Ir para conteúdo

Faça parte da nossa Comunidade!

Crie sua Conta
Instagram
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

Heroes Admin 01

(Resolvido)Ticket Game 0003

Posts Recomendados

Em 01/09/2020 em 14:55, Heroes Admin 01 disse:

@septos Sei de jogadores que fizeram o evento em Julho desse ano 2020.

Tem muitos POST com horários e mostrando que está funcionando.

Vamos esperar sábado e domingo, no horário correto, e nos manda uma print mostrando que o evento não ocorreu, se tiver algum problema vamos rever.

 

Domingo, dia 06/09/2020 as 10:14

Era para os NPCs aparecerem as 10h,

as Pools of tastyfish ja apareceream,  ja estou com os 40 peixes na bag e os NPCs nao estao no lugar que deveriam aparecer.

segue as prints:

 

ttttt.thumb.jpg.5809d2332ec173a09f0500dbb764ad92.jpgadssdasdfgdf.thumb.jpg.de29ab76438b088c9c9cce49e8331236.jpg

Em 01/09/2020 em 14:55, Heroes Admin 01 disse:


 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@septos  
Ryzorgtwo  -  bom dia hj completa 3 domingos que venho a booty bay para fazer o evento de pesca os peixes aparece as 10 horas em ponto mas o npc nao aparece, nao veio ngm antes de mim para fazer o evento ,pois estava aqui 10 minutos antes, minha pergunta e, apos melhorias no servido o npc fico bugado e nao aparece mais ou esta em outro lugar pois alem de mim varias pessoas vem aqui e fica esperando o npc com os peixes na bag

São dois dias eventos diferentes mesmo resultado a conquista Master Angler of Azeroth.

Leiam o post que marquei, veja que os jogadores tinham a mesma dúvida.
 

 

  • Thanks 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saakes  -  Adm na verdade nao e um poblema e uma coisa que aconte direto na aly eu salvo gerla na bg classe rogue mata defende mesmo assim classe e chamada de inutil direto se voce eprcebe cada vez mais os rogues esta cabando na aly  tu vai bg tem 5 roguie na horda so na aly as vezes 2 esta dificil gostaria que fosse feito uma capanha para levanta moral da classe ajuda nois  pq ta dificil todo dia esta chatice
Resposta: - Jogador, não sei qual o BUG, PROBLEMA ou DUVIDA, já que a staff não interfere em facções ou classes a não ser que seja BUG.
Existe um BUG?, Existe algo que impeça jogar em GRUPO DE AMIGOS?
Até onde sabemos, cada dia é um dia, tem dias que a Horda domina a BG, tem dias que é a Alliance, no quadro geral, está bem equilibrado.

image.png


Shodaeli  -  ola, bom tenho alquimia lv 450 porem quando fui fazer a expecialização de elexir master n tem quest para eu pegar e me expecializar gostaria de ajuda para ver como resolvo isso ai o NPC LoroKeem n me da quest alguma
Resposta: - Jogador, não tem nenhum problema essa especialização.
Ou você já pegou outra, e precisa concluir ela e trocar.
Ou você ficou sem fazer algum requerimento como estar no NPC errado Lorokeem dá a SEGUNDA QUEST da especialização, mas só dá para quem fez a primeira quest.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia. O talento Improved Blizzard na build de mage frost está bugado. Na ally o primeiro ponto já dá os 45% de slow, já na horda o primeiro ponto dá apenas 25% de slow. Como proceder?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, thaisatika disse:

Bom dia. O talento Improved Blizzard na build de mage frost está bugado. Na ally o primeiro ponto já dá os 45% de slow, já na horda o primeiro ponto dá apenas 25% de slow. Como proceder?

 

WoWScrnShot_090820_173038.jpg

WoWScrnShot_090820_173045.jpg

WoWScrnShot_090820_173050.jpg

WoWScrnShot_090820_173056.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ysys  -  Boa noite GM Meu char Ysys está com problema no loot,  abro as coisas mais nada bag  poderia me ajudar  Atenciosamente Juliana 
Resposta: - Jogador, esse problema é addon ou configuração, peço que reset suas configurações de key bindings e interface, se não resolver, remova os addons, se mesmo assim não resolver, entre em contato pelo forum com uma print do problema.

Beskyttelses  -  Gm me ajuda a criar minha guild Ela estar bugando quando falta 2 assinaturas ai eu nao consigo abrir meu Guild Charter pode me ajudar ? pls
Resposta: - Jogador, só pegar as duas que faltam e criar, existe esse bug decorrente de uma correção de crash, mas ele não afeta em nada a criação de guild, se tiver 10 assinaturas, ela será criada.

Marble  -  [SOBRE QUESTS] Tô fazendo todas as quests de Sons of Hodir, sendo que eu acabei fazendo a quest de trazer a bigorna (Fjorn's Anvil) para base antes da Forging an Alliance que é completada quando você traz ela base. Gostaria se existe alguma forma de concertar isso, ou você reiniciar essa quest pra mim ou dar um comando pra completar essa etapa da quest, sei lá. Gosto bastante das quests do WOTLK ficaria muito grato se desse pra resolver, e até entendo se não der... Obg.
Resposta: - Jogador, toda sequencia de sons of hodir está perfeita.
https://wowwiki.fandom.com/wiki/The_Sons_of_Hodir_quest_chain
Se buscar em nosso forum verá que tem muito jogador com a mesma duvida que depois de ir no local correto completou e continuou as missões.


Estrogonofe -   gm curahk e ranzok tao bugando cura em bg
Resposta: - Jogador, @Cyber são aqueles que você comentou?

Inphyy  -  Boa noite. Eu sou novo no jogo. Comprei alguns creditos no site. porem estou com um problema no jogo. Eu peguei a reputacao exalted em sons of hodir, comprando no npc em dalaran, E quando fui la no npc que vende as coisas ele nao estava la. Me disseram que eu deveria fazer uma quest para liberar esse npc , porem como ja estou exalted a quest nao parece funcionar. Gostaria de saber se voce poderia me fornecer uma solução? DEsde ja agradeço!! 
Resposta: - Jogador, ser exaltado não tira a obrigação de fazer a chain quest, e nem impede de fazer.
https://wowwiki.fandom.com/wiki/The_Sons_of_Hodir_quest_chain siga este tutorial e complete as missões.
Caso precise matar algum NPC de SONS, ligue AT WAR na reputação, caso precise interagir/conversar, desligue o AT WAR.


Nefastoxx  -  opa tudo bem ? queria saber oq aconteceu com o gandaph é do meu amigo e ele emprestou pro rupture ir fazer nao sei oq ai nos logamos agora aq em casa ele esta lvl 1 oq ele aprontou ?
Resposta: - Jogador, "meu amigo e ele emprestou".
1º Não se deve emprestar contas.
2º Não devemos satisfação ao amigo do gandaph, ele foi chamado no game, explicado e se não era o DONO do personagem, então pergunte para quem estava no personagem.

Yk - Bom dia Gms, tive um problema com o recebimento pelo correio. Eu vendi determinados regen , e quando vou no correio tem o retorno de alguns com o gold e outros sem , hj era pra ter recebido o restante que tinha vindo sem o gold . so que nao tinha nada , nao sei se tem que esperar mais ou se realmente nao vem . Espero que tenha dado pra entender . Ass: Yk Death King
Resposta: - Jogador, deu para entender que a AH não tem o problema descrito.
1º Ao vender você recebe duas cartas, uma falando que vendeu, outra com o valor.
2º Precisa ver se você colocou a venda ou se colocou como leilão.


Hollymonkey  -  boa tarde meu querido, eu tava upando a profissão tailoring e ja estou 431 e a aba embroied ainda n apareceu pf tenta resolver esse problema
Resposta: - Jogador, não tem nenhum problema na profissão, caso precise de uma melhor explicação post no fórum uma print.

Galirn - Boa noite, é possivel trocar nome do personagem? 
Resposta: - Jogador, vender e comprar, mas trocar não, pois troca casada não existe, mas nada impede de você vender o seu e comprar outro.

Mazela  -  bom dia o servidor trocou a senha das minhas duas contas to a 3 dias tentando falar com a staf e nao consigo, hj consegui recuperar essa mas a outra conta n ta dando gostaria de um suporte pra tentar resolver
Resposta: - Jogador,  
1º não trocamos a senha.
2º você já foi pego usando hack dentro de ULDUAR, tiramos EG, GPA, e outras coisas, mas suas senhas são as mesmas.
3º Não esperava uma atitude diferente de quem usa hack dentro de raid, na próxima mentira ou uso de hack vamos te banir como está nas regras.

Makilro  -  minha quest da succubus está bugada, ela n aparece de forma nenhuma pra mim mesmo depois de relogar, dar reload, ir nos 3 npcs das 3 raças que dão a quest.
Resposta: - Jogador,  é estranho um warlock tão antigo ainda não ter esse pet.
Mas não tem nenhum problema na quest ou no seu personagem.
Basta seguir esse tutorial indo de NPC em NPC e completar suas missões.
https://wowwiki.fandom.com/wiki/Warlock_quests
OBS certamente você começou e abandonou, agora resta buscar onde foi abandonada e continuar até pegar o pet.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dkestranho   - vem por meio  dessa conta tenta entender pq minha (berghulk) e a (bibibi) sumirão me ajuda desde ja agreadeço 
Resposta: - Jogador,  desculpa, mas já disse que não sumiu, se tivesse sumido você não estava tentando recuperar a senha.

Burity -   A resposta do meu problema Ticket Game 0003, Personagem Burity, foi efetuar um teste, entetanto conforme informado das 3 contas amigos somente 1 não funcionou, gostaria de resolver o problema peço uma revião na proposta para solução do meu problema.
Resposta: - Jogador,  a conta não foi criada com o Grandes Amigos, seus amigos fizeram correto, você não, não tem o que resolver.

Marble -  Eu vi no fórum a resposta. Descobri o porquê de eu NÃO poder completar a quest FORGING AN ALLIANCE, acontece que para completar o requisito dela é necessário a gente completar as sidesquests: YOU CAN'T MISS HIM e BATTLING THE ELEMENTS. O problema é: eu fiz as sidequests sem ter a quest FORGING AN ALIANCE no meu Questlog no momento da entrega. A prova disso que é abri a quest repetitiva HOT AND COLD. Eu errei feio ao não perceber, fico grato pela atenção e pelo suporte.
Resposta: - Jogador,  não sei o que você, mas sei que todos conseguem fazer.

Mazela  -  como eu disse a minha outra conta n entra ta dando senha invalida . nao é mentira gostaria que vc tentasse entrar como player ou pelo menos me disesse qual o email que a outra conta  de login 'pinhoms' pra eu poder recuparar igual fiz com essa aqui . ps: em momento nenhum, disse que vcs trocaram disse que tava dando errada. 
Resposta: - Jogador,  não funciona assim, primeiro você informa nome, nascimento, cidade, estado, login ou personagem, nós conferimos e te informamos o e-mail.

Chromescrull  - rvgqt tá de hacker ele tá na facção inimiga e quando encontramos ele, ele usa hacker para ir para longe de nós.
Resposta: - Jogador,  denuncia é no fórum com provas.
Mas esse jogador já fez wintrade, já usou hack em ulduar, e tem um novo alerta de uso de hack em nosso anticheat dele.
Demos muitas chances a esse jogador para ele jogar honestamente, não deu certo. 


Inphyy -  Shaman elemental - Wrath of Air Totem - increase 5% of haste rating. O totem especificado nao aumenta o haste rating de ninguem, fiz o teste com mais de 1 shaman e todos confirmaram que o totem nao esta funcionando! Tanto antes quanto apos o uso do totem o haste continua o mesmo! obrigado
Resposta: - Jogador, loguei seu personagem, fiz um teste simples, peguei uma SPELL que tem tempo de cast, com e sem TOTEM.
WoWScrnShot_090920_201848.jpgWoWScrnShot_090920_201855.jpg

Qual sua conclusão?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Noreply  - ola bom dia, ontem eu fiz uma contribuição de 27,00 as 19:31 que demorou uns 40 min pra aparecer aprovado, mas ate agora o gp nao caiu na conta,
Resposta: - Jogador, sempre que o mercado pago nos passa a informação de aprovado entregamos, mas sabemos que as vezes eles aprovaram e devolvem devido não passar no sistema de segurança deles, foi seu caso.

Creont -  Boa Noite GMS! Vim aqui agradecer Pelo ban que vcs deram no '' LeoPvP '' por causa do Pqr dele  esse lixo fica usando esta praga de pqr em tudo . Porem agora so falta dar Ban no '' NesiraPvp '' Pq ele tbm usa esta praga e tbm os amigos dele e se quiserem provas eu tenho bastante so falar cmg e muitos parabens Obg Bjs!!
Resposta: - Jogador, não sabemos sobre o que você está falando, são 2 personagens de pessoas completamente diferentes, um parou de jogar a 4 meses outro ainda joga, mas um não tem ligação com o outro.
Fora que se isso é uma denuncia, onde está a prova?


Bllynna  -  Problema com pet, meu pet está ficando com HP muito baixo no total. Comprei o char e não consigo deixar pet com vida habitual de outros hunters mesmo com a build igual
Bllynna -   Olá comprei esse hunter e o pet está bugado, skills, dano e vida Troquei várias vezes de pet e os upei novamente Fiz quests de pet, mesmo assim está fraco Grato
Resposta: - Jogador, loguei seu personagem e não achei nada de errado.
O pet está conforme deveria estar, não falta fazer a missão de classe, nem está fraco segundo a blizzard.


Skylinel  - GM, gostaria de Reportar um Bug, que está acontecendo comigo, em Dolannar, parte que faz parte de Teldrassil está dizendo que eu preciso explorar pra ganhar o achivement, mas ele já está explorado, e não está contando no achivment, e o mesmo está ocorrendo com Azure Watch e Blood Watch, que ficam proximas a Exodar.
Resposta: - Jogador, resolvido.

Tyerz -  Opa, hoje, no linebr, quais são as maneiras de ganhar GPA? Há itens muito bons no shop
Resposta: - Jogador, https://howow.linebr.com/info.php

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Safadw  -  Boa tarde. Nos últimos 5 dias, notei a presença de um jogador chamado Fidelcowstro nas BG's. Ele fica AFK sempre, acredito no uso de algum programa ou bot pra sua postura inadequada. Gostaria de alguma investigação e punição, por gentileza. Obrigado.
Resposta: - Jogador, poderia nos mandar alguma print sobre isso, pois não vamos abordar um jogador sem provas.

Faetal  - opa td bem tem gm on ae   GM EU  tenho interesse em volta a jgar aq... mas to c um grande problemas eu n  tenho tempo pra ta on aq mas se possivel me chamar no wapp XXXXXXXX eu agradeco boa tarde fui

Resposta: - Jogador, como você disse, você não tem tempo para estar ON, mas quer voltar a jogar, resolva essa equação TEMPO que você volta a jogar.
Sobre entrar em contato por celular, qual a necessidade? você já tem contato direto a staff por aqui.

Faetal  -  ALGUM GM ON NISSO
Resposta: - Jogador, SIM, mas você nunca esta online.

Shanwfeng  -  gm on ae 
Resposta: - Jogador, sempre tem GM ON, mas TICKET GM não fica respondendo apenas eu, no forum, e seu ticket não tem nenhum pedido de suporte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Thiprius - ola caro gm uma boa tarde antes de tudo comprei uma mont que seria o tigre preto sabe de olhos vermelhos SWIFT ZHEVRA entao mais veio outra montaria que ja tenho q e uma zebra teria de alguma forma vcs ver isso pfv comprei essa madrugada na loja linebr grato ...
Resposta: - Jogador, posso mover para outro personagem seu a montaria, mas não tem como trocar uma pela outra nem como se confundir.
Black - Heroes - CUSTOM - https://db.linebr.com/woltlk/?item=37598

Por mais que seja o mesmo ICONE as duas o nome é bem diferente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weg  -  boa tarde gm , ja faz um bom tempo que estou com este char na minha conta. ja fiz varios achives com ele. mas não aparece a função de troca pontos de achiv pro gpa no site somente para este personagem. nos demais esta normal. desde ja obrigado!
Resposta: - Jogador, você pode trocar de até 10 personagens diferentes, você já fez a troca desses 10, não pode trocar do 11º

Skulslicer -  Olá, estou voltando a jogar no servidor depois de algum tempo, porém perdi acesso a 2 de minhas contas, gostaria de saber se pelo menos essas contas ainda existem ou se já foram excluidas
Resposta: - Jogador, olhe no armory, veja se o personagem existe, o ultimo delete de contas foi em 2014 de contas que deixaram de logar em 2012.

Yunkal -  A quantidade infima de jogadores de "tank" no jogo afeta/atraza muito o pve, gostaria de sugerir que estes jogadores ganhacem uma recompensa maior no dungeon finder, afim de restabelecer o equilibrio antigo.
Resposta: - Jogador, você esta reclamando da falta de tank usando um Hunter?, Viu pq falta TANK?
Nós já damos T9HC pra Tank e Healer com um belo desconto na loja EC, isso já é um BIG, MASTER recompensa.
Deixa seu Hunter de lado e faz agora seu Tank, seja você a mudança que você deseja.


Invasion  - Ola , qr ajudar no serve , fazendo eventos de x1, qria ajudar de vcs , seria possivel ???
Resposta: - Jogador, não entendi, temos ARENA 1X evento sazonal, evento de DUEL não fazemos pq sempre gera briga, mas pelo que entendi vc quer nos ajudar, não sei como vc poderia promover um evento assim, mas se não terminar em guerra, fique a vontade.
 
Deanthiri  - Boa Noite, Eu estava parado com wow por ums meses, estava logando apenas um char toda quarta feira, porem quando voltei hoje vi que algums items do meu guild bank foram pegos com um char da minha msm conta, a 15/18 dias atrás será que teria como vc me falar de onde foi logado por favor? nick do char é :(Vimbrinca)
Resposta: - Jogador, sim teria, e não faremos isso, pois se você não passou o login e senha como esta nas regras, não tem que se preocupar, agora se passou, qualquer problema gerado por não seguir nossa recomendação é de sua responsabilidade.

Slashsolo - GM MEU CHAR TA BUGADO NAO CONSIGO SAIR DO LUGAR ...
Resposta: - Jogador, logue no site, serviços, destravar personagem.

Exxe -   boa noite, gostaria de saber se é do conhecimento dessa staff o bug de combat usado pela maioria dos players em arena/duelo. o playter de nome Thepolaca que faz arena com um priest, os mesmo entram em combat mesmo com os 2 oponetes em steath do outro lado da arena e ficam nessa condição a arena inteira, Isso desequilibra o pvp no servidor, favorecendo uma classe e desequilibrando outra. O player mencionado é apenas um dos players que se utilizam dessa pratica contra rogue em arena, 
Resposta: - Jogador, SIM, MAGE FROST pode abusar de um BUG enviando o PET e ficando em combate, para isso existe punição se enviado uma prova.
O BUG não ocorre naturalmente, ele é um tipo de trapassa, e existem regras para tal.
Ainda não conseguimos resolver o BUG, mas já pedimos e punimos todos.
Agora se você providenciar vídeo provando que esses jogadores estão fazendo isso, o resto é conosco.


Botafeshadow  -  Boa noite fiz 2 contribuições de 50 reais ontem e até agora não caiu o meu GP ... Sabe me dizer o porque disso ??? OBS: a contribuição nao foi feita com essa conta foi feita com a mortadela123.
Resposta: - Jogador, 

Recebimento cancelado
O pagamento não foi aprovado na nossa validação de segurança. O comprador deve tentar pagar com outro meio.


Tsunadeqt  -  estou com um problema na exploração no mapa The Barrens, Local Raptor Grounds sei onde é fui no local indicado pelo google wow head e nao explorou o local
Resposta: - Jogador, mande uma print do erro em nosso forum.

Oyster -   Compra aprovada referente à conta warriorlord, gp se encontra nessa acc
Resposta: - Jogador, muito obrigado, sabia que era só um equivoco do MP.

Pinpollho  -  Boa tarde, gostaria de saber como que eu faço uma denuncia sobre ninja de itens de icc?
Resposta: - Jogador, você pode postar no forum print do ocorrido para que todos tomem cuidado ao jogar com o jogador ninja.

Magestrix   - Tenho a profissão de alquimista nesse personagem, porém ao cancelar a quest: "Master of Elixirs" para pegar a quest "Master of Transmutations", essa mesma quest não consigo aceitar.Quero me tornar mestre em transmutação, porém não consigo pegar a quest. Já vim no npc Zarevhi e não tem a opção de aceita-la.
Tentei de tudo e não consegui. Teria como vocês me ajudarem, explicando como pego a quest ou pelo menos colocando ela pra mim?
Agradeço desde já.
Resposta: - Jogador, devo entender que você já fez a primeira missão e está indo para segunda missão.
Se for isso, me manda uma print no forum de você no NPC da primeira missão de mesmo NOME Master of Transmutation, sim tem duas com o mesmo NOME.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Magestrix  - Olá. Fiz um ticket e infelizmente não consegui responder no forum. O ticket é o 0003 Quando eu peguei level 325 em alquimia apareceu a quest para eu me especializar. Eu escolhi especializar em flasks, mas não completei a missão, pois me disseram que era mais facil fazer a especialização em transmutação e depois trocar pagando 120g. O problema é que eu cancelei a quest sem finaliza-la para iniciar a outra, mas agora não consigo aceitar nenhuma mais. Não aparece opção em nenhum NPC. Obrigado.
Resposta: - Jogador,  cancelar a quest, só faz ela voltar para o NPC que deu.
Você vai ter que terminar a missão e depois troca, sobre o GOLD não sei quanto é, mas 120 uma Zugurub com um amigo e chance de pegar duas montarias COBRE e SOBRA.

Ninfomaniaca  - Bom dia prezados GMs do LineBr, eu sou um jogador fiel ao servidor e sempre estou presente desde 2013, entretanto, nunca fui muito bom na gameplay, venho por meio desta mensagem pedir um apelo, pois, eu estou fazendo a quest da Shadowmourne a mais de um ano e estou parado na parte da missão "Blood Infusion" já tentei diversas maneiras e faze-lá, todavia, nunca obtendo sucesso. Já pesquisei no Youtube e sites que ensinam como fazer a missão, mas em jogo não consigo fazer por favor ajudem me.
Resposta: - Jogador, podemos te ajudar informando que a quest está perfeita, afinal nossa obrigação com a quest é deixar como é na blizzard.
Esperemos que depois de 7 anos você consiga fazer esse feito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Phoebia - é proibido ressutar ally ? estando em orgrimar ?
Resposta: - Jogador, não recomendamos que o CROSS FACTION PVE seja usada para PVP, se isso estiver ocorrendo denuncie.

Rupturee - jogador seiyuu curando 2 rogues aly lency e  darkrengar e so ver ai em durotar
Resposta: - Jogador, não recomendamos que o CROSS FACTION PVE seja usada para PVP, se isso estiver ocorrendo denuncie.

Galadeon  -  Gm, boa noite. Minha esposa quer voltar a jogar, mas ela não tem mais a senha do email dela. o login de acesso que ela lembra era "Tatametal" .email utilizado: [email protected] o personagem que ela jogava era solecktra. Por favor nos ajude...  Aguardo resposta. o email atual dela é: [email protected] muito Obrigado!
Resposta: - Jogador, não temos esse login e o primeiro e-mail em nosso banco de dados, temos o segundo e-mail em outra conta.
Use nosso sistema, ele recupera login e senha.


Netlaw  -  Pow voltei pra minha conta... todos as minhas spells resetadas como que eu faço sem gold?
Retlaw  -  Voltei na minha conta depois de muito tempo e tava tudo resetado, spell, talento e eu tenho nada de gold pra comprar as skills de novo como que eu faço?
Resposta: - Jogador, em 2016 foi feito uma manutenção que fez esse reset, na mesma época foi avisado e feito eventos, foi resetado talento e spell.
Sobre você não ter gold, é a consequência de não jogar o jogo.
Agora você faz quest de gold, em 1 dia já vai ter toda spell e talento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boccominion  -  Bom dia caro. Estou tendo um problema com items desaparecidos Eu acredito que o motivo pode ter sido que eu tenha enviado por email pro personagem errado
seria muito dificil vocês restrearem isso ? Com excessão dos charas : Boccomino/Boccomito/Boccomion/magestrix eu não envio pra mais ninguem email.
perdi arcanite rod, etherium rod e etherium bar, etc. se fosse possivel ver se mandei email pra alguma pessoa aleatória tipo zzzz ou algo do tipo ficaria feliz. obrigado
Resposta: - Jogador, seu pedido não se encaixa em BUG ou PROBLEMA, sobre sua dúvida, se vc mandou para um personagem errado é pq ele existe, entre em contato com o personagem ou espere o tempo que os itens voltam.

Galaddriel  -  Char usando Hack em winter teleportou por toda winter, 18/09/20 as 10:43. Nick Bioflu, class: DK.
Resposta: - Jogador,  toda denuncia deve ser feita no forum e com provas.

Magnuszx  - Quest Divination: Gorefiend's Truncheon Bug - Não está dando o item ( Spectrables ) para poder fazer a quest, sem ele é impossível ver os mobs que estão no spirit world de shadowmoon valley
Resposta: - Jogador, a quest não está com nenhum problema.

Retlaw  -  Meus personagem tomaram reset de tudo, skills, talentos e to com nada de dinheiro pra comprar as skills de novo, poderiam me ajudar?
Resposta: - Jogador, em 2016 foi feito uma manutenção que fez esse reset, na mesma época foi avisado e feito eventos, foi resetado talento e spell.
Sobre você não ter gold, é a consequência de não jogar o jogo.
Agora você faz quest de gold, em 1 dia já vai ter toda spell e talento.


Minatosensei -  gm poderia olhar esse hunter meu eu upei com gp pra 80 to com problemas na hora de treinar não quer treinar todas skil não quer treinar a do pet n to conseguindo treinar as que faltam por favo gm de  uma olhada obrigada @@
Resposta: - Jogador, o UP do level 80, não da itens, quest de classe, spell ou gold, é apenas level, todo resto depende de você combinar as outras funções da loja ou jogar o jogo.
Alguns escolhem usar o grandes amigos e o up de level.


Ninfomaniaca  -  Prezados Administradores do Linebr, queria pedir para checar o local onde encontra-se o MOB raro "Collidus the Warp-Watcher" e se condiz com o local que ele deveria estar, pois, preciso apenas dele para completar meu achivment e já fui ao local onde no wow heart mostra(diversas vezes) entratanto não consegui acha-lo. Isto é peço que apenas ele esteja onde deveria está e não em um local subterraneo ou bugado dentro de alguma montanha.    Obrigado pela atenção e bom trabalho.
Resposta: - Jogador, o npc está onde deveria, como ele se move e tem mais de um jogador atrás dele, e ele só volta depois de 24Hs, não é tão fácil de achar, por isso ele é RARO.

Defideliz -   GM ATENÇÃO NO LOCK SULAZAKI DE HGACKER DE TELEPORTE
Resposta: - Jogador,  toda denuncia deve ser feita no forum e com provas.

Tittan -  Bom dia, dois dias atras entrei no site p transferir uns GPs de um personagem que eu tinha vendido de uma ouutra acc, mas, vi que essa Opção de transferencia de GP ja n está mais disponivel devido ao acontecido (Perguntei a outras pessoas o que tinha acontecido para ser retirado), Nao sei se isso é algo momentaneo, mas, estava muito a fim de comprar o foguete para 2 personagens. e nessa acc tem 4k de Gp se quiser verificar a acc é gblzinho18. Desde ja agradeço
Resposta: - Jogador,  faz algum tempo que escolhemos remover essa opção pois muitos já usavam a venda de GOLD ou personagem para transferir GP.

Witathrond -  ola gm, estou com um problema... sou shaman e toda vez q invoco totem eu fico preso no chão nao consigo me mover, ppor favor teria como vc ver isso!!
Resposta: - Jogador,  qual totem? todos? poderia mostrar o problema para nós, grava um vídeo ou manda uma print no fórum, pois não lembro de nenhum totem que tenha esse efeito em quem solta, mas confesso não ser o maior conhecedor de totens.

Boccominion  - Olá gostaria de saber sobre a quest "Teron Gorefiend i am" aqui em shadowmoon. Ela pra mim veio bugado quando me transformei, fiquei 5m sem fazer nada, e quando acabou o tempo. não tinha mais nada pra fazer. Logo cancelei a quest e agora não consigo aceitar de novo pra tentar novamente. Agradeço desde já.
Resposta: - Jogador,  tem jogadores fazendo a missão, logo não sei como poderia estar bugada.
Mas nos mande no forum como você está fazendo.

Minatosensei -   gm poderia olhar minha acc não está aparecendo todas as skils pra upar eu coloquei lvl 80 por gp acho que bugo alguma coisa as skils do pet n quer aparecer para treinar !
Resposta: - Jogador,  ou você não fez quest de classe, ou você foi no NPC e desmarcou a o FILTRO/FILTER.

Pangola  -  Bom dia, começou o evento brewfest e ao chegar no local nao encontro nehuma quest nem nada no local do evento. sera que isso aconce porque eu fiz as quests quando voces liberaram o evento no mes 8 ? e agora nao consigo mais farmar os tokens pq n tem nada mais pra fazer. pode dar uma olhada pra mim ?
Obrigado
Resposta: - Jogador,  o evento está perfeito, se vc fez ele por completo no teste que fizemos, então só fazer o que falta.

Leolosso -  gm ajuda nois, bugou a instance aqui mano
Resposta: - Jogador,  bugar não buga, ao menos que tenha sido feito algo errado, para isso tem como sair e resetar e fazer novamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ravsh  - acabei de ajudar um amigo a upar com o evento grandes amigos ativado, e n recebi o gpa q diz no sit, n recebi nada, n sei oq seria aguardo a soluçao
Resposta: - Jogador, não tem nenhum problema no evento, se você mandou seu link convidando seu amigo, ele criou a conta com o link, no momento que ele resgatar as recompensas você recebe seu GPA. Sempre foi assim, sempre funcionou.

Hmmreturn  -  OPa GM, to tentando por GP pelo mercado pago, mais não aparece a opçao cartão de crédito, so boleto bancario, pagamento na lotérica, e cartão de débito virtual caixa.. pq n aparece cartão de crédito?
Resposta: - Jogador, não sei com qual conta você está tentando comprar.
100% das vezes que um jogador reclama que não consegue comprar por cartão é esse o problema.



Lirionegro - ajuda não consigo sengui adiandate posi fiz umas quest seem ter pego essaa  [Forging an Alliance]  não consigo ativa as ouras ajuda
Resposta: - Jogador, siga o tutorial https://wowwiki.fandom.com/wiki/The_Sons_of_Hodir_quest_chain
Ou nos mande uma print no forum da sua duvida, pois quase sempre é pq comprarão reputação para tentar dropar o coração do gigante e já ver o npc que vende encante. Não temos esse BUG.


Jonass  -  GM EU CAI EM UM BUGUE MAIS JA SAIR VCS QUE SABER DO BUG ?  quando eu reporta vcs podem me da 21k de gold pra mim compra a moto e meu sonho
Resposta: - Jogador, se você caiu e é um bug, é do seu interesse resolver, você reporta e o prêmio por reportar o bug é ter o bug resolvido.
Sobre seu GOLD e sua moto, Gold se farma com quest e raid low, moto se compra ou se cria.
Evite esse tipo de ticket se não em interesse em melhorar o seu servidor, para você conquistar o que deseja basta jogar o jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gcdscriptsz - opa GM, tudo bom. tenho uma dúvida sobre a FORMA de pagamento do site, não estou conseguindo achar a OPÇÃO, Adicionar novo cartão.
Resposta: - Jogador, em nosso site não pedimos nenhum tipo de dado de banco ou cartão, verifica se você está mesmo em nosso site.

Retlaw  - As diárias de wintergrasp estão bugadas? eu to procurando aquelas quest diárias de matar os elementais em fora do horário de guerra.
Resposta: - Jogador, as missões de winter estão para quem faz seus requerimentos, assim como as missões de argent(TOC), como o npc de sons, bugado era antes que chegava pegava entregava sem ter feito o que era preciso.

Viveram -  caro gm,, pq na horda dk pode comprar a sylvanas,, e na ally dk n pode comprar a veressa??
Resposta: - Caro Jogador, me manda uma print do problema no fórum.

Barbilote   - entrei na df do evento e fui matar o bossmatei masdo nada fui exppuço da df tava junto com esse  na df solaryatwo, Dmgswagmvp,Peujrb,Fididowar e nem deu para eu  rolar  [Keg-Shaped Treasure Chest] isso foi injusto
Resposta: - Jogador, denuncia é apenas no forum, eu acho complicado em uma DF tão rápida dar tempo de 4 pessoas votar para tirar você, ao menos que esteja AFK, ai não seria injusto, manda a print para vermos.

Baydoo  - Olá, não sei se está funcionando o contato por aqui mas aí vai. Eu tenho essa conta desde 2015 e parei de jogar algumas vezes e uma delas acredito que tenho sido ressetado meus itens. Pois tive que reativar a conta na penultima vez que acessei o site. 
Resposta: - Jogador, não resetamos itens, já resetamos spell e talento, mas foi uma única vez, use nosso sistema de recuperar itens, se existir, irá retornar pelo correio.

Flextape  -  Meu guild chart não tá abrindo mais
Resposta: - Jogador, isso é configuração de chat, clique com botão direito e configure seu chat.

Jonsnoww  - as quests de brewfest estão bugadas?, só consigo fazer 2 quest nisso e no evento anterior eu fiz todas...
Resposta: - Jogador, não 

 



Patroataon - Boa tarde! Srs Gostaria de recuperar um personagem meu cujo qual não tenho mais acesso ao email. O email é [email protected]
Se for o caso de vocês poderia transferir o personagem pra essa conta. Eu pago sem problemas. Nick do personagem Smitesz
Resposta: - Jogador, sem o e-mail, a conta está perdida para sempre, você tem que ter o login e senha ou o e-mail.

Lirionegro   -  PODERIA COMPLETA ESSA QUEST PARAMIN PARA LIBERA  AS OUTRAS QUEST  DE SEQUENCIA  POIS NÃO  ESTÁ COMPLETADO PODERIA ATÉ LOGAR  MEU ESSE BRUXO PARA CONFIRMAR  ESPEROO AGUARDO
Resposta: - Jogador, eu posso ver se a quest tem algum bug, já fiz isso.
Eu posso ver se seu personagem tem algum problema, já fiz isso.
Eu posso te mostrar como faz a quest, já fiz isso.
O que fiz por você, abandonei todas suas missões, e deixei apenas com a quest que você precisa fazer, mas pelo que eu entendi, você já fez, completou e abandonou ela.

Nesse caso não seria um bug, e não temos como ajudar, pois não mudamos escolhas, seria o mesmo que completar a Quest da SM e deletar o item, não repomos, pois não mudamos escolhas.


Inffernal  -  baixei o wow de vcs no site porm toda vez que abre o wow tem que mexer na resoluçao configura bartend como faço pra deixa salvo 
Resposta: - Jogador, você precisa fechar o torrent ou passar as permissões para suas pastas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Patroataon -  O loguim é gheovane e o email é [email protected]... Só não lembro a senha de ambos.
Resposta: - Jogador, novamente eu digo, se você não tem login e senha nem e-mail e senha, não temos como te ajudar.

Jonass - GM SOU NOVO NO WOW MN VCS TAO MANDANDO UMA COISA PRA MIM NO CORREIO MAIS NAO SEI FAZER }:
Resposta: - Jogador, o que mandamos é uma mensagem, ela é bem simples, só ler e prestar atenção.

Witathrond - ola gm eu estava upando sons of odir quando abandonei uma quest sem querer ai ela n apareçeu mais para mim. o nome da quest é Cold Hearted!
Resposta: - Jogador, https://wowwiki.fandom.com/wiki/The_Sons_of_Hodir_quest_chain

Supershockz - terry usando pqr na cara de pau em arena, ta dificil viu!
Resposta: - Jogador, se ele está usando, mostre a prova que iremos atrás e resolver.

Boccominion  - Olá, estou com um problema sério. Estava fazendo uma quest em Zuldrak montando num gigante. Eu já desmontei dele, mas o "Gymer's Buddy" buff ficou em mim, é como se eu estivesse em outra instancia. Não aparece ninguem nem nada. Já fui no site em destravar personagem, mas continuo bugado com esse buff.
Resposta: - Jogador, existe muita chain quest que quando você está fazendo ela te leva para outra realidade e a única forma de SAIR dela, é completando a missão.

Hobin -  npc de quartermaster de sons of odir e ebon blade nao estao no lugar e assim nao tem como compra os itens 
Resposta: - Jogador, https://wowwiki.fandom.com/wiki/The_Sons_of_Hodir_quest_chain
https://wowwiki.fandom.com/wiki/Knights_of_the_Ebon_Blade
Só mostra para quem fez a CHAIN QUEST.


Kaalthwerz - Não consigo abrir a minha Janela de leatherworking. Nem quando eu link ela para outros jogadores é possivel abrir.
Resposta: - Jogador, resete as configurações do seu jogo, isso irá resolver seu problema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dmgswagmvp  -  GM eu queria pegar a Especialização Hammersmith aqui no meu BS mas infelizmente o npc da quest não se encontra mais no mapa, queria saber se pode colocá-lo de volta em iron forge ou então liberar a especialização para meu char.
Resposta: - Jogador, Weaponsmithing e Armorsmithing se pega da mesma forma que sempre se pegou.
Sobre o NPC, manda o nome dele, pois o que dá Master Hammersmith não fica nem nunca ficou onde você está falando.


Terrifying - boa tarde, eu estou pensando em voltar a jogar neste Server, mas quando loguei me deparei com meu Char sem skills e sem as minhas Profs. Eu era Full Enchanting + Full Tailoring (com especialização de Shadow)
Resposta: - Jogador, tiremos reset de spell de classe em 2016 avisamos e explicamos, mas itens, profissão, nada disso foi resetado.
Se vc não esta full profissão, é pq não tinha, e se está sem itens, e não deletou, basta usar nosso sistema web recuperar itens.


Criia -  Boa noite , queria saber se tem como me ajudar num problema , botei a conta a venda porém perdi minha senha do email assim q botei p vender no site , e n to conseguindo cancelar a venda ta pedindo confirmaçao do email sendo q n tenho a senha do email + , se tiver como me ajudar ficarei grato !! Doispp o nome do char 
Resposta: - Jogador, imagino que você colocou um personagem a venda, leu que precisava confirmar no seu e-mail, mas você não é o DONO da conta, então não tem como confirmar, então você leu que tem que esperar 7 dias para cancelar qualquer venda.
Qual seria sua duvida, pois isso que escrevi está no site.


Boccominion  -  Estou tentando completar uma quem aqui em Zul'drak já faz um tempo e não consigo. Aparentemente ela é simples, o nome é "The Leaders at Jin'Alai". O problema é que o Mob Chulo the Mad não spawna pra completar. Se puderem verificar ficaria grato. Estou fazendo o Loremaster
Resposta: - Jogador, não temos nenhum problema com Loremaster, verifica seu guia, pode ser que ele não seja para esse nosso servidor.

Sulis -  Olá, Eu quero montar uma guild. Registrei o nome  "Busybees", e recebi na bag um "Guild Charter", que deve ser assinado por 09 players. Ontem à noite, quando o 7º player ia assinar o pedido, a lista de assinaturas, que está na minha bag, não abriu mais. Reloguei etc, e NADA.  Agora pela manhã tentei novamente: clico com o botão direito na Gluid Charter, mas ela não abre de jeito nenhum. Tentei entregar a lista, mas o npc diz que não colhi o número suficiente de assinaturas... que fazer ?
Resposta: - Jogador, você tem coletar as 10 assinaturas fechar entregar, temos um problema no item, mas não impede criar guild.

Ishj -  estou tentando domar o mob raro  Skoll como pet, porém, ao usar a skill da invalid target.  o pet já é dificil de achar, ai quando acho isso não funciona? desanimador isso ai...
Resposta: - Jogador, temos 703 Hunter com esse pet, o jogador mais novo a pegar ele é o https://howow.linebr.com/armory_character.php?id=2805502
Eu não sei se você está tentando pegar usando BM, espero que sim.
Eu não tenho prova PRINT desse problema para ver o que você está fazendo de errado, exemplo estabulo cheio.
O que tenho é muitos jogadores com esse pet, e nenhum deles com problema para dominar ele.


Boccominion - Desculpa ficar incomodando vocês, o ultimo ticket acabei descobrindo depois como fazia a quest. Mas dessa vez realmente parece estar bugado, pois é só ir num circulo verde e usar o item. O caso é que quando eu entro nele e tento usar, interrompe o cast pra começar o encontro com o boss. A quest é "Convocation at Zol'Heb" aqui em Zul'drak.  Se puderem me informar o que estou fazendo de erro ou se ela não funcionando me avisem por favor. Obrigado
Resposta: - Jogador, essa missão se você buscar em nosso forum, verá que eça não está scripitada, para todos os outros problemas e bugs, nenhum deles existia.
Vou te dar uma dica, sempre que achar que algo esta bugado, joga na busca desse forum o que está buscando, verá outros que tiveram a mesma duvida antes e já foram respondidos, isso lhe fará ganhar tempo para seu loremaster.


Patroataon  -  Bom dia! Meu Caro Então trasnfere o char pra esse conta pois ja disse e passei informações onde o mesmo prova que o char é meu. Pode descontar no meu GP sem problema algum. Apenas quero  Smitesz de volta. Grato!!
Resposta: - Jogador, só tem duas formas de você provar que um personagem é seu, login e senha, e-mail e senha, sem isso, você não tem como provar. 
Existe uma única coisa que fazemos em casos raros que é pedir COMPROVANTE de compra de GP,  certamente você não tem esses comprovantes.


Alluistar  - Não consigo recuperar meu corpo , cai na lava e aqui nao tem saida .
Resposta: - Jogador, só reviver em um anjo, ou usar o destravar personagem do site.

Baydoo  -  Olá, eu estou fazendo as quests de Netherwing pra pegar reputação e conseguir a mount. Fiz a primeira quest chain, que são as 9 quests pra ficar neutral e então conseguir fazer as dailys até aumetar a reputação. Mas a vila continua hostil a mim. wwwwwwwwwww
Resposta: - Jogador, ou você não fez todas as missões pois não tem habilidade de voo pedida para completar / proceguir.
ou você marcou AT WAR na facção.
Mas não tem nenhum problema nessas missões e na reputação, e se tivesse esperando o rate 2X para entregar a ultima quest já esterpa exaltado.


Linwu - Hoje eu printei um troll dk usando rack fly em winter, como proceder?
Resposta: - Jogador,  nos mande no fórum que verificamos e resolvemos.
Antes do evento pode se usar, depois pode se usar, mas dentro da batalha se o jogador estiver joinado na batalha, não tem como usar montaria que voo.

Apunhaladora -  GM ja e a terceira vez qque eu raido com o pessoasl da minha guild e eles me kitao dunada sendo que eu num fiz nada de errado pelo crontrario eu fiz tudo bati bem fiz tudo mais quando chegamos em um boss eles me kitarao de novo eu num sei oq eu faço mais sempre no mesmo boss eles vao e me kitao isso tem que ser corrigido ja convercei com eles e sempre a mesma coisa,eles falao DESCULPA AGENTE NAO VAI MAIS FAZER ISSO ai eles sempre torna a faser.
Resposta: - Jogador, deve ser pq vc escreve fazer com S.
Ou pode se resolver mudando de GUILD?
Ou pode se resolver falando com o GUILD master e ver pq?
Ou talvez só raidando com outro raid lider.
Mas de fato isso não é uma coisa que possamos resolver, pois não é bug, duvida ou problema.

E uma denuncia dessas sem PRINT provando é bem GRAVE estou certo que em breve você está em uma GUILD nova.

Ragnarrok -  Gm gostaria saber se tem como você fazer uma transferencia de item, meu amigo comprou  [Wrathful Gladiator's Decapitator] no site e veio duas, poderia transferir para mim por favor, login da conta dele é  taroon para a minha conta essa que vos fala  Clariant desde já obg
Resposta: - Jogador, de nada, mas isso que você esta pedindo não existe.
Se seu amigo comprou 2 por engano, e não foi da Loja do Jogador - Apenas Compra - Sem Trocas, ele entra em contato e resolve.
Você não pode fazer nada por ele, e nem sei PQ sabe o LOGIN dele, depois ocorre um problema mais GRAVE e vão vir falar que eram amigos ou que não passou para ninguem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Janor -  Bom dia/tarde GMs! A quest "Cold Hearted" chain de reputação com Sons of Holdir está apresentando problemas. A quest consiste em resgatar um proto drake das correntes e libertar 9 NPCs da prisao de gelo, usando uma skill do dragão, porém o dragão não está voando para baixo para ficar ao alcance do uso da skill.  Desde já agradeço pela atenção.. 
Resposta: - Jogador, temos 13Mil personagens que fizeram essa missão sem nenhum problema, como nada alterou, fica a pergunta como só vc está tendo dificuldade.
Vou pedir para que publique no forum uma print do problema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Heroes Admin 01 disse:

Janor -  Bom dia/tarde GMs! A quest "Cold Hearted" chain de reputação com Sons of Holdir está apresentando problemas. A quest consiste em resgatar um proto drake das correntes e libertar 9 NPCs da prisao de gelo, usando uma skill do dragão, porém o dragão não está voando para baixo para ficar ao alcance do uso da skill.  Desde já agradeço pela atenção.. 
Resposta: - Jogador, temos 13Mil personagens que fizeram essa missão sem nenhum problema, como nada alterou, fica a pergunta como só vc está tendo dificuldade.
Vou pedir para que publique no forum uma print do problema.

Olá!

A print vai ser impossível pois consegui concluir a quest dando um "jeitinho", fazendo o dragão voar pela parede, baixando sua altitude, conseguindo assim range para usar a skill. Sim, acredito que de repente foi um problema pontual mesmo, comigo, mas notei que na última viagem, fui atacado por um dos gigantes de Holdir, e com isso destravou o problema do dragão, voando normalmente. Enfim, tudo ok! :)

Muito obrigado pela resposta e bom serviço à todos!

Editado por godac

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, godac disse:

Olá!

A print vai ser impossível pois consegui concluir a quest dando um "jeitinho", fazendo o dragão voar pela parede, baixando sua altitude, conseguindo assim range para usar a skill. Sim, acredito que de repente foi um problema pontual mesmo, comigo, mas notei que na última viagem, fui atacado por um dos gigantes de Holdir, e com isso destravou o problema do dragão, voando normalmente. Enfim, tudo ok! :)

Muito obrigado pela resposta e bom serviço à todos!

Incrível que mais de 13 mil personagens nunca reportaram um problema nessa missão e o único que teve não pode mostrar o problema para nós pois achou uma forma de fazer.

O mais estranho que um jogador de 2008 ainda não ter feito a chain Quest de sons.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Membros

    Não há membros para mostrar

×