Ir para conteúdo

Faça parte da nossa Comunidade!

Crie sua Conta
Instagram
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

Entre para seguir isso  
jeff18

Hatter de volta ao server

Posts Recomendados

Boa noite gostaria de alertar a staff do server sobre a volta de um hatter MT conhecido da staff Nick slzac , já ofendeu inúmeras vezes o server e a staff TB " da última vez ele ofendeu um membro da staff do linebr como " gordo comedor de farofa " e eu TB gostaria de avisar que muitos players que abandonam o server principalmente players da facção horda pararam por conta dos falsos levantamentos de bug criados por ele , desde já agradeço e espero que vcs resolvam esse problema Duma vez .

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogador, boa noite.

Só existe punição para infrações das regras.

Digamos que Mt seja Slzac, sim o Slzac criou alguns problemas e teve as regras aplicadas na integra, ele tinha juras de acabar com o Heroes ou morrer tentando.

Não podemos fazer nada se o Mt não quebrou nenhuma regra.

Não temos como saber se eles são a mesma pessoa.

Se ele realmente voltou, pode ser que tenha se arrependido, quem somos nós para não dar uma segunda chance em uma nova conta?

O slzac só conseguiu estragar o jogo de pessoas que escolheram confiar nele, no lugar de confiar em nosso trabalho.

Não vamos fazer nada com o Mt pois até o momento tem seguido as regras e confiado em nosso trabalho.

Sobre a invenção de falsos bugs. Nosso fórum esta cheio, isso prova que muitos tentam todo dia, uns por não saberem como o jogo funciona, outros por esperarem alguma punição ao atacar o servidor.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 03/11/2018 em 19:10, jeff18 disse:

Boa noite gostaria de alertar a staff do server sobre a volta de um hatter MT conhecido da staff Nick slzac , já ofendeu inúmeras vezes o server e a staff TB " da última vez ele ofendeu um membro da staff do linebr como " gordo comedor de farofa " e eu TB gostaria de avisar que muitos players que abandonam o server principalmente players da facção horda pararam por conta dos falsos levantamentos de bug criados por ele , desde já agradeço e espero que vcs resolvam esse problema Duma vez .

 

Olá, agradeço desde já a compreensão da staff do LineBR.

Sobre os falsos bugs, nunca sai inventando nada sobre falso bug nenhum. Sim, posso ter tido alguns problemas com o servidor mas se quisesse ''arrunia-lo'' não teria voltado, criado uma nova Guild e colocado mais gente pra raidar. Isso parece conversa de quem tomou rage por não conseguir se adequar as regras da guild e ao meu jeito de raidar. Nós matávamos boses antes e continuamos matando agora. Tenho sim amigos que deixaram de jogar no Line assim como tenho amigos que eu mesmo trouxe para o server seja que pararam de jogar e voltaram ou players novos. Realmente agradeço a compreensão da staff e deixo claro que inclusive naquela época em que fiz o post com sugestões minha intenção (Apesar de não ter parecido e de ter reagido mal) era apenas MELHORAR a jogabilidade baseado no feedback que os players da minha Guild me passavam e passam até hoje. E não se deixar influenciar pela pilha errada de algum ressentido.

By:Marco Sulazaki

  • Like 1
  • Confused 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Zenom disse:

Olá, agradeço desde já a compreensão da staff do LineBR.

Sobre os falsos bugs, nunca sai inventando nada sobre falso bug nenhum. Sim, posso ter tido alguns problemas com o servidor mas se quisesse ''arrunia-lo'' não teria voltado, criado uma nova Guild e colocado mais gente pra raidar. Isso parece conversa de quem tomou rage por não conseguir se adequar as regras da guild e ao meu jeito de raidar. Nós matávamos boses antes e continuamos matando agora. Tenho sim amigos que deixaram de jogar no Line assim como tenho amigos que eu mesmo trouxe para o server seja que pararam de jogar e voltaram ou players novos. Realmente agradeço a compreensão da staff e deixo claro que inclusive naquela época em que fiz o post com sugestões minha intenção (Apesar de não ter parecido e de ter reagido mal) era apenas MELHORAR a jogabilidade baseado no feedback que os players da minha Guild me passavam e passam até hoje. E não se deixar influenciar pela pilha errada de algum ressentido.

By:Marco Sulazaki

Você chegar no forum e dizer que é alguém, não quer dizer que seja.

Para que nenhum outro jogador seja enganado, vamos relembrar alguns fatos.

1º O Slzac pediu para editar o Boss em ICC, entre outros absurdos, fez isso sabendo que a resposta seria não, tudo que ele precisava para dar Rage do Heroes.

2º Temos um perfil no Discord que raramente usamos para divulgar eventos.

JURAS.jpg

A ultima vez que Marco Sulazaki entrou em contato conosco ele Jurou que nosso servidor iria acabar.

A tática usada foi esta, ele uniu algumas Guilds Horda, criou N motivos para dar Rage, levou todos para um outro servidor que Faliu duas vezes esse ano.

Você @Zenom já esta falando "Sobre os falsos bugs, nunca sai inventando nada sobre falso bug nenhum."
Não sabemos se a informação ou defesa é real.
Mas não é fácil duvidar que tal lista existiu,
Um dos slogans para tirar jogadores do Heroes era que aqui estava tudo errado PVP e PVE, principalmente ICC.

Mesmo assim, vamos acompanhar de perto e deixar esse registro para caso tenha um novo RAGE/Recrutamento.

Como você deixou claro, sua GUILD tem regras, e todos jogadores que estão jogando no Heroes aceitaram nossas regras.

Se encontrar um BUG,
Mostre ele, baseado na Blizzard e em sites de renome.

Um exemplo de como Não Reportar:
http://howow.linebr.com/forum/index.php?showtopic=1065


Sempre que um jogador der uma sugestão,
Primeiro vamos analisar, considerar a viabilidade e impacto.
Estamos online desde 2004(L2), 2006(WOWClassic),2007(TBC),2009(Wotlk), são 14 anos testando ideias e sugestões.
Já temos uma base para o que da certo.
Se nossa resposta for não, não use ela como motivo para sair do servidor.

Qualquer jogador que escolha sair, deixe a porta aberta para voltar.
Pois o que mais vemos nesse forum, são jogadores retornando para se divertir mais um dia.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois dessa denuncia.
Começou aparecer algumas coisas estranhas no Facebook e Instagram. 
Quase sempre usando INBOX, para não ficar publico e ser manipulado, se e quando respondemos.

Pode ser uma coincidência?
Sim pode, mas não achamos.

É um fato que todo ano próximo do Enem e grandes Vestibulares existe uma queda online,
Não é só no Heroes, é no Brasil Todo, em Todos os Jogos.

Mas existem aqueles que aproveitam esse momento.
Adeus Raphael Marins: "MIGREM PARA ********************************* AS RAIDS NAO SAO EDITADA IGUAL AQUI"
Editada = BOSS do HEROES é BOSS, não é DUMMY, se cada classe não souber fazer a mecânica da raid, sem ADDON, sem discord, sem INTERESSE em APRENDER, vai dar WIPE.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Membros

    Não há membros para mostrar

×