Ir para conteúdo

Faça parte da nossa Comunidade!

Crie sua Conta
Instagram
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

Entre para seguir isso  
korander

(Resolvido)Trapaça na BG com Foto e Video

Posts Recomendados

A um tempo atras eu abri um tópico para falar com o GM sobre a trapaça que acontece nas Bgs da madrugada.

Naquele tópico eu não tinha o intuito de apontar as pessoas envolvidas, mas sim queria saber como proceder quando acontece isso. O que eu entendi é que deveria filmar e postar imagens.

Então, segue 2 situações ocorridas hoje 07/08 as 02h da madruga
1ª Bg Warsong 
2ª Bg Eye of the Storm

A pratica é a seguinte.

Alguém da horda loga 2 chars ao mesmo tempo(provavelmente) sendo 1 na Ally e outro na horda e o char da Ally é utilizado para revelar os rogues para a horda ou aponta-los.

 

Na warsong o Ally não vai atras de mim, mas aponta no mapa e a horda segue.

Nas imagens nao da pra perceber muito bem, mas no vídeo fica obvio.

Na Eye of the Storm o Ally se revela e fica andando em cima do meu char(que esta stealth) e a horda nao ataca ele pra me achar.

A questão é que o mesmo Ally que aparece em cima do meu char na Eye, aparece também na Warsong (que foi a BG anterior)

 

Não botei o video publico.

 

 

 

O engraçado é que parece que a pessoa vem atras somente do meu rogue, pois não vi ocorre com outros rogues...

Seria isso tudo muita raiva?

 


 

 

 

1 Eye.jpg

2 Eye.jpg

3 Eye.jpg

4 Eye.jpg

warsong 1.jpg

warsong 2.jpg

warsong 3.jpg

warsong 4.jpg

warsong 5.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 Estava de passagem no fórum e não pude deixar de comentar o teu post. Primeiramente, não vi nenhuma ação de "trapaça" nos vídeos/prints e nem estou envolvido nas tuas "tretas". Segundo, como jogador de ambas as facções e com participação frequente em BG's, eu já reparei várias vezes que seu personagem tem um histórico de nunca participar de batalhas em BG, um exemplo disso é o seu próprio vídeo da Warsong na qual a BG acaba e tu tem 0 participações em 15 min. Inclusive já percebi nas ambas as facções, que seu estilo de jogo é somente "sapar" os players na BG e correr, como consequência, os players da facção inimiga vão te procurar, isso é normal. Enfim, sei que é chato essa situação, mas não me impressiona o pessoal te caçar em BG sendo que tu é um jogador não interativo. Tu tens 3 tópicos que são a mesma coisa, isso é irônico, talvez com mais participações em BG isso pare! Espero que tu resolva esse problema, abraços e bom jogo!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Está aqui a print da WARSONG mostrando o resultado da batalha.

Informe o nome dos jogadores que logam Alliance e Horda, pois não achamos 2 no mesmo ip.

O que não quer dizer que a Horda não estava em party usando algum sistema de comunicação e isso facilitou a vitória.

Imagino que você tenha entrado no FINAL da batalha, pois seu personagem não fez nada e ainda conseguiu morrer 1 vez.
Não temo como sabe a hora que você entrou, estero que seja no final mesmo.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Eye of the Storm que na teoria você pegou no começo, você abandonou antes de terminar a BG, então não existe log, pois o log é do final.
Mas olhando as duas que tiveram na madrugada, não achei ninguém com o mesmo IP em facção oposta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, David disse:

 Estava de passagem no fórum e não pude deixar de comentar o teu post. Primeiramente, não vi nenhuma ação de "trapaça" nos vídeos/prints e nem estou envolvido nas tuas "tretas". Segundo, como jogador de ambas as facções e com participação frequente em BG's, eu já reparei várias vezes que seu personagem tem um histórico de nunca participar de batalhas em BG, um exemplo disso é o seu próprio vídeo da Warsong na qual a BG acaba e tu tem 0 participações em 15 min. Inclusive já percebi nas ambas as facções, que seu estilo de jogo é somente "sapar" os players na BG e correr, como consequência, os players da facção inimiga vão te procurar, isso é normal. Enfim, sei que é chato essa situação, mas não me impressiona o pessoal te caçar em BG sendo que tu é um jogador não interativo. Tu tens 3 tópicos que são a mesma coisa, isso é irônico, talvez com mais participações em BG isso pare! Espero que tu resolva esse problema, abraços e bom jogo!!!!

Que coincidência vc estar de passagem pelo forum as 05:36, possuir chars nas 2 facções...
Engraçado, eu lembro de falar no chat da Bg que eu iria postar logo depois de gravar.

Bom, deixa pra lá. É apenas uma coincidência...

A respeito do que vc falou sobre os videos. Vc nao viu nenhuma ação de trapaça? Seria pq vc acredita que o que eles fizeram foi uma ação correta?


Quer mesmo que eu acredite que vc nao viu 5 jogadores indo em direção a um inimigo invisível localizado em um canto especifico da BG apenas por intuição? sendo que havia outros jogadores Ally na BG e inclusive outro rogue...

Não sei se vc reparou, mas eu fui pro canto de proposito, eu ja tinha percebido que estava sendo seguido mesmo em steath.

Quanto ao meu histórico, 

O fato de vc lembrar de mim, ja mostra o quanto eu estou presente nas Bgs. E o fato de vc nao gostar de mim, eu entendo, afinal vc possui char nas duas facções ;) espero que tenha entendido tb...

Não é novidade que os rogues são odiados, afinal quem é pego sozinho por um rogue sempre vai sair com mta raiva quando morre e nao consegue nem dar um passo.

Vamos pedir para o Adm puxar o log da Bg Warsong e ele mostrará quanto tempo eu estive na BG...afinal eu entrei numa Bgs perdida.

Toda Bg que participo desde o começo, eu dificilmente saiu sem estar nos top kill.
Assim como um heler entra na bg para curar os amigos, eu entro na Bg pra caçar os helers e surpreender os descuidados (básico de rogue nas bgs)

Rogues tem a fama de nao participar das Bgs pq se o rogue pula no meio do quebra pau, vai virar target na mesma ora, pois apanha fácil e o heler estará mais preocupado em curar o War e pala, por isso rogue fica sempre atras do quebra pau esperando o heler comer bola...

Sobre os tópicos, acredito que vc tenha lido o que mencionei no inicio. Criei UM tópico para avisar o GM do que acontece nas madrugadas e queria me situar sobre como lidar com isso. E hoje criei ESSE tópico pq acredito que fiz a coisa certa.

Eu nao espero resolver esse problema, deixo isso pro GM, o que espero é um jogo limpo e só isso.

E pra vc, eu espero que vá cuidar desse problema na sua ótica, assim da próxima vez vc consegue enxergar melhor os videos.

 

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Heroes Admin 01 disse:

Está aqui a print da WARSONG mostrando o resultado da batalha.

Informe o nome dos jogadores que logam Alliance e Horda, pois não achamos 2 no mesmo ip.

O que não quer dizer que a Horda não estava em party usando algum sistema de comunicação e isso facilitou a vitória.

Imagino que você tenha entrado no FINAL da batalha, pois seu personagem não fez nada e ainda conseguiu morrer 1 vez.
Não temo como sabe a hora que você entrou, estero que seja no final mesmo.
 

Como as duas Bgs foram seguidas. Sendo:
1ª Warsong
2ª Eye of the Storm
E o player Shadowdamage estava claramente em cima do meu char na Eye of the Storm e ele estava na Bg anterior acredito que tenha sido ele nas duas.

 

1 hora atrás, Heroes Admin 01 disse:

A Eye of the Storm que na teoria você pegou no começo, você abandonou antes de terminar a BG, então não existe log, pois o log é do final.
Mas olhando as duas que tiveram na madrugada, não achei ninguém com o mesmo IP em facção oposta.

Abandonei a Bgs por 2 motivos:

1º eu nao poderia mais fazer nada nessa Bgs afinal, o Priest iria atras de mim me revelar.

2º eu tinha acabado de gravar e precisava upar 2 videos de aproximadamente 500mb, isso sendo as 2h da madrugada e eu tendo que acordar as 7h.

Bom, nao preciso continuar.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

image.png

A melhor forma de evitar perder uma BG, é jogando em grupo, com amigos, usando discord, skype ou qualquer outro sistema de comunicação.

Você está alegando que o jogador Shadowdamage estava logando mais de uma conta na mesma bg.

Vamos ver o que ele tem a dizer, se ele estava com mais de um personagem na mesma BG.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que tanto o denunciado quando quem denunciou estão fazendo isso para dar OVER na GUILD Vila do Chaves, como nossa obrigação é administrar e na administração temos que OUVIR, estamos esperando o @Ancriz se pronunciar.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caso digam que a Staff não avisa antes de fazer qualquer coisa.

3º - Trate seu próximo com o mínimo de respeito.
5º - Se aproveitar de BUG'S ou pratica anti-jogo, pode gerar suspensão ou ban mais delete do personagem caso o mesmo tenha se equipado ou conseguido alguma vantagem no game.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguns nomes de personagem seus:

Ancriz, Elkz, Gaucho, Ancris, Zircna, Xiruh, Agnolin, Horribleqt, Meupa, Montebosta, Zirkna, Ducupeludu, Ducupeludo, Gauchu, Xiruza, Monabrisa, Gauchuu, Wrabel, Luizabete, Unholyfield, Unexpectable, Drenaline, Shadowdamage, Hauntwins, Oblivion, Seenjuwt, Markmyhero, Gipsydanger, Unboundchaos, Xirupiru, Alliada, Magno, Vrausio, Magicseeker


@Ancriz não precisa se delongar na resposta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só para deixar CLARO para TODOS.

O jogador pode dar JOIN com mais de um PERSONAGEM?
Pode, não tem regra contra isso.

O jogador pode escolher deslogar ao ver que caiu na mesma BG deixando apenas um.
Pode, não tem regra contra isso.

O jogador pode cair na MESMA BG e favorecer uma facção?
3º - Trate seu próximo com o mínimo de respeito.
5º - Se aproveitar de BUG'S ou pratica anti-jogo, pode gerar suspensão ou ban mais delete do personagem caso o mesmo tenha se equipado ou conseguido alguma vantagem no game.

Não tem 1 jogador que consiga jogar em duas facção ao mesmo tempo, ninguém é deus.

Logico que você tem o direito de logar mais de uma conta, de joinar com se um personagem, de entrar na mesma BG, mas ao ver que isso vai bater de FRENTE com as regras e prejudicar ou favorecer uma facção, você tem a escolha de ser honesto e seguir as regras que você aceitou ao criar a conta nesse servidor.

Não quero PUNIR NINGUÉM, não quero esse tipo de GOLPE para dar OVER em GUILD, assim como não quero jogar se aproveitando e ignorando as regras que aceitou.


 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos lá, quero explicar claramente que eu sou responsável por qualquer atitude que ocorreu com este cidadão chamado Crymercy, não é preciso envolver a guild nesse assunto.
Pegue o meu histórico em battleground de todos meus personagens e verifique se eu tenho costume de tirar proveito de algum player.
Eu quando entro em uma bg, estou la para o que der e vier, não fico dando leave porque estou morrendo, porque alguem esta me focando ou seja la qual for o acontecimento nas bgs.
Eu vou admitir uma coisa pra ti Adm, eu loguei sim um personagem na ally no (final da bg Eye of the Storm) para saber o porque esse player nunca aparece em uma (fight) não tem atividade alguma em bg, inclusive em algumas vezes quando eu estava literalmente jogando pela ally, precisávamos da colaboração geral inclusive deste player, ele simplesmente abandona deixa os players sozinhos na fight, o que acaba prejudicando como se estivesse faltando player na bg.
Eu dei uma lida e percebi que ele falou que fica sempre entre os top kills nas bgs, não tenho informações concretas sobre este jogador, mas eu nunca vi este cidadão possuir uma participação ativa em bgs, é como se a facção sempre estivesse com um player a menos quando ele esta jogando.
Agora eu ti pergunto, este jogador é intocavel? Porque simplesmente ele não participa mais das é literalmente um peso morto, o player mais cagão ( me desculpe a palavra )
Eu aceito uma punição se for necessário, mas peço que tu analise todas as minhas participações em bgs e tire sua própria conclusão, pois acredito que eu sou um jogador participativo nesse quesito, já o denunciante não tem coragem de apenas (pegar uma montaria) em suas participações, eu não sei que tanto medo é esse de morrer em um jogo.
Enfim, minha intenção nunca foi de prejudicar a jogabilidade de ninguém, e acredito que cada um escolhe a forma que quer de jogar, a decisão é sua.
Os dois chars meus envolvidos são: (Drenaline e Shadowdamage)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
50 minutos atrás, Heroes Admin 01 disse:

Acredito que tanto o denunciado quando quem denunciou estão fazendo isso para dar OVER na GUILD Vila do Chaves, como nossa obrigação é administrar e na administração temos que OUVIR, estamos esperando o @Ancriz se pronunciar.
 

Perdão, mas isso nao faz nenhum sentido pra mim.

Tenho chars em guildas falidas e sinceramente eu deixo meus chars nelas somente pra não ficarem me enviando convite toda ora, pois eu ja fui muito ativo em guidas antigamente, mas ocorre que elas sempre vem a falir e quando me dou conta, sou somente eu que estou logando, por isso me desanimei faz tempo com guildas.

Minha vida nesse jogo se resume em: chegar em casa a noite depois do trabalho e matar uns hordas e farma gold vendendo reagentes.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que seja a última denuncia e a última vez que isso ocorre.

Se entrar na mesma bg, escolha sair se não for jogar.

Vou fazer algumas validações e libero suas contas até às 18:00.

Recado está dado a todos os jogadores.

Parou esse comportamento.

Por ter feito o que fez algumas vezes, será removido ec e gpa das duas contas, assim como honor será zerado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@korander grato pela denuncia.

Acredito que esse tipo de ação deixa nossos jogadores mais honestos.

Eles sabendo que não é só a staff que está vendo, certamente terá uma melhora no comportamento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Membros

    Não há membros para mostrar

×