Ir para conteúdo

Faça parte da nossa Comunidade!

Crie sua Conta
Instagram
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

Entre para seguir isso  
Strokes

MMR

Posts Recomendados

Bom, comecei  a fazer arena com um amigo, mas msm com chares low e com mmr baixo só estamos pegando time com mais de 2k de rating, sendo q nosso time tem 0 de rating, isso nao é normal conforme as prints, meu char começou a ir arena agora e nao tem nem archieve de 1550 TR / meu parceiro de arena o msm nao possui o archieve de 1550 TR logo nunca teve mais de 2k de mmr. Algo estar errado, não era para pegarmos times com o TR e MMR alto.

WoWScrnShot_052918_002252.jpg

WoWScrnShot_052918_002309.jpg

WoWScrnShot_052918_002325.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

horde_min.png

Pos Nome Raça Classe Lutas Vitórias Rating
1
Kreagor 8-0.gif 7.gif 32 25 2321

Time top 1 horda e caiu com um time com 0 de rating...

Editado por Strokes
mostrar mais conteudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Citar

qual o motivo entao de estarmos pegando times com o tanta diferença de TR e MMR?

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então como meu MMR pode estar alto, já que comecei a fazer arenas agora, e meu parceiro tbm nao tem como ter mmr alto pq nem archieve de 1550 TR ele tem, como ele vai ter MMR elevado? Como eu vou ter MMR elevado?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oque tem de errado é o horario que vc esta fazendo arena, marque sempre mas cedo pra n ocorrer isso, porque a arena esta super tranquila hoje e dia, da pra pegar o head tranquilo.

  • Like 1
  • Thanks 1
  • Haha 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem nada de errado com horario, tem times sim joinando com RATING mais baixo, so ver o print

WoWScrnShot_052918_005209.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entao use isso pra joinar com times que vc deseja, ele ja ajuda a saber quais times estao sendo joinados, existe o /who arena pra saber quais players estao na arena, é só você saber se mapear nisdo que vai conseguir joinar com times do seu tr.

  • Confused 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano, eu sei fazer arena, jogo nesse servidor desde 2010, eu estou vendo times q estao joinado tem varios times joinando arena, times com mmr elevado e outros nao , mas so cai time com 2k mais 

WoWScrnShot_052918_005600.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

costume, nunca joguei andando pelo mause, me ensinaram a jogar assim. Virou vicio jogar desta forma

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Strokes disse:

Não tem nada de errado com horario, tem times sim joinando com RATING mais baixo, so ver o print

WoWScrnShot_052918_005209.jpg

Cara, esse mesmo time que você tirou print aí com horário falando que eles também estão joinando e são um time low e que você não pega eles é o mesmo que você postou no inicio, é o mesmo time que ganhou de você, ou seja, você pegou esse time aí de 955 tr e não de 2k, só que vocês perderam, só isso, alguém do seu time tem o mesmo mmr que alguém do time dele e por isso caíram juntos, no caso ali na imagem da para ver que é 1900 e poucos. O que pode estar acontecendo já que você nunca joinou arena no char "Pawn":

* Você comprou ele e ele está com mmr do player antigo, o mesmo pode estar acontecendo com seu amigo

O Hopes é um player full e antigo, sério que ele não tem 1550? Enfim, de qualquer forma como o amigo ali disse está muito mais fácil adquirir a head depois das mudanças que o adm fez, mas nesse horário que você está joinando geralmente são players mais fortes que farmam rating de madrugada, aconselho você tentar a tarde...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

entendi nada, qual o problema de vc pegar time com mais rating se vc n perder ponto? é vaidade pra ficar com score bonito?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogadores,

Perda de tempo esse esta discussão, esta funcionando como deveria funcionar, não adianta tentar forçar a ideia que esta errado.

MMR inicial é 1500 e Personal ou Team inicial esta Zerado.

O que determina seu inimigo é MMR, que é calculado com a soma dos DOIS jogadores dividido por 2, não é Gear, Pr ou TR que determina seu inimigo.

Você provou que mal fez arena, parabéns seu mmr deve ser 1500, mesmo sabendo que o personagem é comprado e o MMR dele não mudou por sair do time e ir para loja.

1500 + 1500 / 2 = MMR do Time seria 1500.

Seu Time tem MMR de 1998.

Uma conta simples supondo que você tenha 1500 + 2494 = 3994 / 2 = 1997

Qualquer Time com MMR = 1850 a 2150 iria lutar contra você, não importa a GEAR, PR ou TR deles.

Você é o mesmo jogador que tentou falar que tinha algum bug na Auction house.

Para um jogador tão experiente "desde 2010",  nos parece que você esta tentando forçar problemas no forum, problemas que não existem.

Esperamos ter respondido a sua nova duvida.
Esperamos que se tiver outra seja sincero e fale que não sabe, Não Fique Forçando que esta Bugado, esta a segunda vez que você faz isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Membros

    Não há membros para mostrar

×