Ir para conteúdo
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

OldBoy

Members
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre OldBoy

  • Data de Nascimento 23-10-1975
  1. Erro na troca de itens EC

    Saudações! Está ocorrendo um erro ao trocar itens de EC, pois já ocorreu algumas vezes, outros parecidos ocorreram, mas vai os últimos: - Comprei itens "Mails" e veio um Leather equivalente e o outro bug foi quê não veio soulbound, logo, bugs; - Comprei um Chest e uma Leg e vieram duas Legs, e nem para vender serviram: "No Sell Itens", mais dois bugs. Só estou reportando, pois o bug existe. Quando gosto de um trabalho, colaboro de todas as formas que posso, e tem as exigências gerais de GS mínimo entre 5.8 a 6+Ks... É como exigir carteira assinada por um ano, em um país aonde esta prática é raríssima, para o povo, ao menos. Existe tal bug com outros players? Grato pela atenção!
  2. Desativar chat

    Saudações Staff e Jogadores! Gostaria de saber, se existe como desativar o chat, deixando apenas os avisos do sistema de GMs, apenas, quando se está apenas farmando ou upando algo.
  3. Contas antigas deletadas

    Saudações Staff e Jogadores! Jogo no Linebr, desde as primeiras versões de emuladores para LK (E desconheço se o Linebr utilizou o Clássico e o Burning Crusade, quando iniciou!). Joguei paralelamente com a Blizzard, mas minhas diferenças com a referida empresa são problema nosso. Enfim, perdi algumas contas (devido à antiga regra de deleção dos 365 dias) e e-mails, alguns eu abandonei, outros eu deletei, devido a Hacking geral, e perigo com privacidade, cartões e etc. Se não me falha à memória, em pelo menos duas ou três das últimas eu usei o sistema de compra de char, e os donations points ou GPs restante nelas é insignificante, o quê ficou de importante são os antigos colegas de jogo, arena e etc. Nestes casos, existe como reaver conta? Sem o e-mail ou celular, devido à ter sido furtado, mas o cartão da época era pessoal; Bom, caso seja impossível resgatar a(s) conta(s), fica minha dúvida nestes casos. OUTRA DÚVIDA: qual à relação Dinheiro Real Doado = GPs ganhos? Desde já, abração e grato pela atenção de todos!
×