Ir para conteúdo

Faça parte da nossa Comunidade!

Crie sua Conta
Instagram
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

Sonosan

Disconect a todo momento

Posts Recomendados

Boa noite,

Estou com problemas para me manter online no servidor, meu ms fica abaixo de 10 mas estou levando disconect a todo momento, não consigo ficar nem 10min logado sem levar disconect. Já falei com alguns amigos meus e me disseram que é algum problema de rota, eu não tenho conhecimento nesse assunto então gostaria de saber se a staff pode fazer alguma coisa por mim, não consigo jogar assim.

Att,

Zem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogador, 

Desde 1 de Agosto você nem tem feito tentativa de login, então esse seu relato que esta levando DC não me parece real.

Olhamos seu log no forum e no game, no forum é a segunda vez que reporta, e em maio já explicamos que se existe algum problema o mesmo corre fora do nosso domínio e esta ligado a sua conexão e seu provedor de internet.

Em maio existia vários logins On e Off rápidos, mas foi um dia apenas.

Olhando entre 3 maio e 1 de agosto não tiveram nenhum login On e Off no mesmo padrão de maio.

Como já explicamos e o problema não esta ligado ao nosso host, peço que verifique com sua operadora de internet, e seja especifico, quero acessar o site / serviço da LineBr e não consigo, eles tem que dar uma solução, pois são eles que baixam os custos contratando serviço de outra empresas que não tem uma boa qualidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Membros

    Não há membros para mostrar

×