Ir para conteúdo

Faça parte da nossa Comunidade!

Crie sua Conta
Instagram
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

yannareth

Bug action house

Posts Recomendados

GM, fiz algumas vendas na auction house, e, o procedimento de praxe era vir uma carta com o valor que eu receberia em um determinado montante de tempo, não é? Bom. Eu desloguei na parte da noite do dia 3 de setembro, e loguei hoje, todos os e-mails de venda haviam sido apagados, sendo que eu não havia retirado o gold, e muito menos apagado eles. Até porque mesmo que se eu retirasse o gold, apareceria outra carta dizendo que eu havia retirado. Mas nem isso apareceu. Minha caixa de correio está completamente vazia, e eu levei um prejuízo enorme. Poderia me dizer o que aconteceu? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Levando em conta que ninguém possui minha conta, e tenho certeza que vocês podem trackear outro ip, caso alguém tenha logado e deletado. O que sei que não aconteceu. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogador,

Não temos como te responder o que é.

Mas tenho como dizer o que não é, não é um bug ou um problema.

Seu personagem mandou muito gold para Gareath, Harleyquin, Codeine, Kodric por email.

Retirou muito gold do correio entre os dias 01 e 03, e recebeu trade do Cruelfury.

Agora você terá que se explicar para continuar jogando.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu quero saber tanto quanto vocês o que aconteceu, afinal, eu levei um prejuízo enorme. Não tem como vocês verem o montante de gold que eu tinha, e ver que ele não mudou, ou algo assim? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como eu disse, vocês tem controle dos meus C.O.D.S. então sabem que não posso ter enviado nenhuma quantia a ninguém !

Editado por yannareth

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, você quer explicações. então vamos lá. O Codeine e Kodrich são meus personagens, e você sabe que não envio gold pra nenhum deles, desde antes desse acontecido! Gareath foi um enchanter que eu usei os serviços, assim como harleyquinn. retirei gold, porque vendi muitos cobalt ores!!! e eu retirei ao menos metade do valor que eu deveria ter recebido! A outra metade sumiu! Cruelfury foi um trade em que ele me passou gold. eu vendi 4 necklaces (jc) pra ele! Fique à vontade pra entrar em contato com todos os jogadores pra perguntar o que é !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogador, como provamos, não existe nenhum BUG.

Você fez 16 vendas.
Recebeu as 16 vendas.
2018-09-01
<AH> profit: 476g, bidder: Slickera 80 lvl , seller: Caffeinado 80 lvl , item 23446 (20)
<AH> profit: 476g, bidder: Slickera 80 lvl , seller: Caffeinado 80 lvl , item 23446 (20)
<AH> profit: 476g, bidder: Slickera 80 lvl , seller: Caffeinado 80 lvl , item 23446 (20)
<AH> profit: 476g, bidder: Cracked 80 lvl , seller: Caffeinado 80 lvl , item 23446 (20)
<AH> profit: 476g, bidder: Cracked 80 lvl , seller: Caffeinado 80 lvl , item 23446 (20)
2018-09-02
<AH> profit: 890g, bidder: Zabuza 80 lvl , seller: Caffeinado 80 lvl , item 36916 (20)
<AH> profit: 890g, bidder: Zabuza 80 lvl , seller: Caffeinado 80 lvl , item 36916 (20)
<AH> profit: 890g, bidder: Zabuza 80 lvl , seller: Caffeinado 80 lvl , item 36916 (20)
<AH> profit: 890g, bidder: Bigueras 80 lvl , seller: Caffeinado 80 lvl , item 36916 (20)
<AH> profit: 890g, bidder: Bigueras 80 lvl , seller: Caffeinado 80 lvl , item 36916 (20)
<AH> profit: 890g, bidder: Bigueras 80 lvl , seller: Caffeinado 80 lvl , item 36916 (20)
<AH> profit: 890g, bidder: Bigueras 80 lvl , seller: Caffeinado 80 lvl , item 36916 (20)
<AH> profit: 890g, bidder: Bigueras 80 lvl , seller: Caffeinado 80 lvl , item 36916 (20)
2018-09-03
<AH> profit: 1427g, bidder: Ramoz 80 lvl , seller: Caffeinado 80 lvl , item 50453 (1)
<AH> profit: 1427g, bidder: Ramoz 80 lvl , seller: Caffeinado 80 lvl , item 50452 (1)
<AH> profit: 481g, bidder: Liilitthy 80 lvl (guid: 481690), seller: Caffeinado 80 lvl , item 42253 (20)
<AH> profit: 481g, bidder: Liilitthy 80 lvl (guid: 481690), seller: Caffeinado 80 lvl (guid: 2618811), item 42253 (20)
Recebeu gold por trade do Cruelfury 1200.

Mandou para Codeine 1000 GOLD
Mandou para Kodric 1300 GOLD
Mandou para Harleyquin 1000 + 600 + 400 + 100 + 980 = 3080 GOLD
Mandou para Gareath 1000 + 500 + 500  = 2000 GOLD

Você ainda tem 9.286 GOLD.

Você passou por mail ou trade 7.380 Gold
Você recebeu por venda de itens 12.835 Gold + 1200 Por trade.

Isso da um montante de 6.655 Gold e você tem hoje 9.286 GOLD

Quest e Drop não são contabilizados.

Não me parece que você tenha perdido gold, ao menos que algum trade você não tenha feito ou que itens / gold tenham voltado pelo correio e tenham sido deletados.

Sobre só você logar a conta, tudo indica que sempre é IP próximo, dando a entender ser a mesma rede/provedor IP 170.84.116.XXX ou 170.84.117.XXX.
Isso não prova que outra pessoa fora você tenha login e senha, só que quem tem, esta próximo.

Vamos ficar esperando você se explicar.
Já que não EXISTE BUG OU PROBLEMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

me desculpe, mas você ta colocando gold aí que não existia antes do ocorrido! Não fiz movimentação de gold PRA NENHUM DOS MEUS CHARS DEPOIS DESSE OCORRIDO, E VOCÊ SABE DISSO! ENTÃO ESSE GOLD NÃO ENTRA NA CONTABILIZAÇÃO, PORQUE FOI ANTES!!! ANTES!!!

ESTE GOLD PRO KODRICH E CODEINE, NÃO TEM NADA A VER COM O OCORRIDO DA AUCTION HOUSE, FOI GOLD DE OUTRAS FONTES!

Editado por yannareth

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se isso não for resolvido SEM BOTAR A CULPA EM MIM não precisa nem desbloquear a conta. deixa ela lá! Vão perder um player por negligência e desrespeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogador, não colocamos a culpa em ninguém.

Para se ter CULPA tem que existir um delito, erro, etc.

Existe um jogador falando que existe um BUG ou Problema, analisamos e provamos que não existe BUG ou PROBLEMA.

Agora se você vai começar a se exaltar não podemos fazer mais nada.

PROVAMOS de onde veio seu GOLD e para onde ELE FOI, quest e drop não temos LOG, mas considerando que é level 80, tem todas as magias, já comprou montaria, permissão de voo, e muitas outras coisas que consomem GOLD, não me parece que exista uma perda de GOLD.

Só se algum TRADE que você fez, você não fez.

Mas tem o LOG, o que importa é que Não EXISTE UM BUG OU PROBLEMA.

Se você continua a dizer que existe, sem problema, é sua palavra sem provas contra todos os logs que o servidor tem.
Olhamos o Backup de 5 dias, sem nenhuma discrepância no seu GOLD, sobe e desce conforme vende ou da trade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ah, sim, vamos às contas, já que os números não mentem.

476x5= 2380

890x8=7120

1427x2= 2854

481x2= 962

some tudo e dá 13,316

agora pegue todas as minhas movimentações monetárias DEPOIS DO OCORRIDO e veja se bate com o que tenho atualmente, ignorando os itens e gold de quest! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É jogador não somamos 481 na nossa conta, mesmo assim.

13.316 - 7.380 da 5.936

Todo gold que você pega por drop fica registrado em [Got My Mind On My Money]
Esta vendo que no jogo você conseguiu 574 GOLD?

Você vendeu 13Mil
Passou pro Trade 7Mil
E esta com um saldo de 9Mil
Sendo que de DROP você conseguiu apenas 574 gold e todo resto veio de quest para compor esse 9Mil.
Olhando seu QUEST LOG, você já completou entregou e pegou GOLD em 204 quest.
Algumas de repetição.

Não estamos acusando você de nada,
Mas temos como saber exatamente quanto GOLD você ganhou com essas quest,
Quanto gastou comprando montarias e licenças de vo, e temos muitos outros logs.
Até LOG de TAXI existe.

 

WoWScrnShot_090418_093113.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos dar esse assunto por encerrado.
Esperamos que isso seja um exemplo para outros jogadores que tentarem o mesmo, seja o que for isso que você tentou.

Não tem BUG,

Não tem PROBLEMA,

Mas existe uma força muito forte de tentar FORÇAR algo, BAN, DELETE, BLOQUEIO.

Até você dizer a verdade sua conta fica bloqueada, era esse o objetivo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como esperado, propaganda, difamação, mentiras, ataque a essa administração.

PROPAGANDA.png

Seu objetivo era ser banido, deletado ou bloqueado, sair de vitima, acusar essa administração de não tratar bem nossos jogadores.

VOCÊ NUNCA FOI UM JOGADOR DO HEROES OF WOW.

Chego a pensar quem te pagou para ficar recrutando jogadores no chat, vendo que não deu certo, tentou esse golpe de difamação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Membros

    Não há membros para mostrar

×