Ir para conteúdo

Faça parte da nossa Comunidade!

Crie sua Conta
Instagram
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

flokibr

MEU CHAR TA BUgADO

Posts Recomendados

ola hj na parte da tarde estava fazendo uma quest em Zul`drak esqueci o nome dela agora mais é uma que vc sobe na cabeça do preso gigante libertado e tem que matar 100 mobs enfim tava la fazendo mais a net caiu quando eu reloguei todos os npcs e players sumiram , meu char anda normalmalmente mais nao há amis anda em nenhum mapa nenhum npc nen players vejo eles escrevendo mais nao vejo amis nada ja reinstalei o game ja troquei a pasta data mas memso assim nao desbuga pf me ajudem tava quase lvl 80

wow_bug.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, flokibr disse:

ola hj na parte da tarde estava fazendo uma quest em Zul`drak esqueci o nome dela agora mais é uma que vc sobe na cabeça do preso gigante libertado e tem que matar 100 mobs enfim tava la fazendo mais a net caiu quando eu reloguei todos os npcs e players sumiram , meu char anda normalmalmente mais nao há amis anda em nenhum mapa nenhum npc nen players vejo eles escrevendo mais nao vejo amis nada ja reinstalei o game ja troquei a pasta data mas memso assim nao desbuga pf me ajudem tava quase lvl 80 e ja abando nei a quest e nada funciona

wow_bug.png

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao consegui terminar pq quando reloguei todos os npcs aviam desaparecido , ja abandonei ela e reloguei e nada mudou, ta reinstaleia  pasta data e nada mudou tbm

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Heroes Admin 01 disse:

Jogador, você terminou a tal quest?

nao consegui terminar pq quando reloguei todos os npcs aviam desaparecido , ja abandonei ela e reloguei e nada mudou, ta reinstaleia  pasta data e nada mudou tbm

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verificamos seu personagem e não encontramos um problema.

Cancelamos todas suas missões, relogamos e pronto, todos npcs voltaram.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Membros

    Não há membros para mostrar

×