Ir para conteúdo
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

hns4mur41

Members
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutral
  1. Duvida

    Se vc quita da PT durante uma dungeon, você toma DESERTER e não pode participar de outras dungeons. Essa é a punição no caso de jogadores que aceitam DF e quitam na metade. Não é assim que pit farm funciona. Não precisa nem desfazer pt. Vocês entram pelo olho ou pelo portão principal, matam os boss, saem TODOS da instance e o líder usa a macro do lado de fora. Inclusive aparece no chat "Pit of Saron has been reset." Assim que isso aparece, é só entrar de novo que tá tudo novinho.
  2. Speedhack descarado em BG

    A BG estava com superioridade Horda. Os allys não saíam do anjo, e o placar estava 2-0 pra gente e o nosso druida estava com a flag de vocês no meio do campo. Se "ganharam aquela BG" foi porque você, Vabah, capturou a bandeira duas vezes e o outro jogador, Chambah (que deve ser seu irmão também, pela semelhança do nick) capturou mais uma. Questão de 5 minutos. Vamos supor que a última bandeira não tenha sido capturada então, apesar de que isto daria a vitória pra gente porque tínhamos mais kills, mais honor, e ambos os times tinham a flag do inimigo. Você tá essencialmente dizendo que, entre 03:28:22 e 03:29:38, você pegou a flag na base horda, capturou na base ally e pegou de novo a flag na base horda numa questão de pouco mais de 1 minuto? Isso pra mim ou é speedhack ou exploit de teleportar a flag, e nenhum desses dois casos sai bem pra você. E nada disso libera o outro jogador, Chambah, um shaman, de também capturar a flag em 16 segundos.
  3. Speedhack descarado em BG

    Primeiro capture em Warsong Gulch: o jogador Vabah pega a bandeira na base (03:28:22) e captura 25 segundos depois (03:28:47), pulando diretamente de uma base à outra. Não passou por ninguém. Não passou nem pelo campo central. Depois de capturada, a bandeira retorna à base Horda (03:29:10) e o mesmo jogador a pega 28 segundos depois (03:29:38) Dessa vez, tinha um player horda lá. A bandeira retorna à base (03:30:32) ...mas pouco depois, o jogador Chambah pega a bandeira na base (03:31:26) e captura 16 segundos depois (03:31:42), mesma metodologia do primeiro capture. Por fim, o mesmo coleguinha Vabah pega a flag (03:32:19), fica parado na base Horda, e subitamente o jogo termina (03:33:02) Podem olhar o log do trade channel. O consenso lá era que todos perceberam o mágico teleport entre as bases
×