Ir para conteúdo

Faça parte da nossa Comunidade!

Crie sua Conta
Instagram
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

stuuart

BUG

Posts Recomendados

Olá joguei wow a muito temp, e nesse tempo fiz uma compra de 60 reais em GP,  hoje fui logar em minha conta nao tinha mais nenhum item em nenhum Char meu! Oque eu faço ? Tive ate a opçao de mudar o nome do meu char!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Adm, Nao tem base eu logar em minha acc e pedir para trocar o nome de todos meus Chars, e todos eles esta sem itens, ate pq eu comprei GP, eu fiquei muito tempo sem jogar, e eu perdi todos meus itens, eu tinha ate montaria comprada! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogador,

Não estamos questionando você, estamos apresentando os fatos que ocorreram.

Até Sábado, 1 de março de 2014 às 23:22:50 você tinha Soouffoda, Iipa, Ippa, Magnotauro, Uiiu sendo level máximo 71.

Sua conta ficou abandonada desde esse época, 4 anos, e nenhum item foi perdido pois no backup que usamos para recuperar seu personagem esta sem itens desde 2014.

Sim teve compra de alguns itens GP, que foram deletados em 2014, motivo, não sabemos, assim como não sabemos o motivo de você ter abandonado a conta por 4 anos.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Adm, Nao tem sentido, Eu entrar na minha conta Ter que mudar o nome de todos meu Chars e no inicio mostrar os itens e quando eu logar nele sumir derrepente, creio que tem algo errado, no entanto se esta constando ai que eu joguei 60 reais fora, vou fazer oque ne ? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogador,

Se faz sentido ou não, esta é a verdade, você criou a conta aqui em 2011, não pegou level 80  até 2014, comprou alguns itens em 2013 e 2014, deletou tudo em 2014, abandonou o servidor desde esse momento, fizemos o favor de recuperar sua conta que deveria estar deletada por inatividade, recuperamos exatamente como estava seu ultimo login, a unica mudança foi que resetamos SPELL de classe que não pede quest.
Você estar justificando que não fez o que esta feito, não muda seu histórico, se tivesse itens em 2014, teria recuperado os itens.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Membros

    Não há membros para mostrar

×