Ir para conteúdo

Faça parte da nossa Comunidade!

Crie sua Conta
Instagram
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

Entre para seguir isso  
imperce

bugada

Posts Recomendados

ola de novo, bom a como tinha feito outro tópico e praticamente voce falo - seja objetivo não vou revolver seu problema.
a questa q fazer essa quest não e o set d1 ou d2 e poder summonar o boss Lord Valthalak so para fazer isso tenho q fazer essa quest 1° so q tu fecho o tópico e nem deixo eu explicar 
então tu pode em manda o item pelo jogo [Top Piece of Lord Valthalak's Amulet] que é uma parte da quest q falta pra mim pode pega o set Ironweave Battlesuit pode acho q é isso e tenta espera a minha resposta antes de fecha o tópico obrigado.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogador, boa tarde.

O tópico anterior foi fechado pois acreditamos que já havia sido dado a resposta completa.

Como respondemos anteriormente, vamos analisar o problema e tomar a medida correta.

Aguarde.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, HeroesAdmin disse:

Jogador, boa tarde.

O tópico anterior foi fechado pois acreditamos que já havia sido dado a resposta completa.

Como respondemos anteriormente, vamos analisar o problema e tomar a medida correta.

Aguarde.

Ola, não pode simplesmente me dar o item q falta em game para mim completa a quest, o " boss " que dropa o item e facil de mata o Theldren tanto q ja matei ele umas 10 vezes.
É so me dar o [Top Piece of Lord Valthalak's Amulet] que revolve meu problema e eu paro de enche o saco '-' obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogador,

Sobre dar um item, NÃO.
Estamos aqui para resolver BUG'S e PROBLEMAS.
Iremos analisar o tal "DROP", e resolver o problema para todos, não apenas para você.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma informação relevante.
O dado oficial que temos é que essa sequencia de missões do classic foram removidas no Pré Cataclysm, segundo WOW WIKI e WOW HEAD.
Achamos relatos do MMO Champion da remoção anterior a 4.0.3.

Considerando que a Blizzard só remove classe de quest e itens quando desativa o mesmo. 
Podemos afirmar com certeza que o BUG é ter como começar essas missões, mas ok, você começou e o problema seu é o DROP.

Vejamos melhor seu REAL PROBLEMA.

No momento você esta na missão
"The Right Piece of Lord Valthalak's Amulet"
Esta missão pede o item Lord Valthalak's Amulet.

Você esta pedindo o item Top Piece of Lord Valthalak's Amulet

Você afirma:
"matei o BOSS Theldren 10x e não caiu, esta bugado"

Se sua missão pede para matar OUTRO BOSS,
Poderia explicar como o matar o Theldren 10X vai contar para a quest
"The Right Piece of Lord Valthalak's Amulet"?

Lembrando que a quest The Challenge que pede para matar o boss Theldren e esta você já fez.

Vamos aguardar seu relatório de sucesso agora.

Esperamos que não esteja fazendo quest de Warrior, Rogue, Druid, Warlock, Paladin, Shaman, Hunter e Priest sem necessidade.

  • Haha 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Membros

    Não há membros para mostrar

×