Ir para conteúdo

Faça parte da nossa Comunidade!

Crie sua Conta
Instagram
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

Entre para seguir isso  
Zenom

Npc de Transmog

Posts Recomendados

Então, quero deixar bem claro que NÃO TENHO CERTEZA SE É BUG ou se é algo feito intencionalmente pela Staff. Transmogs vindos do site, pela aba de ''transmog direto'' (sem receber o item) não estão ficando salvas no npc de transmog, nem pra serem colocados em itens de mesmo tipo como sword/sword, axe/axe nem pra itens de tipos diferente...

Comprei o mog daquelas warglaives vermelhas e joguei em 2 swords ''trashs'' da minha bag para salvar no npc e colocá-las nas minhas havocs, como pode ser feito com as Warglaives do Illidan por exemplo, mas o npc não as reconhece..

 

Desde já agradeço a atenção.

Segue em anexo as prints explicando

1º Print mostra o npc reconhecendo de fato os transmogs nas armas. 

unknown.png

2º Print mostra que na hora de salva o set transmogado o npc já deixa de reconhecer as swords impossibilitando assim que as mesmas sejam salvas.

unknown.png

 

O mesmo já não ocorre nas Warglaives do Illidan que foram DROPADAS e estão na minha bag.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogador, boa tarde.

Sempre salvou itens, nunca salvou skin.

Ele reconhece que tem o transmog, pq esta com transmog.

A loja transmog ela aplica no item que você escolheu. Era uma espada?? Agora qualquer espada sem transmog você aplica a skin, sem custo.

Não é um bug ou alteração, sempre foi assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é... por acaso seria viável liberar o mog do site para tipos diferentes, tipo sword/axe? Assim como são os demais transmogs ingame?

Caso contrário desperdicei 3k de gp pegando os mogs para colocar nas axes mas não consigo aplica-las. :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogador, @Zenom

Você já comprou mais de 20 Transmog no site, dos 20, esses são os de armas:
Frostscythe of Lord Ahune
Frostmourne
Vengeful Gladiators Longbow
Vengeful Gladiators Heavy Crossbow
Merciless Gladiators Greatsword
Warglaive of Azzinoth (Two-Hand Left)

Você tem um bom conhecimento como funciona o transmog site e o transmog npc.

Você pagou 3K de GP para usar o transmog em ESPADAS.
Você recebeu o Transmog em Espadas, qualquer espada de uma mão, one, off ou main recebe agora a skin de forma gratuita.

Se o objetivo era por em machados, você iria precisar do item, acredito que pela sua experiencia saiba como é.
Não vendemos o item, mas criamos um evento que permite pegar no jogo.

Você não perdeu GP, você usou o GP na opção que escolheu gastar, opção essa que era muito familiar para você, desde 2017 comprando Skin de Armas e Armaduras.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogador, boa tarde novamente.

Olhando melhor, entendo o seu ponto de vista, mas essa opção web, foi criada a muito tempo, quando nem tinha a opção de mix no game, quando espadas eram espadas.

Essa opção ainda é muito usada, pois muitas classes gostam da skin e tem como arma principal espadas.

A loja mostra os itens, mostra tudo.

O que vemos, são jogadores reclamando de não chegar no correio é terem aplicado no item que eles estavam usando como transmog.

Esta a primeira vez que alguém compra querendo transportar para o npc a skin comprada.

Olhando seu log, você usou bem essa opção.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

  • Membros

    Não há membros para mostrar

×