrei no site para fazer a compra, eu sabia que o char nao tinha SM, pois havia olhada a bag ( uma mecânica que o site disponibiliza para verificar os itens no geral )  logo deduzi que o char não tinha a quest feita, porem quando entrei no char, ele ja tinha feito a quest, tinha o archiev e ela foi deletada ou excluida.... 

 

NAO tinha como eu ( comprador ) saber que ele ja tinha a SM e QUEST e havia deletado.

 

Oque eu quero saber é, como faço pra conseguir fazer a quest ! existe alguma maneira pra eu não ficar sem a QUEST ou a SM  ?

Editado por viiniiciiusvxy
forma de expressar errada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@viiniiciiusvxy vc pode revender ele por um valor bem maior pois esse personagens vale mais de 20K de GP

Ou você pode ver com o antigo dono, já que negociaram antes dele fazer a venda e você a compra.

Como isso não é um BUG ou PROBLEMA e sim uma armadilha como o @Cyber já havia me alertado ontem, vou usar de sabedoria e resolver bug, problema e duvida.

Você compra um personagem pelo que ele apresenta na loja, não por aquilo que é suposto.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu entendo seu lado, você comprou achando que teria como conseguir no game.
Mas não podemos nos responsabilizar por o que cada jogador "acha".

Esse personagem já teve outro nome.


Morenton, nós recuperamos o item e ele nos devolveu.
 

asfasfaasfaasf.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Cyber é por essas e outras que as vezes dar suporte não resolve nada.

1º Devolvi o item depois do jogador ESCOLHER delatar a SM.
2º Agora tento achar uma solução viável ao comprado do personagem sem comunicação.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O ex dono desse personagem deletou o item esperando não receber suporte.
Ao receber suporte, ter ou item reposto o mesmo deu RETORNO na carta para depois vender o personagem sem o item e assim gerar um problema futuro.

Vamos repor novamente o item.

Se ele for deletado mais uma vez ou a carta seja devolvida, não temos o que fazer.

WoWScrnShot_111020_173937.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Membros

    Não há membros para mostrar

×