Ir para conteúdo

Faça parte da nossa Comunidade!

Crie sua Conta
Instagram
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

OldBoy

Contas antigas deletadas

Posts Recomendados

Saudações Staff e Jogadores!

Jogo no Linebr, desde as primeiras versões de emuladores para LK (E desconheço se  o Linebr utilizou o Clássico e o Burning Crusade, quando iniciou!). Joguei paralelamente com a Blizzard, mas minhas diferenças com a referida empresa são problema nosso. Enfim, perdi algumas contas (devido à antiga regra de deleção dos 365 dias) e e-mails, alguns eu abandonei, outros eu deletei, devido a Hacking geral, e perigo com privacidade, cartões e etc. Se não me falha à memória, em pelo menos duas ou três das últimas eu usei o sistema de compra de char, e os donations points ou GPs restante nelas é insignificante, o quê ficou de importante são os antigos colegas de jogo, arena e etc. Nestes casos, existe como reaver conta? Sem o e-mail ou celular, devido à ter sido furtado, mas o cartão da época era pessoal; Bom, caso seja impossível resgatar a(s) conta(s), fica minha dúvida nestes casos. OUTRA DÚVIDA: qual à relação Dinheiro Real Doado = GPs ganhos?

Desde já, abração e grato pela atenção de todos! :D

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogador.

Lemos seu post e entendemos que ele se trata de muitos assuntos, vamos tentar ser breve na resposta.

Ativação de contas ocorreu depois de 2015 até março de 2018.

Para ficar claro, contas antigas não são deletadas, apenas contas abandonadas.

A diferença entre uma conta inativa e ativa é o last login, que muda sempre que você loga no jogo.

Quem deixou de logar entre 2009 e 2012 teve a conta deleta em 2014.

Quem deixou de logar entre 2013 e 2015 teve a conta deleta na data informada.

Procuramos deixar isso bem claro como funciona pois a informação que você disse esta errada.

42 minutos atrás, tclaudiomarcio disse:

(devido à antiga regra de deleção dos 365 dias)

Sobre sua segunda duvida referente GP,  é a mesma proporção desde 2009, mas como estamos em tempo de promoção, recomendamos que verifique logando no site.

  • Thanks 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Membros

    Não há membros para mostrar

×