Ir para conteúdo

Faça parte da nossa Comunidade!

Crie sua Conta
Instagram
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

druidinha

Não consigo recuperar a senha

Posts Recomendados

ADM

Neste topico q eu abri agora a pouco https://howow.linebr.com/forum/index.php?/topic/486-não-consigo-recuperar-a-senha/ vc disse que vc me explicou o motivo de eu não estar conseguindo logar na conta mas eu verifiquei no email e não há nada lá, nem na parte de spam do próprio email. Só eu loguei pois eu havia recuperado há pouco tempo então nem cheguei a passar a conta a ninguém. Agora, vc vir dizer q a conta está bloqueada sendo q nada foi feito nela, então eu gostaria, se possível, q vc me dissesse o motivo/prova exato do bloqueio pq eu acredito q vc esteja confundindo minha conta com de outras pessoas. Confirma pra mim por favor, a minha conta é TATIANE1411 e tem 2 chars lvls 80 nela cujos nicks são tatyh e fearfull.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogador,

Talvez você não fosse a pessoa logando quando ela foi bloqueada.

A duvida principal sua é se tem como pagar unban ou recuperar a conta, a resposta já demos não tem.

O motivo, quem logava ela em 02/04/2018 sabe, se não era você, então isso é um problema SEU com a pessoa que você deu seu LOGIN e SENHA.

Como você já disse que só você tinha login e senha, então você sabe o motivo, que não foi enviado por e-mail.

Sem nenhum erro no bloqueio, e sem nenhum erro na conferencia.

Obrigado e não abra outro post sobre esta conta.



 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Membros

    Não há membros para mostrar

×