Ir para conteúdo

Faça parte da nossa Comunidade!

Crie sua Conta
Instagram
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

teamo

Perdi meu email

Posts Recomendados

boa noite ,

Eu apaguei minha conta no gmail meses atrás por motivos pessoais ,porém esqueci que o email era da minha conta principal, e agora passou o tempo que da pra recuperar ,e com isso queria coloca minha shaman na loja , ai queria saber se vocês podem tirar sobre eu ter que confirma no email , so pra mim vender ela e depois transferi pra minha conta atual, se puder me ajudar ficarei grato ....   OBS: não é essa conta que fiz o tópico ,porque a que ta sem o email nao to conseguindo entrar no fórum !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogador,

Esperamos que você resolva seu problema com gmail.

Assim que resolver, nosso sistema ira recupera seu login e senha e você poderá voltar a jogar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas nao tem como fazer nada ,o email que ta na conta do meu personagem , não é um email mais, tentei refazer, tentei tudo que dava perdi a conta do gmail de vez !!! poxa ajuda ai !!! so to pedindo pra apenas deixa eu bota na loja e caso vender transferi pra minha conta atual....

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não tem como perdi o email definitivo ,tentei resolver mas  já era o email , pelo menos libera pra mim coloca a minha shaman na loja e depois transferir o gp pra minha nova conta , ve o que pode fazer por mim fazendo favor ....

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogador,

Nossa parte esta feita.

Se você perdeu a senha, nós te damos a oportunidade de criar uma nova, mas precisa ter acesso ao do e-mail da conta.

Se você perdeu o login, nós recuperamos, mas precisa ter acesso ao do e-mail da conta.

Se você tem login e senha e não tem acesso ao e-mail da conta, temos um sistema que troca, é cobrado uma taxa de GP, mas é feito a troca, afinal e-mail da conta não é nossa responsabilidade.

Parece que você não sabe login e senha, senão já teria comprado a troca de e-mail.

Se você não sabe login e senha, e não tem acesso ao e-mail da conta, concorda que poderia ser qualquer pessoa?

Sabemos que muitos compartilham dados em whatsapp, facebook, discord, e outros, print completo mostrando login e e-mail.
Não sabemos se é seu caso, mas o que sabemos.

Se você não sabe login e senha, e não tem acesso ao e-mail da conta, concorda que poderia ser qualquer pessoa?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Membros

    Não há membros para mostrar

×