Ir para conteúdo

Faça parte da nossa Comunidade!

Crie sua Conta
Instagram
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

Entre para seguir isso  
feralmore

Email 01/10 - 20:53

Posts Recomendados

Prezado Admin,

Não encontrei a opção de abertura de Ticket na conta do site.

Peço por gentileza ler e-mail encaminhado em 01/10 às 20:53.

Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendido, agradeço a resposta. Por ser uma situação delicada e particular, enviei a informação por email. Se possível, aguardo este retorno no privado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogador, não existe assunto privado ou particular em relação ao nosso trabalho, servidor e clientes.

O assunto deve ser tratado neste local.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entendido. Peço gentilmente para ler atentamente e considerar o pedido abaixo, por se tratar de uma situação muito delicada.
Gostaria de verificar a possibilidade de recuperar valor contribuído no dia 08/09/2018. Esta contribuição foi realizada de forma equivocada, e para qual estou enfrentando uma situação familiar crítica.
Sei que é uma situação atípica, e que já realizei outras contribuições no passado, porém desta vez há outros acontecimentos pessoais envolvidos.
Infelizmente não posso oferecer maiores detalhes do que acontece pessoalmente, e obviamente o retorno deste valor acarretará um rollback do personagem, ou outras alterações que julgarem necessário, estou ciente disso.
De qualquer forma, reforço o pedido para que eu não encare maiores problemas, fico eternamente grato se lerem gentilmente o pedido e considerarem o mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite @feralmore.

Vamos buscar responder todas suas duvidas.

Sobre a compra de GP, só existe cancelamento para não entrega de GP ou entrega e não utilização do GP, dentro de um limite de tempo menor que 7 dias.

Quando entregue e consumido o GP, não existe "rollback", devolução ou cancelamento.

Perante a PagSeguro, talvez você tenha Disputa ou Contestação.
Esta ação iria cancelar a sua conta game.
Iremos recorrer apresentando para PagSeguro que cumprimos com nossa parte.
A PagSeguro irá verificar seus motivos e se cumprimos com nosso dever e dará vitoria para quem cumpriu com o combinado.

Motivo do cancelamento da conta:
Você comprou GP,  recebeu o GP, usou o GP.
Isto elimina a possibilidade de abrir disputa ou contestação.

Existem dois agravantes no seu histórico e texto:
 - Você esta apresentando um problema externo para solicitar o cancelamento da compra.
 - Você jogou por quase 30 dias.

Acreditamos que esta resposta esteja completa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Membros

    Não há membros para mostrar

×