Ir para conteúdo

Faça parte da nossa Comunidade!

Crie sua Conta
Instagram
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

coquinhadx

Leonheartt, me roubou!

Posts Recomendados

Boa Noite administração! O Player "Leonheartt" ia comprar meu pala e eu o dele, ate ai beleza, coloquei meu char ( Billie ) na loja por 6k5, no qual o mesmo comprou, só que na hora dele por o pala dele o "Leonheartt"  ele não colocou, ate deletou o channel do discord, whispei ele in-game e ele simplismente fingiu de desentendido!

Espero que algo possa ser feito pois, acho meio injusto eu no final da historia sair perdendo tudo ( Um dos palas mais full do serve ativos ) e ele simplesmente sair impune, sendo ele o errado na historia!
Id do discord dele : 219622053781700610
Perfil dele no Steam : steamcommunity.com/profiles/76561194059926640
Não adiante ele falar que era colega na ACC dele, pois o discord dele tem a própria acc dele da steam , no qual mostra q ele é de Ipatinga ( ou Região ), só pra porvar q foi ele mesmo, o time de arena dele é ( Iapu lugar Sombrado ) pra quem não sabe Iapu - Ipatinga são cidades vizinhas!!!

WoWScrnShot_092418_173613.jpg

WoWScrnShot_092418_173620.jpg

WoWScrnShot_092418_181310.jpg

WoWScrnShot_092418_181441.jpg

WoWScrnShot_092418_181624.jpg

WoWScrnShot_092418_181637.jpg

WoWScrnShot_092418_182014.jpg

WoWScrnShot_092418_182253.jpg

WoWScrnShot_092418_182329.jpg

WoWScrnShot_092418_182354.jpg

WoWScrnShot_092418_182428.jpg

WoWScrnShot_092418_182429.jpg

WoWScrnShot_092418_182537.jpg

WoWScrnShot_092418_182625.jpg

WoWScrnShot_092418_182649.jpg

  • Haha 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Importante.

O errado neste assunto foi o jogador que aceitou fazer uma negociação casada.

A loja foi criada para venda, sem promessa de troca, devolução ou qualquer outra negociação diferente de venda pura e simples.

 

  • Thanks 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tava trampando e não deu pra responder ainda, quero só uma confirmação da ADMINISTRAÇÃO, pra ver se eu entendi oque vocês falaram.

Pelo q eu entendi, " Se alguém ninja uma ICC/RUBY , a culpa é de quem raido com o ninja " Bela política do servidor!

Onde esta o conceito de Players tóxico? Vocês não gosta de ver o /chat dos personagens? É só olhar e verá a verdade! 

Mas simplesmente vocês finge que não sabe de nada, só querem ganhar DONATE.

Simplesmente vocês não leva a politica do certo e errado, no servidor como deveria!

Mas do mesmo jeito, muito obrigado pelas respostas q vcs me deu! Não quero meu pala de volta, simplesmente punição pra quem fez isso, pois ele ta impune.

 #Engane&Roubem pois não tem punição

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogador @coquinhadx ou @coquinhodx

Esta semana esta bem agitada.
Sem nenhum bug ou problema, muitos resolveram procurar PÊLO EM OVO com o objetivo claro e explicito.

Nossa obrigação é continuar a atender e mostrar que suas tentativas serão frustradas.

MASTER LOOT é para AMIGOS, GUILD, não para estranhos que estão jogando pela primeira vez juntos.
Você tem o direito de escolher se vai confiar em um estranho ou não.
Nossa recomendação é que não tenha master loot, pois você não pode dar ROLL em itens que não pode usar.

A loja Personagem foi feita para vender personagens, não para venda casada.
Se tudo que você @coquinhadx disse é verdade sobre o Leonheartt.
Então esta claro que o Leonheartt é sem moral.
Mas todo problema, não esta no Leonheartt, esta em você que agiu errado, negociando uma troca de personagens mesmo sabendo que isso não existe.
Não adianta vir no forum e se fazer de vitima se você escolheu seguir esse caminho.
Quem errou primeiro?  Se é que errou?
Já teve casos no passado que tudo foi combinada para que a Staff desse ban, e depois usassem isso contra esse Servidor.

Você vai usar contra nós que te demos Suporte falando que não demos, pois para vocês Suporte é alterar suas escolhas.

Você escolheu negociar.
Você escolheu confiar.
Você escolheu não seguir regra alguma.
Você escolheu faltar com o Respeito a esse Servidor que te acolheu.
Você assumiu o RISCO.

Agora escolha ser uma pessoa honrada e arcar com seus erros.

Se fosse um problema, ou um BUG, é nossa obrigação avaliar, resolver e reparar danos.

Não teve BUG.
Não teve Problema.

Teve uma escolha feita por você.

Nossa obrigação nisso é te orientar, não reverter sua escolha.


 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Membros

    Não há membros para mostrar

×