anderxxx 0 Postado Maio 4, 2018 acho que nada mais pode ser feito, mas não custa tentar, se tiver alguma taxa que eu possa ta pagando pra ter de volta e só falar, agradeço a atenção e desculpa o incomodo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Heroes Admin 01 757 Postado Maio 4, 2018 Jogador, Nos parece que esta tudo correto. Você comprou a troca de e-mail. Você recebeu o e-mail de aviso. Você não cancelou no prazo de 15 dias. Depois dias depois do final do prazo você usou esse meio de comunicação para tentar entender o problema. O problema ocorreu no dia que VOCÊ compartilhou seu login e senha com tantas pessoas que nem você sabe quem fez isso. No passado já punimos os dois envolvidos, só fez o Heroes perder jogadores, não nos envolvemos em suas escolhas, nossa recomendação esta explicita no forum, criação de conta e no jogo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HeroesAdmin 108 Postado Maio 4, 2018 Jogadores bom dia, Buscando atender melhor, vamos deixar alguns riscos que os jogadores correm quando compartilham a conta. 1º) Transferência de itens e gold por Mail ou Trade. 2º) Remoção de Profissão. 3º) Delete ou venda de itens. 4º) Uso de Hack ou qualquer outra pratica que possa fazer a conta ser banida. 5º) Delete de personagem. Mudar o e-mail, é o menor dos problemas, são 15 dias para troca ser feita, nesse período o dono da conta pode a qualquer momento reverter. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites