Ir para conteúdo

Faça parte da nossa Comunidade!

Crie sua Conta
Instagram
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

hns4mur41

Speedhack descarado em BG

Posts Recomendados

image.thumb.jpeg.be2f2dd960371aec7a6364f347bdb698.jpeg

Primeiro capture em Warsong Gulch: o jogador Vabah pega a bandeira na base (03:28:22) e captura 25 segundos depois (03:28:47), pulando diretamente de uma base à outra. Não passou por ninguém. Não passou nem pelo campo central.

 

image.thumb.jpeg.aaee3601bc87fa27ac8ccd359e552f93.jpeg

Depois de capturada, a bandeira retorna à base Horda (03:29:10) e o mesmo jogador a pega 28 segundos depois (03:29:38)

 

image.thumb.jpeg.214f4da8236fa2cd227d44c029d506a3.jpeg

Dessa vez, tinha um player horda lá. A bandeira retorna à base (03:30:32)

 

image.thumb.jpeg.220e605f4689493888561e0f54691c6a.jpeg

...mas pouco depois, o jogador Chambah pega a bandeira na base (03:31:26) e captura 16 segundos depois (03:31:42), mesma metodologia do primeiro capture.

 

image.thumb.jpeg.f7b38fbb982c4671ca8d13246ee676c8.jpeg

Por fim, o mesmo coleguinha Vabah pega a flag (03:32:19), fica parado na base Horda, e subitamente o jogo termina (03:33:02)

Podem olhar o log do trade channel. O consenso lá era que todos perceberam o mágico teleport entre as bases

image.jpeg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia, tarde ou noite,
Por favor, eu quero reivindicar minha acusação feita no link https://howow.linebr.com/forum/index.php?/topic/1509-speedhack-descarado-em-bg/. O anterior porque essa acusação não tem fundamento, se ganhamos aquela BG foi porque eu levei apenas 1 flag, 
e não como eles fazem para ver que ganhamos pelo último, que a última bandeira que eu não entreguei, eu nunca dei a última bandeira, então por favor, senhores GMs.

Eu cordialmente solicito que o registro da batalha seja revisto e veja que eu só entreguei uma bandeira na hora que um druida pode fazer.


Eu quero repetir que eu só entreguei uma bandeira, a última não tinha nem saído da casa "Horde"
WHAT HACK!!???


O relatório diz: "The horde flag was picked up by Vabah" and NEVER diz: "Vabah captured the Horde flag", 
que não diz no final da BG


Eu peço que você por favor reveja o "event log" BG

 

 

Eu escrevo isso com a conta do meu irmão porque com Vabah eu não posso entrar no fórum por causa da proibição

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, nesbah4 disse:

se ganhamos aquela BG foi porque eu levei apenas 1 flag

A BG estava com superioridade Horda. Os allys não saíam do anjo, e o placar estava 2-0 pra gente e o nosso druida estava com a flag de vocês no meio do campo. Se "ganharam aquela BG" foi porque você, Vabah, capturou a bandeira duas vezes e o outro jogador, Chambah (que deve ser seu irmão também, pela semelhança do nick) capturou mais uma. Questão de 5 minutos.

 

2 horas atrás, nesbah4 disse:

a última não tinha nem saído da casa "Horde"

Vamos supor que a última bandeira não tenha sido capturada então, apesar de que isto daria a vitória pra gente porque tínhamos mais kills, mais honor, e ambos os times tinham a flag do inimigo.

Você tá essencialmente dizendo que, entre 03:28:22 e 03:29:38, você pegou a flag na base horda, capturou na base ally e pegou de novo a flag na base horda numa questão de pouco mais de 1 minuto? Isso pra mim ou é speedhack ou exploit de teleportar a flag, e nenhum desses dois casos sai bem pra você.

E nada disso libera o outro jogador, Chambah, um shaman, de também capturar a flag em 16 segundos.

Editado por hns4mur41
mais informações

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@hns4mur41

Não iremos supor neste forum.
A denuncia tem que estar clara.
Uma print em dalaran sem mostrar na BG, sem apresentar posição do personagem, fica complicado de avaliar, fica a palavra de um contra a palavra de outro.





 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora

  • Membros

    Não há membros para mostrar

×