Ir para conteúdo

Faça parte da nossa Comunidade!

Crie sua Conta
Instagram
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

Heroes Admin 01

A LineBr está de aniversário.

Posts Recomendados

Sejam bem vindos, Amigos.

A LineBr está de aniversário, já são 15 anos levando os melhores servidores privados até você.
Hoje no Heroes Of Wow, ver. 335a, somos mais de 130.000 personagens level 80 que tem a sua disposição:
Mais de 8.000 Missões.
Mais de 1.100 Conquistas.
Mais de 100 Títulos.
Mais de 120 Montarias.
Mais de 80 Mascotes.
Mais de 30 eventos personalizados.
Tudo distribuídos em 23 Raides, 56 Masmorras, 4 Arenas e 6 Battlegounds 100% Scriptada e 100% Testadas.

Transmog Mix de Armaduras e Armas.
Rate Programada.
Loja EC e GPA.

Datacenter no Brasil, 5-50 ms, Uptime 99,9%, Backups Diários.

Uma staff compromissada em ajudar resolvendo duvidas, bug's e problemas, sempre interagindo com respeito ao nosso jogador.
Usando todas ferramentas para melhor divulgação e suporte.
- Suporte: 
Ticket Game.
Discord = discord.gg/KaDn6bd
Forum = howow.linebr.com/forum
 - Divulgação:
Facebook = facebook.com/LGAMESBRASIL
Instagram = linebr_heroesofwow

Nossa historia atesta que somos um servidor sólido que sempre busca melhorias e novidades para nossos jogadores.

Venha fazer parte dessa historia.
Logue sua conta entre o dia 05Out/2019 a 03Nov/2019 e ganhe uma Ashes of Al'Ar fazendo Battlegound.
Nesse período de festa iremos ativar o rate 2x de tempo integral exp15x, honor3x,  gold10X, rep2x.

BG 18.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fui informado que tem pessoas com duvidas como é feito o resgate da montaria.
Você pode fazer BG ou Winter juntar Honor e Kill, deslogar do jogo, logar no site e resgatar a montaria em qualquer personagem da conta.
Só precisa que um esteva com a meta completa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia GM, vários player, inclusive eu  e minha (guild), não estão conseguindo resgatar o premio, como está visto ai na print farmei 329 kill, e 72k de honor e não ta liberando...!
Agradeço pela compreensão desde já.

Sem título.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa :D

algumas pessoas estão falando que o evento da fênix está bugado. 
As pessoas faz o requisito e não consegue pegar a montaria do site. Eu mesmo faço parte desse grupo de pessoas. 

IMG_0280.jpg.5c668458151b38459cf91dd135f321af.jpgIMG_0282.jpg.15eaad90575d6305a8d2d2cceb815523.jpgIMG_0283.jpg.e1f9d2c3a3d2c75b747f8a36a255ba43.jpg

Editado por marcelofrez

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o evento ta bugado eu acho, pq algumas pessoas estao falando que nao consegue pegar a montaria mesmo concluindo os requisitos, eu mesmo faço parte desse grupo de pessoas..

IMG_0282.jpg.c06bcaded6d2844518b751243e8c25fc.jpgIMG_0280.jpg.90b58fb440fd5d3a4b5b3f5198eec92b.jpg

IMG_0283.jpg

Editado por marcelofrez
esqueci de anexar imagens que prova o que eu escrevi :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que isso é um problema geral, visto que também me encontro na mesma situação dos dois acima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Interessante. Bom de qualquer forma aguardo a resposta de vocês para o que pode ter ocasionado essa impossibilidade de alguns em pegar a montaria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porque anunciar um evento que não funciona?
porque não testar antes de divulgar a data do evento? 
tem muita gente que já ultrapassou os requisitos e não recebou o prometido diante de tanto esforço.

obs: não é reclamando, apenas não prometa uma coisa que não funciona.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@guarts99, o evento foi testado e o evento funciona.
Poderia mostrar o nome de todos que fizeram o evento sem nenhum problema.
Já postei alguns nomes, alguns links e segue a foto de dois.

 

TETEBG2.jpg

TESTEBG.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas para alguns devido N variáveis, existe esse problema, que já estou resolvendo.
Então obrigado por reportar e pode jogar, estou certo que você e todos se divertiram muito jogando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sabe o que notei com esses que conseguiram pegar? é que eles pegaram cedo da tarde, 14-15h. E só para descargo, o meu personagem é o Aoif. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Heroes Admin 01 disse:

@mdemonbg, você notou que o https://howow.linebr.com/armory_character.php?id=1577541 pegou ontem as 19?

Obrigado, já estou resolvendo, mas cada vez que paro para explicar o que já expliquei toma mais tempo de resolver para todos.

Esse é ninja, conseguiu pegar a mount até mesmo antes do evento ter "começado" no planejado hahaha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, São em muitos "N"s players que esse problema ainda persiste ( todos que ja perguntei). Espero que esse problema seja solucionado e não prejudique quem ja completou a missão direitinho. Sem duvida eu me diverti muito e gostei muito desse tipo de evento, foi a primeira vez que eu joinei uma bg as 7 horas da manhã e a bg estava disputadíssima, foi muito divertido e agradeço toda a atenção da staff do linebr, toda compreensão e interesse em sempre melhorar cada dia mais o servidor, muito obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já achei qual o problema, esta validando yesterday no lugar do today, então quem fez 250 ontem ou antes de ontem pegou a montaria.
Vou acertar compilar e subir na pagina.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite, como ainda não deu certo resgatar, apesar de ser repetitivo, deixo aqui registrado que também tive o mesmo problema, pois pode ser que no horário que seja resolvido eu não esteja mais online.site.thumb.png.26213e3eabb7397e062429005c403acd.png

 

Att

WoWScrnShot_100519_202919.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

entendi, obrigado pela resposta rápida e eficaz, só gostaria de saber se quem já completou os requisitos e não conseguiu receber por conta desse detalhe, vai receber normalmente ou terá que completar tudo novamente?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Heroes Admin 01 disse:

Já achei qual o problema, esta validando yesterday no lugar do today, então quem fez 250 ontem ou antes de ontem pegou a montaria.
Vou acertar compilar e subir na pagina.

O pior é que o meu mudou agora pra yesterday e mesmo assim não consegui resgatar, não sei se você já mudou lá no site, porque até ainda a pouco continuava em today, mas mesmo assim não resgatava. Char: Birojuice

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×