Ir para conteúdo

Faça parte da nossa Comunidade!

Crie sua Conta
Instagram
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

Entre para seguir isso  
Heroes Admin 01

Atualizações de 11/02/2019.

Posts Recomendados

Concordo com o que foi dito, o crossfaction iria ajudar muito a ter bg com mais frequencia o que melhoraria o pvp. A respeito da Shadow Mourne, ela vai desequilibrar o pvp, os itens  pve hc já desequilibram bastante. Até acho que seja pelo dano deles que o pessoal fala que a resi daqui não está certa, não pelo fato dos itens terem algum bug ou coisa do tipo e sim por eles darem muitos atributos.

Vou dar um exemplo: um warrior consegue jogar com varios itens hc, socketando resi ele atinge o cap e ainda fica com todos os atributos. Não estou chorando, só acho que se adicionar a SM vai desequilibrar muito mais o pvp. 

A respeito de bug, o fato de eu jogar de healer buffar o meu parceiro e não pegar combate dificulta muito o jogo contra rogues experientes. 

Eu sei que é chover no molhado falar isso, mas o sistema de mmr está bom o problema é que ele acabou com a arena. Ele está protegendo os players de mmr baixo, eles só vão cair com um de mmr alto se ambos esperarem um tempo x. Porém com isso não vai chamar arena pro player de mmr alto se ficar chamando o tempo todo para o de mmr baixo. Por consequencia o player de mmr alto nunca cai contra ninguem e acaba ficando muito tempo sem jogar. 

Players de mmr alto são os que mantem o pvp do jogo, que criam novos chars só pra poderem jogar arena, que joinam o dia todo, não pelo cap semanal e sim porque gostam. E não, a diversão não é enfrentar pessoas que não sabem jogar, mas sim joinar arena.  No x3 esse problema se torna fatal, pois se chegar a ter 3 times, sendo 2 deles do mesmo mmr nunca vai chamar arena pro terceiro. 

Ah e não afeta apenas mmr alto, se a pessoa tem um char com o mmr muito baixo também não chamará contra quem tem 1600 ou coisa do genero. 

 

Obs: O pvp blizzlike não era equilibrado, da para tentar imitar o que era lá ou fazer melhor.

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, joaovn3 disse:

Concordo com o que foi dito, o crossfaction iria ajudar muito a ter bg com mais frequencia o que melhoraria o pvp. A respeito da Shadow Mourne, ela vai desequilibrar o pvp, os itens  pve hc já desequilibram bastante. Até acho que seja pelo dano deles que o pessoal fala que a resi daqui não está certa, não pelo fato dos itens terem algum bug ou coisa do tipo e sim por eles darem muitos atributos.

Vou dar um exemplo: um warrior consegue jogar com varios itens hc, socketando resi ele atinge o cap e ainda fica com todos os atributos. Não estou chorando, só acho que se adicionar a SM vai desequilibrar muito mais o pvp. 

A respeito de bug, o fato de eu jogar de healer buffar o meu parceiro e não pegar combate dificulta muito o jogo contra rogues experientes. 

Eu sei que é chover no molhado falar isso, mas o sistema de mmr está bom o problema é que ele acabou com a arena. Ele está protegendo os players de mmr baixo, eles só vão cair com um de mmr alto se ambos esperarem um tempo x. Porém com isso não vai chamar arena pro player de mmr alto se ficar chamando o tempo todo para o de mmr baixo. Por consequencia o player de mmr alto nunca cai contra ninguem e acaba ficando muito tempo sem jogar. 

Players de mmr alto são os que mantem o pvp do jogo, que criam novos chars só pra poderem jogar arena, que joinam o dia todo, não pelo cap semanal e sim porque gostam. E não, a diversão não é enfrentar pessoas que não sabem jogar, mas sim joinar arena.  No x3 esse problema se torna fatal, pois se chegar a ter 3 times, sendo 2 deles do mesmo mmr nunca vai chamar arena pro terceiro. 

Ah e não afeta apenas mmr alto, se a pessoa tem um char com o mmr muito baixo também não chamará contra quem tem 1600 ou coisa do genero. 

 

Obs: O pvp blizzlike não era equilibrado, da para tentar imitar o que era lá ou fazer melhor.

Só criar um warrior kkk isso é choro sim, aprenda a jogar com a classe 

  • Confused 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, kalybre disse:

Só criar um warrior kkk isso é choro sim, aprenda a jogar com a classe 

Desculpa mas isso não é um argumento valido quando estamos falando sobre equilibrar ou não o jogo. Se eu aprender a jogar com a classe só estarei afirmando que ela esta tão op que fui forçado a aprender a jogar com ela para continuar podendo competir.  Enfim, dei minha opinião. 

 

  • Like 1
  • Sad 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Algumas coisas que eu acho que desmotivam eu/alguns amigos que fazem pvp:

1- Muito tempo de queue pra chamar arena, acho que deveria voltar aquele sistema de que qnd ficasse 3m no queue de arena, chamar contra qlqr time de arena, ou colocar o mesmo sistema de mmr que tem se não me engano na blizz, que a cada x segundos aumenta o range minimo e máximo do MMR

2- Precisa urgentemente de season reset, já fazem 2 anos que resetou a season e ta começando o mesmo problema de antes, char com mmr alto sai de um time com rating alta pra começar um team novo e demora pra chamar arena, pq tem poucas pessoas com mmr alta, fazendo com que o team novo do player com mmr alto demore pra subir a rating. Além das premiações que fazem os players continuarem jogando e nao enjoando.

3- Demora pra corrigir bugs ou nem corrigem - logo apos a atualização de 2016 um amigo meu fez um topic explicando alguns bugs, e até hj n arrumaram  UM dos bugs:

Alguns meses atras eu reportei alguns bugs (alguns bem simples até, por exemplo o HP do shadowfiend que tem ~8k e deveria ter ~18k, velocidade do charge cat form mt lento, savage roar entrando em combat) e não arrumaram, o servidor melhorou MUITO em questão de bug desde a ultima atualizaçao de 2016, mas nao significa que nao tem bug, eu queria reportar mais bugs tbm, mas nao adianta nada eu perder meu tempo procurando videos, patch notes, etc pra provar que a skill ta bugada, e nao arrumarem nem as mais simples

 

Sobre a resilience:

Não acredito que a resilience esteja bugada, acho que ta normal o dano ser alto assim, afinal, todo mundo tem gear 277/284. Quem mais reclama de dano é quem mais usa pve ou tem pouca armor, varios DKs e Warriors q jogam com 950~1050 resilience reclamando de dano, é claro que vai tomar dano alto, os casters vao bater mt e os melees tbm por causa dos procs e muita armor penetration, wotlk é fast paced, unica coisa que eu acho se pudesse mudar, era reduzir o burst de alguns casters em arena apenas, diminuindo o dano de algumas spell apenas, por exemplo, lava burst de sham elemental, conflagrate e chaos bolt de lock, improved devouring plague de shadow priest, acho que quem ainda acha q a resil ta bugada aqui, nunca parou pra ver stream do server PvP gringo que muita gente se baseia, o dano lá é alto igual aqui depois que liberaram gear 284 lá. 

Sobre Shadowmourne em arena:

Acho se esse tanto de gente q ta pedindo pra liberar ela em arena, realmente joinam arena e acham q vai atrair mais gente, por mim td bem. Só saibam q não é pq tinha na blizzard q era balanceado, no cataclysm tinha uma staff lendária que tinha uma chance de duplicar o dano de uma spell, além da shadowmourne, trinket de shadowbolt, então balanceado não é rs

Uma sugestão que eu dou para o server é adicionarem Solo Queue de arena no lugar o 5x5, sem restrições de classe. Nos servers PvP gringos tem e é um bom jeito de passar o tempo qnd seu parceiro de arena não está on, melhor do que ir BG e enfrentar os horda paneleiro com 30 healer nas costas que andam mais pra trás do q pra frente

@adm se puder remover essa restrição de postagem de mim eu agradeço

  • Thanks 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, HeroesAdmin disse:

@michaelscott

Alguma mensagem sua não foi aprovada na integra?

Onde esta você falando dos bugs que foram corrigidos?

quais bugs corrigidos? da pra contar nos dedos... da pra usar judgement de costas agora/taunt mata totem, não lembro de outro... falaram pra testar o Water Elemental de mage q tava dando combat, acabei de testar e o inimigo pega combat instant só de vc mandar o pet atacar, ja o mage só entra combat qnd o pet finaliza de castar frostbolt

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O proc da SHADOWMOURNE ficou ótimo, agradeço agora por poder aproveitar 100% da arma, não ficou absurdo o dano, agora gera uma estabilidade legal por parte dos melees. Vários players voltaram depois dessa novidade do proc, foi uma boa, agora ela é bem aproveitada além de status, acho que também volta o interesse em muitos players obtê-la sabendo que ela funciona em ambas modalidades!

#Show

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@michaelscott Obrigado pelo feedback sobre mage vs rogue.

Antes nos reportaram que o problema era o MAGE em Arena, desabilitar a magia Waterbolt e usar o pet para ficar em combate e não receber nenhum tipo de CC de ROGUE.
Nós resolvemos exatamente o que foi reportado.

Mage que usa essa tática antijogo pois se trata de um bug que se denunciado gera punição, não ganha mais combate.

Tratamos exatamente o que passaram.

Sobre outras melhoras, digo em relação a versão de 2016 para esta.

@Hefesthuz fiz hoje mais um ajuste no proc, acredito que não esteja exatamente como deveria ser, amanhã colocamos em teste.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Testem novamente o PROC da SM.
Ontem fiz algumas alterações que ficaram ativas hoje.

No teste que fiz não ficou muito interessante o PROC, já apliquei uma nova alteração.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 14/02/2019 em 09:25, Heroes Admin 01 disse:

Testem novamente o PROC da SM.
Ontem fiz algumas alterações que ficaram ativas hoje.

No teste que fiz não ficou muito interessante o PROC, já apliquei uma nova alteração.
 

 

Já foi aplicada alguma modificação na RESI? Se sim, pode informar como estava e como está ?

Notei uma diferença gritante, porem reparei que algumas skills hitando menos do que deveria em alguns momentos, não sei se foi por conta da resi.

Grato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Deux gritante em qual sentido, a unica coisa que já aplicamos esta ligado diretamente ao a % de dano absorvido no RESI, que antes estava em 10% e vimos que pode variar até 20%.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Heroes Admin 01 disse:

@Deux gritante em qual sentido, a unica coisa que já aplicamos esta ligado diretamente ao a % de dano absorvido no RESI, que antes estava em 10% e vimos que pode variar até 20%.
 

Foi no dano absorvido ou na chance de Crit?
Não estou falando que está incorreto, mas reparei que a chance crit levado foi reduzido bastante.
Bom, no mais a resi está gostosa de jogar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

  • Membros

    Não há membros para mostrar

×