Ir para conteúdo

Faça parte da nossa Comunidade!

Crie sua Conta
Instagram
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

guilhermeqwe

Ban por "divulgar" outro server

Posts Recomendados

Boa noite, durante um enorme mal entendido fui banido por fazer divulgação de outro servidor. Gostaria de perguntar quais são as chances de que esse ban seja retirado sem que eu faça o pagamento requisitado de 5k GP. Nunca tinha sido banido até então, nunca fiz algum abuso de bug ou algo do tipo, obviamente não tenho que me vangloriar disso, já que é o minimo a ser feito da minha parte; Todavia, gostaria de pedir encarecidamente para que tirasse o ban dessa minha conta que jogo a tantos anos, e jamais, jamais teria motivos para divulgar um server no qual eu não jogaria, pois nunca cheguei a jogar em nenhum outro server antes do banemento da minha ACC; Desde já, agradeço. A conta em questão é: Guilhermekiill, do e-mail: [email protected]. Peço que revejam minha causa por favor, esse era um dos unicos passatempos descentes que eu tinha, e eu não seria maluco de fazer uma cagada dessa de divulgar outro server, até por que já fiz depoisitos de Gp diversas vezes. Obrigado, 

Sem título.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogadores.

A regra é muito simples, Jogador, Jogue.

Todo jogador que loga no Heroes para jogar e se divertir não é banido.

Todo jogador que abusa de bug, hack, wintrade e faz propaganda, quando pego, é punido.

Já explicamos tudo sobre propaganda, não vamos delongar sobre o assunto.

Nós acreditamos em segundas chances.
Em 2014 você foi banido por usar hack.
Em 2015 você foi banido por usar hack.
Em maio desse ano usou nosso servidor como trampolim.
Em junho desse ano esta no forum se vitimizando.

Quando você criou suas 4 contas, você aceitou como base, não usar hack, não fazer propaganda e não denegrir o servidor por seus erros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Membros

    Não há membros para mostrar

×