Ir para conteúdo

Faça parte da nossa Comunidade!

Crie sua Conta
Instagram
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

Entre para seguir isso  
anderxxx

trocar senha

Posts Recomendados

Olá gm, possuo outra conta, não estou conseguindo conectar minha conta no jogo, fui tentar recuperar minha conta e tambem não deu certo, meu login é anderttt, e-mail [email protected].

 

conta.jpg

Editado por anderxxx

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogador,

Existe um pequeno problema.
No dia 16/04 você comprou a troca de e-mail, no dia 01/05 ela foi feita.
Imaginamos que a compra deste servidor tenha ocorrido pois você não consegue logar no e-mail [email protected].

Sabemos que você logou esta conta hoje e está com acesso total a ela.

Só você sabe login e senha, agora tem acesso ao e-mail da conta, não estamos entendendo o motivo do pedido de suporte.



 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a alguns dias atrás trocaram a senha da minha dk, mas conseguir recuperar pois tinha acesso ao email, meu erro foi não ver que tinham feito a solicitação de troca de email. teria como saber qual o ip do jogador que fez isso ? entendo que perdi a conta da minha dk =/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogador,

Qual o proposito desse pedido de suporte?

Explicamos como funciona. 

Levando em consideração que você não tenha feito a compra da troca de e-mail.

A unica forma de outro jogador logar sua conta é você fornecendo login e senha.

Se você tem acesso ao e-mail andersons2.1998 hotmail.com recupere sua conta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas adm, mudaram o email da conta, (andersons2.1998 hotmail.com) e o antigo n da de recuperar com ele, se n nem teria feito o post, como falei não fui eu que fiz solicitação. eu entendo que a culpa foi minha de ter fornecido a conta a terceiros, so queria saber se tem como me dizer quem fez isso so para eu saber o nome do individuo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogador,

Você não sabe quem fez, devemos entender que mais de uma pessoa tinha seu login e senha.

Se logar no e-mail antigo da conta, tem como cancelar a troca de e-mail.

Parece que você não tem esse acesso, senão já teria resolvido o problema e revertido a troca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, Heroes Admin 01 disse:

Se logar no e-mail antigo da conta, tem como cancelar a troca de e-mail.

tem como cancelar mesmo o sujeito  já ter feito a troca do email  ? pois tipo quando coloco os dados pra recupera a senha  aparece a mensagem "Atenção! Não foi possível recuperar a senha de acesso. " e quando eu coloco lá em "Esqueci Meu Usuário

Informe o e-mail cadastrado. aparece  a msg: Atenção! Não foi possível recuperar a seus dados de acesso.

NO banco de dados ainda consta que a conta: Anderttt está no email :[email protected] ?

se tiver, e ainda der de recuperar a conta usando o email antigo envie algo para meu email estou disposto até a pagar alguma taxa para recuperação da conta.

OBS: se já tiverem feito a venda do meu DK que esta na conta de nick: Nataxa, encerre por aqui meu pedido.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogador,

Leia novamente nossa ultima resposta, desta vez por completo.
Faça o procedimento escrito e recupere "sua" conta.

No e-mail do Anderson 2 1998 tem um e-mail nosso com um link, clicou, fez os procedimento, a conta volta ao e-mail antigo.

Qualquer problema gerado por você dar seu login e senha, é de sua responsabilidade, incluindo venda de personagem.

Como as duvidas estão se repetindo e já respondemos TODAS duvidas sobre o assunto, entendemos que o suporte esta concluído e pode ser fechado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Membros

    Não há membros para mostrar

×