norak123 0 Postado Agosto 26, 2018 Olá, boa noite, Aparentemente minha outra conta foi roubada, estava a um tempo sem jogar, tentei logar sem sucesso, então entrei no e-mail cadastrado e vi que haviam trocado o e-mail da conta (não fui eu que troquei), como proceder? Obrigado desde já. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Heroes Admin 01 757 Postado Agosto 27, 2018 Jogador, para dar continuidade a este chamado precisamos de algumas informações. 1º Você não informou login, e-mail ou nome de personagem, informe. 2º Você não explicou como outra pessoa tinha seu LOGIN e SENHA, explique. 3º Você também não justificou pq não canelou a troca dentro do prazo, justifique. Seria muito importante você responder essas 3 com a mais pura verdade. Precisamos entender o real motivo de estar aqui no forum com essas duvidas. Um pequeno lembrete: Toda SENHA é criptografada, a unica forma de alguém logar sua conta é VOCÊ oferendo o LOGIN e SENHA. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
norak123 0 Postado Agosto 28, 2018 Boa noite, 1. o login é norak321, o e-mail é [email protected] o nome do personagem é Noraka. 2. Não sei, ocorre muitos vazamentos de senhas, nem as gigantes escapam, vide Linkedin, MySpace, etc. 3. Entrei no e-mail 3 meses depois do aviso, o prazo para alteração é de apenas 20 dias! Agradeço desde já. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Heroes Admin 01 757 Postado Agosto 28, 2018 Jogador, analisamos sua resposta. 1º A conta NORAK321 nunca mudou do e-mail de criação, ela logou dia 15 desse mês. 2º O e-mail [email protected] nunca foi da conta NORAK321, mas já teve em nossa base de dados ligado a outra conta. 3º A sua justificativa de vazamento de senhas em outros sites é muito genérica, chega parecer uma desculpa desesperada para ocultar a verdade. Poderia ficar discutindo o absurdo da sua resposta. MAS, a conta NORAK321 nunca trocou de e-mail, o e-mail l[email protected] nunca foi da NORAK321. Não estamos duvidando de nada do que você disse. Como existe uma GRANDE discrepância de informações, damos por encerrado esse assunto. Pedimos a verdade, você não foi capaz nem de informar o LOGIN ou E-MAIL da mesma conta. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Heroes Admin 01 757 Postado Agosto 29, 2018 Não gostamos de levar a culpa pelas escolhas ruins. Mas ficamos gratos quando um jogador reconhece seu erro. Não sabemos se o que ele disse é verdade. Sabemos que não teve nenhum erro da nossa parte e não deixamos de atender nenhum jogador. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites