Ir para conteúdo

Faça parte da nossa Comunidade!

Crie sua Conta
Instagram
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

Unelaus

Recompensa primeira RDF HC do dia

Posts Recomendados

Terceiro dia seguido que eu e alguns amigos notamos que os 2 emblem of frost (recompensa da primeira RDF hc do dia) só está sendo recebido a partir da segunda Dungeon, nada demais, só reportando mesmo pra saber se outras pessoas notaram e alertando alguns que ainda usam esse recurso para farmar frost e não checam se o receberam (recurso pro token heroes pvp diário também), grato pela atenção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Unelaus - Se você tem alguma duvida, não envie Mensagem Privada, pode criar um novo post ou pedir para abrir o que você criou, sempre de FORMA PUBLICA.

Vamos abrir o post para que você mostre o erro, mostrando o erro poderemos analisar e ver se é um bug ou erro de jogador.

Pelo que entendi vocês montaram um Grupo de amigos.

Ir na porta da Dungeon colocar modo Heroic não completa a Quest.

Marcar Specific Dungeons deixando apenas Wrath of the Lich King Heroic não completa a Quest.

Não testamos com um membro no Grupo com GEAR menor que 213 sem o achiev[Epic]

Não testamos se você der ignore em um dos membros do Grupo.

Não testamos se você remover mais que 2 membros do Grupo e chamar mais dois.

Testamos removendo apenas 1 AFK e funcionou sem problema para os 5.

O líder marcou Random Lich King Heroic e todos ganharam Frost.

Testamos entrando solo, sem erro.

5 Jogadores, com ou sem grupo inicial, entrando pelo Dungeon Finder em Random Lich King Heroic 100% de chance de matar o ultimo boss e completar a quest que da 2 Frost.

Mostra o Bug para ser resolvido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia, obrigado por reabrir o tópico, dá chance para que outras pessoas que também estão passando por isso se manifestem, busquei o recurso da mensagem só pq o tópico foi fechado e não queria ser redundante.
Durante os 3 dias foi pelo join comum da ferramenta mesmo (rdf lk HC).

Tive problemas com o FRAPS e o atubecatcher, estou tentando arrumar algum outro que funcione pra poder gravar e upar.

Hoje funcionou de primeira no primeiro char que tentei, mas vou continuar tentando nos outros chars e durante a semana e manter até a mesma pessoa que joinou comigo se possível durante esses dias, pode ser que alguma condição esteja causando isso e seria interessante para todos que se descobrisse o que é para que não ocorra, assim que eu tiver algo mais sólido trago aqui no tópico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando um jogador diz que algo esta errado, testamos, se constamos o erro, temos como resolver ou orientar.

Até o momento, novo e velho Forum, Helpdesk e Ticket Game é a primeira vez que um jogador reporta esse problema e afirma que outros tem o mesmo problema.

Vamos aguardar a prova que foi feito da forma correta e não completou.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia, ainda estou com problemas com um programa de gravação que funcione sem que meu pc exploda, mas hoje aconteceu novamente e pelo menos printei desde o join até a conclusão da dungeon e o não recebimento do frost, seguem as prints para análise, pode ser alguma dungeon em específico ou qualquer fator aleatório, só mostrando que o que eu falei acontece e voltou a acontecer mesmo e se acontecer com mais alguém é só joinar de novo que consegue a recompensa normalmente, postei no imgur pra ficar na sequência desejada aqui tava uma sobrepondo a outra.

 

https://imgur.com/a/HvIa1ca


Dados só pra constar:

-Joinei pelo "i" selecionando corretamente a opção de rdf HC.

-Estava com o healer na minha pt.

-Como pode ser visto no print a pt é a mesma do início ao fim da dungeon.

-Nessa dungeon existem boss que dá pra passar sem matar, mas isso de não receber a recompensa já aconteceu em outras dungeons que não tem essa possibilidade logo se descarta essa opção para o bug.

Quem puder adicionar algo a mais agradeço, grato pela atenção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogador,

Você e seus amigos primeiro fizeram a quest que colocamos no npc Archmage Timear, [Proof of Demise: The Prophet Tharon'ja]
https://db.linebr.com/woltlk/?quest=13249
Quest de um evento que da o achiev Proof of Demise https://db.linebr.com/woltlk/?achievement=2019 

Segunda-feira, 14 de maio de 2018 às 10:55:20, fizeram a quest que da frost https://db.linebr.com/woltlk/?quest=24788.

Não é um BUG, é um evento, obrigado por reportar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Membros

    Não há membros para mostrar

×