Ir para conteúdo

Faça parte da nossa Comunidade!

Crie sua Conta
Instagram
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

Entre para seguir isso  
playba

(Resolvido)AFK Em todas as BGS!

Posts Recomendados

Boa tarde, já tem um bom tempo que estou de olho em um player com nick "Hydavol" dentro de qualquer BG, que está ficando AFK em todas elas, de 10 bg que joinei ele ficou AFK as 10, não só eu mais todo mundo reclamou, de fato não sei se é um player da facção oposta joinando pra atrapalhar, sou player bg hero passo dia todo fazendo bg dando meu melhor para nosso time, e por conta de um "PLAYER" assim nosso time acaba sendo prejudicado, em uma  Battleground de 10 pessoa (-1) já faz toda diferença! agradeço desde de já!

WoWScrnShot_041319_120831.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Obrigado vamos analisar eu pessoalmente vou conversar com esse jogador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite GM, venho aqui novamente fazer a mesma Denuncia sobre  o Player "Hydavol" que continua ficando AFK em todas as BGS, dessa vez consegui gravar ele enquanto as lutas estavam rolando, e ele parado novamente como sempre fica, ou seja simplesmente ele entra para atrapalhar e tirar a vaga de quem quer jogar, de fato não sei o que se passa na mente desse jogador, e para nós que somos BG Hero isso tem atrapalhado bastante.
Grato desde de já pelo suporte, e principalmente pela melhoria que o serve teve!

Link do video!

 

  • Like 1
  • Thanks 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Playba eu passo raiva com esse Rydavol sempre que tento fazer BG cara, isso ae ja tem é muito tempo, pra falar a verdade já estou e me acostumando... Infelizmente.

O pior é por exemplo em uma warsong que é uma bg pra poucos playes.. cair com menos um da muita desvantagem ali no meio no inicio no primeiro fight... chega la no meio a ally em peso contra poucos hordas ae eles ganham pela vantagem na trocação e já tomam o cemiterio... ae é gg Kbo. Triste.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite,

Deixo aqui minha sugestão para administração!

Façam uma regra de firewall no servidor para não permitir duas contas logadas pelo mesmo MAC address.

Por IP, não é o ideal visto que pode ter mais de um jogador em uma mesma casa por exemplo.

Att, Ooraka.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Amanha vou analisar oque fazer com esse jogador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Nenhum jogador sera punido ,sem um dialogo antes.

Essa é minha forma de administrar,jogador que eu dialogar e não melhorar ai sim sera punido.

Cada caso é um caso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Boa tarde.

Hoje conversei com jogador,e o alertei verbalmente.

A próxima ele sera punido eu avisei ele.

Meu perfil é o dialogo,vamos tentar conversar antes de punir,caso não funcione ai sim vamos punir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Grato pelo contato.

Topic Fechado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Membros

    Não há membros para mostrar

×