Ir para conteúdo

Faça parte da nossa Comunidade!

Crie sua Conta
Instagram
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

Entre para seguir isso  
TERMINUS

Elixir/Transmute/Potion Master

Posts Recomendados

Meu nobre adm incrivel, estou passando dificuldades quanto a minha especialização do alchemy de um offchar meu, a ÚNICA maestria que tem a quest disponivel é elixir master, já fui nos npcs corretos de acordo com databases do wotlk mas o único npc q tem a especialização é o Lorokeem, o elixir master. E eu não quero fazer o elixir master porque é a quest mais demorada dos 3, a do transmute é a mais simples.
Você saberia me dizer como eu faço pra pegar a quest do transmute master e se ela tem algum pré requisito q eu n tenho? tudo nosso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogador,

Vamos deixar essa DUVIDA game para que outros jogadores respondam.

O Objetivo desse forum é que ele seja uma comunidade de jogadores que se ajudam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Terminus,
A quest de transmutation master está funcionando e disponível, tu precisa iniciar a chain quest em Honor Hold.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, matathor disse:

Terminus,
A quest de transmutation master está funcionando e disponível, tu precisa iniciar a chain quest em Honor Hold.
 

chefe, sou horda e fui em thrallmar olhar no npc q o database do server mandou, disponivel ela deve estar mesmo, mas pra mim não aparece..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No caso, você tem que tomar muito cuidado quando escolhe essas especializações de profissões do TBC, se vc clicou sem querer algum dia upando na de elixir master, vc vai ter que termina-la pra poder trocar a especialização posteriormente, quando upei meu primeiro alchemy também cliquei na elixir master que nem senti, pensei que podia excluir a quest pra trocar mas tive que fazer e depois trocar mesmo =[. Dia desses upei um alt e as 3 opções estavam aí nos NPC's que tu linkou mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você deve iniciar a Chain quest que pega em Honor Hold. Se ir direto em Netherstorm não vai aparecer mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só um desfecho
Tive que fazer elixir master mesmo, demorei 6 horas pra fazer algo que eu poderia ter feito em 15 minutos.
Um suporte incrivel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@TERMINUS, vou deixar aqui nosso agradecimento ter ouvido outros jogadores e conseguido mudar sua escolha.

Sobre seu desdenho, vamos deixar passar, afinal você esta nervoso e quer culpar alguém por sua escolha.

Vamos pedir só uma coisa.
Não force esta ideia que estamos aqui para JOGAR POR VOCÊ e MUDAR SUAS ESCOLHAS.

Somos Administradores do Servidor. 
Se você faz uma escolha errada.
Se existe uma opção de mudar jogando que antes não funcionava.
Não nos culpe resolver os bug's e deixar a Opção JOGANDO 100%.

  • Sad 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Membros

    Não há membros para mostrar

×