Ir para conteúdo
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

iagosh

Members
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral
  1. Conta banida injustamente

    Vou explicar novamente pois ficaram alguns mal entendidos. 1° - Eu sou o Jan Paulo e o meu irmão que foi o culpado. 2° - A conta que o meu irmão utilizava tinha como nome de usuário MELARK, ela foi criada por mim (Jan Paulo), mas como eu já tinha 2 contas que eram JANVLAD e JANVLAAD eu deixei esta pra ele usar. 3° - Se vocês detectaram alguma conversa de troca de conta foi na conta MELARK que possuía 2 chars no nivel 60. 4° - Repetindo, eu estou usando a conta do Iagosh mas eu que sou o Jan Paulo, o cliente de vocês. 5° - Esse char que foi mostrado (Asdasdasdd) foi criado quando meu irmão entrou na conta dele e os 2 chars nivel 60 dele não apareceram, aí ele criou esse char pra testar se os chars dele tinham sumido e realmente tinham. Esse não foi o char que foi utilizado no chat, foi algum dos nível 60 que ele tinha antes de sumirem da conta dele, isso aconteceu pouco antes do ban. Então, o que eu estou dizendo é que a conta MELARK pode até ter sido utilizada numa conversa como esta, ok, mas as contas JANVLAD e JANVLAAD não foram, eu (Jan Paulo) não fiz isso nelas e ninguém além de mim tem o acesso. Você disse "A conta não foi deletada, mas tiramos o acesso e aguardamos o Jan Paulo.", eu tentei entrar em contato com a equipe pelo e-mail e pediram para eu utilizar o fórum, estava tentando até hoje conseguir uma conta para utilizar o fórum já que não tenho mais acesso a minha, tentei logar nela para criar uma conta no fórum mas não conseguia. Se ainda existe alguma dúvida por favor podem perguntar aqui ou até mesmo pelo meu e-mail (o que foi cadastrado na conta JANVLAD) para que eu possa confirmar minha identidade como Jan Paulo, eu não procuro discussão ou algo do tipo, longe de mim, eu só quero resolver logo isso e ver o que pode ser feito.
  2. Conta banida injustamente

    As vezes é preciso escolher entre o que é certo e o que é fácil, a posição da administração do Linebr com relação a isso é muito clara (já havia observado isso à anos), é muito simples manter uma decisão "incorreta" pra vocês não é mesmo? Afinal, são os donos disso aqui e não vão ser prejudicados por essas tomadas de decisões, só queria que parassem pra pensar se essa maneira é realmente a maneira correta de agir, se um player pode ser penalizado mesmo sem ter feito nada por que ele simplesmente "não faz diferença" para o servidor, é só um a menos. Eu tenho certeza que se pedisse pra que vocês mostrassem alguma evidência de que eu fiz algo errado no jogo vocês não teriam nada para comprovar, mas pra vocês não existem motivos para se preocupar em rever a situação de uma pessoa que teve sua conta deletada sem motivos, afinal seria muito trabalho pra pouco resultado, é uma bela forma de se pensar, e aí que entra a questão: fazer o que é certo ou o que é fácil?
  3. Conta banida injustamente

    Eu entendi que vocês estão falando de um problema de troca de contas, mas eu não tenho nada a ver com isto, não posso me responsabilizar pelos atos de uma outra pessoa. Se vocês puderem encontrar qualquer motivo digno de suspensão permanente por comportamento especificamente nas contas JANVLAD e JANVLAAD aí tudo bem, vou aceitar a punição, mas não vão encontrar por que (como eu já disse várias vezes) eu não fiz nada e não tenho nada a ver com o que outras pessoas fazem nas suas contas, se meu irmão logou na conta dele pra fazer coisa errada a punição se aplica a ele, mas eu me responsabilizo pelos meus atos e não fiz nada de errado nas minhas contas.
  4. Conta banida injustamente

    Eu sei, eu sou Jan Paulo de Lima Filho, se quiser posso até confirmar por email. A questão é que essas 2 contas citadas acima (JANVLAD E JANVLAAD) foram banidas, porém quem estava fazendo "coisa errada" era o meu irmão que jogava numa conta com o usuário MELARK, eu entendo ele ser banido, o que eu não entendo é que minhas contas também sejam afetadas por isto.
  5. Conta banida injustamente

    Ah peço desculpas, eu não fui específico na minha abordagem. As minhas contas que foram banidas tinham os nomes de usuário JANVLAD e JANVLAAD. Elas foram banidas devido à um mal comportamento do meu irmão em outra conta que não tinha nada a ver com a minha. Esta conta pertence a um amigo que já não joga wow há um tempo, estou com ela para poder utilizar o fórum.
  6. Conta banida injustamente

    Olá, semana passada meu irmão (que joga no mesmo computador que eu) foi banido por ficar colocando merda no chat /trade, ele nem se importou de ser banido afinal de contas na conta haviam apenas 2 chars level 60 e quase não joga wow, e até tudo bem pois teve o que mereceu, o problema é que as minhas contas também foram deletadas nesse processo (enfatizando o "deletadas", nenhum aviso de suspensão foi deixado na conta) mesmo que eu não tenha tido absolutamente nada a ver com isto. Estou usando a conta de um amigo, que já não joga há um tempo, aqui no fórum para pedir ajuda. Gostaria muito de ter o suporte adequado à esta situação.
×