Ir para conteúdo

Faça parte da nossa Comunidade!

Crie sua Conta
Instagram
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

Entre para seguir isso  
renanlgbx

especificação de alquimia

Posts Recomendados

Minha missão pra especificação de alquimia, não aparace, eu peguei uma vez mais sem querer abandonei é possivel resetar a missão no server????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogador,

Esse tipo de duvida nós recomendamos os sites  blizzard, wowwiki, wowhead, mmochampion, db.linebr.com

Ou que um jogador que já teve a mesma duvida responda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No caso, você tem que tomar muito cuidado quando escolhe essas especializações de profissões do TBC, se vc clicou sem querer algum dia upando na de transmute master por exemplo e abandonou, vc vai ter que pegar de novo e termina-la pra poder trocar a especialização posteriormente, quando upei meu primeiro alchemy cliquei na elixir master que nem senti, pensei que podia excluir a quest pra trocar mas tive que fazer e depois trocar mesmo =[. Dia desses upei um alt e as 3 opções estavam aí nos NPC's.

Se vc é ally vá em Honor Hold checar a quest inicial, se for horda vá em Thrallmar, caso n esteja vá nas localizações dos 3 npc's de especialização abaixo e cheque qual quest vc está caso ela não esteja perdida no seu log aí:
 

Lauranna em Zangarmash , Lorokeem em cidade baixa Shatrath, Zarevhi em Netherstorm.


Já tem até outro tópico no fórum sobre algo parecido, vale a pesquisa sempre antes de abrir tópico.

Editado por Unelaus
link deu erro
  • Thanks 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Membros

    Não há membros para mostrar

×