Ir para conteúdo

Faça parte da nossa Comunidade!

Crie sua Conta
Instagram
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

osifrone

Minha conta foi excluída

Posts Recomendados

Boa noite, até ontem a minha conta estava logando normal,  hoje de tarde fui tentar logar e não estava conseguindo, então fui tentar logar no site e la tava dizendo a a conta não existia, tentei recuperar pelo e-mail da conta só q la dizia q não havia conta cadastrada no e-mail e nem com o login, então loguei minha outra acc e olhei na guild e nos log e vi q meus chares tbm tinha sumido da guild e do friends, fui ao armory no site e pesquisei pelos nicks dos meus chares e não encontrei nem um la tbm, minha conta simplesmente desapareceu juntos com os chares.

Obs. tentei fazer outra conta com o mesmo login pra ver se a minha antiga ainda existia e deu certo, criou uma nova conta. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogador.

Sobre aviso, no jogo é avisado desde 2009, ao criar conta existe nas regras que não pode.

Quando você criou a conta você o compromisso de não usar hack.

Ontem pegamos em flagrante.

Se usar a desculpa de Adão colocando a culpa em outra pessoa, existe uma regra aceita por você sobre compartilhar contas.

Se usar a desculpa de Lag, seu MS era 27, lag não faz voar.

Se usar a desculpa de ser BAN por IP, apenas a conta que usou HACK teve punição.

Se pedir provas mais do que estas que já mostramos, a conta que não foi punida ontem será hoje.

Não existe qualquer vantagem para o Servidor punir um Jogador mesmo que tivesse UNBAN.

Todos aceitam as mesmas regras para criar conta.
Acreditamos em segundas chances, esperamos que não use hack no Psicodeliico ou Chemicalsurf.
Caso resolva ativar o hack, você já sabe a consequência.
 

  • Like 1
  • Confused 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Membros

    Não há membros para mostrar

×