Ir para conteúdo

Faça parte da nossa Comunidade!

Crie sua Conta
Instagram
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

Entre para seguir isso  
235440

Injustiça

Posts Recomendados

Olá, boa noite, hoje estava raidando com meu mage chamado BELGAFIRE,   meu amigo me chamou para ir junto, a raid é da Ally, 
eu mal estou jogando de mage, sempre jogando nos warlock,  

Regra da guild é,  maior dps, ganha item baú  e trinkets 

Bati o dps como segue as fotos, na hora de passar o trinket me kikaram, falaram que eu ninjei alguém, não falando o que, não falaram quando, me kikaram e mataram, não estou aqui chorando pelo item, estou aqui reclamando pela injustiça, ser acusado por algo que não fiz, sem provas,  tem que resolver essa parada aiiii.... Leader me falou que todo mundo conhece todo mundo, falou que os cara falou, que ele não tem nada haver, mais quem me kikou foi ele ..... ele é dono ...... cheio de gente no discord .... os cara me queimando ..... raido com todas as guilds  ....e nunca fiz nada de errado .... sempre ajudando os outros .......  

Nome da Guild ( RAID LIVRE )
Nome do Leader ( Barizaofcial )   esse leader esta jogando com dois char  programa pqr, jogando nesse druida e no lock demon pode conferir, faz a conferência um desses warlock  e esse druida  ..... está jogando com o mesmo ip ao mesmo tempo e fazendo icc com programa ilegal 

 dois warlock (Berrysx ou Yavena)  esse druida que era o leader da party ( Barizaofcial )   .... pode investigar que tu vai ver

segue as fotos

ss.png.c54d260f6df851609455541c87ed5d60.png
 
 
conferência
 
 

unknownpp.png

Pqr.jpg

Imagem.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@235440 obrigado pela denúncia.

A prova apresentada não mostra uso de qualquer programa.

Isso que vc está fazendo é uma denuncia de ninja.

As imagens não tem regras definidas do ROLL da RAID. Para staff intervir regras devem ser apresentadas no chat antes de começar a RAID.
Todos sabem que sem essas regras de ROLL no chat da RAID não temos como intervir, pois não temos log do que ficou definido antes.

A acusação de uso de PQR sem provas é complicado, se sei que alguém está usando qualquer programa ilegal gravaria para denunciar ou não estaria com ele na raid, não iria ajudar até sei lá qual boss e esperar ser ninjado, DUVIDO que tenha como usar PQR em 24 contas para ele terminar uma RAID sozinho.

O que iremos fazer é ficar de olho se terá novas denuncias desse mesmo jogador.
Mas com essa denuncia não temos como validar nem verificar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Membros

    Não há membros para mostrar

×