Ir para conteúdo

Faça parte da nossa Comunidade!

Crie sua Conta
Instagram
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

tanna2

BUG RUBY 25N e 25H

Posts Recomendados

Em três raids que participei essa semana, me deparei com um bug, onde mesmo entrando no portal(transição)do Halion, meu personagem participava das 2 fases... tanto da Fire, quanto da shadow. Sendo assim impossível fazer a mecânica, uma vez que os dois eventos aconteciam ao mesmo tempo. Tentei realizar Unstuck no personagem, mas o problema persistiu. 

Gostaria de uma orientação de vocês a respeito, pois alguns players também estão com o mesmo problema. :/

Agradecida.

 

 

  • Like 1
  • Confused 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posso confirmar o ocorrido, estava presente nas três raids e já vi acontecer com vários outros players também. Infelizmente só nos atentamos em tirar as prints depois da raid... mas fica o report sobre esse bug.

  • Confused 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogador, boa noite.

Precisamos de mais dados, um vídeo seria o ideal.

Desde 2016 muitos vem matando fazendo o halion 10n a 25hc, esta é a primeira vez que alguém reportar algo sobre esta raid.

Precisamos de vídeo mostrando quando ocorre para declarar se é um bug ou algo que ocorre devido alguma ação na luta.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como vocês não tem vídeo nem imagem, mas podem confirmar,

Escolhei alguns videos feitos no modo 25.

Nos aponte o problema nesses videos.

Quando ocorre para que possamos ver o problema e analisar.

Caso não de para apontar, grave e apresente o problema para que o mesmo seja resolvido.

  • Haha 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Raríssimas vezes vi isso acontecer com um ou outro char, em todas foi problema de cache, fica esquisito quando transita você continua vendo os efeitos da fase externa com a interna e vice-versa, vi isso acontecer uma vez comigo e uma com mais dois colegas de raid todos em ids diferentes e todos resolvemos da mesma maneira, é algo local.

  • Thanks 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Membros

    Não há membros para mostrar

×