Ir para conteúdo

Faça parte da nossa Comunidade!

Crie sua Conta
Instagram
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

Entre para seguir isso  
Heroes Admin 01

Paladin & Warrior - Vamos trabalhar.

Posts Recomendados

Jogadores.

Seguindo o mesmo modelo do post que falamos sobre Druid, vamos abordar mais duas classes.
 

Paladin e Warrior.
PVE e PVP, SPELL, BUILD, TALENTO, GLYPH, BÔNUS SET, TUDO que estiver de errado dando vantagens ou desvantagens a essas classes.

Paladin - Healer, Tank e Damage Melee.
Warrior - Tank e Damage Melee.
 

PALAWAR.jpg

  • Sad 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@celio147, já li muita coisa sobre isso e toda vez que vou testar funciona.
Uns falam que é só conta criatura LOW.
Outros falam que só ocorre se vc usa algum tipo de charge.
O que sei que se a informação correta chegar vamos arrumar e deixar 100%.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso ja aconteceu comigo somente quando uso macro de trocar de arma e destrocar novamente ai parece que o jogo da um intervalo de 1 segundo pro war bater com a nova arma equipada... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguns bugs que eu lembro de cabeça:
Pala:
* Hand of Protection quando usado em um amigo, o amigo não consegue usar algumas raciais por exemplo de Dwarf e de Night Elf, Deterrence e pedra de cura de warlock (Fel Healthstone)
* Taunt nao ta quebrando Totems

Warrior: 
* Heroic Throw atravessando deterrence de hunter
* Quando vc usar Intervene em algum amigo, e um rogue usasse sap no amigo, o sap deveria ir no warrior(mesmo se o warrior estiver em combat), no momento o sap ignora o intervene do warrior e pega no amigo mesmo com buff do intervene
* Sweeping Strikes batendo muito contra targets com armor baixa(alguns casos o sweeping chega a bater 7k~8k em targets com 1300+ resilience)
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estaremos fazendo mais testes, mas erro não é bug, bug é o que o @dukenukem repassou, bug ocorre sempre, não tem como evitar, como fazer diferente, não depende do jogador ou a interação dele.

Vou verificar tudo e fazer os ajustes.

 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@dukenukem em qual condição o  [Hand of Reckoning] não esta removendo totem.
Pois isso acertei a alguma tempo, só pude testar agora, e esta normal no duel.
Seria algum problema em Arena? Ou você esta falando que o Taunt ignora VMAP?
PQ no básico teste esta funcionando.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@dukenukem, queria acesso a lista de bug que você esta pegando na internet e repassado.
Um ou outro pode sim existir mas tenho me deparado com alguns que se existiram não existe mais.
Se torna fora de produção testar o que esta funcionando.

Do DRUID foi de muita ajuda e estou finalizando o que faltou. 
Já do Paladin tudo que foi reportado já esta resolvido ou ocorre dentro de alguma condição de teste diferente.

Taunt tinha e foi resolvido a muito tempo.

Hand of Protection esta correto, o NF não usar  [Shadowmeld], Anão não usa [Stoneform], Hunter não usar [Deterrence], e Lock não usa  [Fel Healthstone].
O Correto é não usar, existe algum local que esta permitindo usar? 

Resumindo, paladino esta perfeito, não tem problema de curar e não pegar Combat, não tem nenhuma spell itens glyph ou talento com problema.


 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 13/02/2020 em 08:39, Leone_Devstvenizza disse:

@dukenukem Heroict throw e overpower deveriam sim entrar no deterrence me linka um video,topico ou algum servidor que o heroic thrown e overpower não entra no detter

 

Quando que eu disse que o overpower nao deveria passar o deterrence? Na propria descricao do overpower fala que a skill ''cant be parried, blocked or dodged'', o que eu to reportando é o heroic throw.

https://wowwiki.fandom.com/wiki/Deterrence
Patch 3.3.0 (08-Dec-2009): Now also increases the chance for ranged attacks to miss the hunter by 100% while under its effect.


@Heroes Admin eu n tenho lista na internet, eu to repassando bugs que eu notei que existem no server
Tenho uma lista sim, mas foi de coisas que já aconteceram cmg ou com outras pessoas e fui testar, embora eu só tenha vontade de reportar as mais importantes (por falta de vontade/tempo em caso de exigir provas, etc)

Sobre o taunt eu n sabia que tinha voltado a matar totems pq eu vendi meu paladin, mas qnd eu jogava n quebrava totems, e meus amigos q jogam de pala nao me avisaram que tinha voltado a matar totems e nem vi algo assim no forum
Sobre o hand of protection n faz sentido não poder usar uma pedra de cura enqnt esta com immune a dano fisico, já sobre as raciais eu n sei, tem racial que da pra usar com HoP e tem racial q nao da pra usar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@dukenukem, obrigado pela sinceridade.

Na questão se faz sentido, sou bem leigo nesta questão.

Não posso me baseio encima do que eu acho, só posso trabalhar encima de como é ou como era, resumindo como precisar ser.

Nossa hand está correta, se algum privado usa de forma diferente então ele que está bugado.

Eu sempre uso 4 emuladores diferentes testar cada bug reportado, assim até tenho ideia de qual emulador está com esse bug.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

  • Membros

    Não há membros para mostrar

×