Ir para conteúdo

Faça parte da nossa Comunidade!

Crie sua Conta
Instagram
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

Entre para seguir isso  
tatsuya

(Resolvido)Venda não autorizada

Posts Recomendados

Bom, parei de jogar a um tempo e uns ex amigos em que eu tinha confiança venderam meu personagem e fieram um outro meu levar punição e retorna ao lvl 1( nem sei o que tem que fazer pra isso acontecer). Decidi voltar quando entrei na minha conta me deparei com essa situação  triste, pois meus anos de esforço para equipar e adiquirir a reputação do meu char simplismente jogadas foras, sei que foi errado da minha parte compartilhar a conta, mas gostaria de saber se teria alguma possibilidade de uma compensação para me ajudar a voltar ou se possivel retorna meu char, pois eles venderam pelo preço mais baixo possivel so para fazer eu perde-lo. Fui conhecido no server como Deathpunk e esse também é o nome do meu personagem que foi vendido e o que foi punido se chama Shermiee( fora que pelo que percebi tambem excluiram parte dos itens desse outro char, outra coisa triste). Agradeço se for possivel algo ser feito, quero volta a jogar e também levar alguns amigos para começar a jogar wow pela primeira vez, mas devido a essa fatalidade minha empolgação em volta se tornou frustração.

shermiee1.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Boa tarde, tudo bem?
Seja bem vindo de volta ao nosso servidor.
O compartilhamento de contas em si não gera punição pela Staff do servidor, mas se algo acontecer com tais personagens ou contas compartilhadas, nos isentamos de intervir na situação, cada um é responsável pela segurança da sua conta, sem o compartilhamento, delete de itens ou personagens, jamais existiria, e caso exista, entendemos que é feito pelo dono da conta ou com autorização de tal.

Lamento tudo o que fizeram com o seu personagem, realmente uma situação desagradável, mas também não vejo como a Staff deveria te compensar por compartilhar a sua conta, além de tudo o que já temos ingame, ótimas rates, ótimas guildas aceitando novos membros. Projetamos um ambiente incrível para todos os jogadores compartilharem uma experiência  o mais próxima do original possível e tentamos sempre dar o melhor no atendimento ao jogador, sendo justos, tratando a todos de igual forma, por isso temos as regras e não criamos exceções a elas, para que assim não sejamos injustos com ninguém, beneficiando outros no processo.

Agradeço ter entrado em contato, espero te ver mais vezes ingame. Bom jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Membros

    Não há membros para mostrar

×