Ir para conteúdo

Faça parte da nossa Comunidade!

Crie sua Conta
Instagram
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

Entre para seguir isso  
Visitante

Mass Susp Battleground 18/12

Posts Recomendados

Visitante

Desde sempre existem regras contra Anti Jogo em PvP, e uma delas é a prática de logar várias contas para ir na mesma BG a fim de se beneficiar múltiplas vezes pela mesma batalha. Está rolando um evento de BG e muitos jogadores estão farmando as montarias, e enquanto muitos estão fazendo suas lutas honestamente, tem gente que se sente mais importante e ignora o fato de que existem mais jogadores ali, sendo prejudicados com o seu egoísmo.

Eu DETESTO aplicar punições, mas quando aplico deixo publica(exceto por praticas criminosas como discrição, racismo etc, para evitar baixaria), para que todos vejam, e que o jogador punido não saia falando "staff me DELETOU e não fiz nada"... Para evitar falsas vítimas.

Então, vamos lá:

Madrugada de sábado, jogadores reclamando em todos os canais de atendimento possíveis, eu peço prints, ninguém manda, fiz o aviso no game, para dar a oportunidade de serem mais honestos, e ficarem com uma conta apenas, quando entro na BG, este é a lista de jogadores:

4KtORnV.png 

Não gosto de banir, o servidor só perde, mas também não tem como deixar que façam tudo o que  quiserem pois quem sai prejudicado e lesado com esta "esperteza" de alguns, são os bons jogadores, vira bagunça, descaso, e com cara de servidor fuleiro que não liga pra nada.

Não vou sair CAÇANDO NINGUÉM PRA PUNIR, próximas denuncias sem print, provas, só apontamento de dedo, vou ignorar, PORÉM TODAS AS DENUNCIAS COM PROVAS SERÃO VERIFICADAS E HAVERÁ PUNIÇÃO SE FOR COMPROVADA A INFRAÇÃO. 

Corri atrás desta vez, para ser um exemplo para que todos aprendam a ter respeito pelo próximo, repito: próximas denuncias vagas, vou ignorar, quero a print, quero report PELO FÓRUM, discord não é lugar de denunciar ninguém. Fora desses padrões vou ignorar.

Jogadores que estavam nesta BG com mesmo IP, tiveram TODAS as suas contas SUSPENSAS POR 7 DIAS.

Lista de personagens dessas 6 contas

Mussi
Khdear
Porgba
Adnama
Talaiala
Mendy
Nidali
Sperandouber
Semtadinha
Nahmi
Dkalia
Dkliia
Dkliadk
Denyse
Yosalve
Yolado
Dkdklia
Deide
Meubylau
Xupngole
Bairob
Dklia
Pristu
Druidpvp
Hellbolt
Micata
Xy
Yx
Xxy
Catia
Dku
Waterlord
Everaldojr
Dklialock
Gfvcbn
Seam 

Espero que não se repita mais.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Membros

    Não há membros para mostrar

×