anderxxx 0 Postado Maio 3, 2018 (editado) Olá gm, possuo outra conta, não estou conseguindo conectar minha conta no jogo, fui tentar recuperar minha conta e tambem não deu certo, meu login é anderttt, e-mail [email protected]. Editado Maio 3, 2018 por anderxxx Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Heroes Admin 01 757 Postado Maio 3, 2018 Jogador, Esse e-mail não esta em nosso banco de dados. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
anderxxx 0 Postado Maio 3, 2018 desculpa ta errado o email é [email protected], mas a conta ta certa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Heroes Admin 01 757 Postado Maio 3, 2018 Jogador, Existe um pequeno problema. No dia 16/04 você comprou a troca de e-mail, no dia 01/05 ela foi feita. Imaginamos que a compra deste servidor tenha ocorrido pois você não consegue logar no e-mail [email protected]. Sabemos que você logou esta conta hoje e está com acesso total a ela. Só você sabe login e senha, agora tem acesso ao e-mail da conta, não estamos entendendo o motivo do pedido de suporte. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
anderxxx 0 Postado Maio 4, 2018 a alguns dias atrás trocaram a senha da minha dk, mas conseguir recuperar pois tinha acesso ao email, meu erro foi não ver que tinham feito a solicitação de troca de email. teria como saber qual o ip do jogador que fez isso ? entendo que perdi a conta da minha dk =/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Heroes Admin 01 757 Postado Maio 4, 2018 Jogador, Qual o proposito desse pedido de suporte? Explicamos como funciona. Levando em consideração que você não tenha feito a compra da troca de e-mail. A unica forma de outro jogador logar sua conta é você fornecendo login e senha. Se você tem acesso ao e-mail andersons2.1998 hotmail.com recupere sua conta. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
anderxxx 0 Postado Maio 4, 2018 mas adm, mudaram o email da conta, (andersons2.1998 hotmail.com) e o antigo n da de recuperar com ele, se n nem teria feito o post, como falei não fui eu que fiz solicitação. eu entendo que a culpa foi minha de ter fornecido a conta a terceiros, so queria saber se tem como me dizer quem fez isso so para eu saber o nome do individuo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Heroes Admin 01 757 Postado Maio 4, 2018 Jogador, Você não sabe quem fez, devemos entender que mais de uma pessoa tinha seu login e senha. Se logar no e-mail antigo da conta, tem como cancelar a troca de e-mail. Parece que você não tem esse acesso, senão já teria resolvido o problema e revertido a troca. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
anderxxx 0 Postado Maio 4, 2018 29 minutos atrás, Heroes Admin 01 disse: Se logar no e-mail antigo da conta, tem como cancelar a troca de e-mail. tem como cancelar mesmo o sujeito já ter feito a troca do email ? pois tipo quando coloco os dados pra recupera a senha aparece a mensagem "Atenção! Não foi possível recuperar a senha de acesso. " e quando eu coloco lá em "Esqueci Meu Usuário Informe o e-mail cadastrado. aparece a msg: Atenção! Não foi possível recuperar a seus dados de acesso. NO banco de dados ainda consta que a conta: Anderttt está no email :[email protected] ? se tiver, e ainda der de recuperar a conta usando o email antigo envie algo para meu email estou disposto até a pagar alguma taxa para recuperação da conta. OBS: se já tiverem feito a venda do meu DK que esta na conta de nick: Nataxa, encerre por aqui meu pedido. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Heroes Admin 01 757 Postado Maio 4, 2018 Jogador, Leia novamente nossa ultima resposta, desta vez por completo. Faça o procedimento escrito e recupere "sua" conta. No e-mail do Anderson 2 1998 tem um e-mail nosso com um link, clicou, fez os procedimento, a conta volta ao e-mail antigo. Qualquer problema gerado por você dar seu login e senha, é de sua responsabilidade, incluindo venda de personagem. Como as duvidas estão se repetindo e já respondemos TODAS duvidas sobre o assunto, entendemos que o suporte esta concluído e pode ser fechado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites