feralmore 0 Postado Outubro 2, 2018 Prezado Admin, Não encontrei a opção de abertura de Ticket na conta do site. Peço por gentileza ler e-mail encaminhado em 01/10 às 20:53. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HeroesAdmin 108 Postado Outubro 2, 2018 Caro jogador, boa noite. Todo suporte e duvidas são respondidos no fórum de forma publica. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
feralmore 0 Postado Outubro 2, 2018 Entendido, agradeço a resposta. Por ser uma situação delicada e particular, enviei a informação por email. Se possível, aguardo este retorno no privado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HeroesAdmin 108 Postado Outubro 2, 2018 Jogador, não existe assunto privado ou particular em relação ao nosso trabalho, servidor e clientes. O assunto deve ser tratado neste local. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
feralmore 0 Postado Outubro 2, 2018 Entendido. Peço gentilmente para ler atentamente e considerar o pedido abaixo, por se tratar de uma situação muito delicada. Gostaria de verificar a possibilidade de recuperar valor contribuído no dia 08/09/2018. Esta contribuição foi realizada de forma equivocada, e para qual estou enfrentando uma situação familiar crítica. Sei que é uma situação atípica, e que já realizei outras contribuições no passado, porém desta vez há outros acontecimentos pessoais envolvidos. Infelizmente não posso oferecer maiores detalhes do que acontece pessoalmente, e obviamente o retorno deste valor acarretará um rollback do personagem, ou outras alterações que julgarem necessário, estou ciente disso. De qualquer forma, reforço o pedido para que eu não encare maiores problemas, fico eternamente grato se lerem gentilmente o pedido e considerarem o mesmo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Heroes Admin 01 757 Postado Outubro 2, 2018 Boa noite @feralmore. Vamos buscar responder todas suas duvidas. Sobre a compra de GP, só existe cancelamento para não entrega de GP ou entrega e não utilização do GP, dentro de um limite de tempo menor que 7 dias. Quando entregue e consumido o GP, não existe "rollback", devolução ou cancelamento. Perante a PagSeguro, talvez você tenha Disputa ou Contestação. Esta ação iria cancelar a sua conta game. Iremos recorrer apresentando para PagSeguro que cumprimos com nossa parte. A PagSeguro irá verificar seus motivos e se cumprimos com nosso dever e dará vitoria para quem cumpriu com o combinado.Motivo do cancelamento da conta: Você comprou GP, recebeu o GP, usou o GP. Isto elimina a possibilidade de abrir disputa ou contestação.Existem dois agravantes no seu histórico e texto: - Você esta apresentando um problema externo para solicitar o cancelamento da compra. - Você jogou por quase 30 dias. Acreditamos que esta resposta esteja completa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites