Ir para conteúdo

Faça parte da nossa Comunidade!

Crie sua Conta
Instagram
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

Entre para seguir isso  
Heroes Admin 01

Atualizações de 11/02/2019.

Posts Recomendados

Em fase de testes.

Pedimos que testem 
https://db.linebr.com/woltlk/?spell=71903
https://db.linebr.com/woltlk/?item=49623

No PVE e em TODO PVP.

Chance de Drop https://db.linebr.com/woltlk/?item=45038 duplicada.

Ainda esta semana.
Trash de Raid vamos adequar ao padrão TrinityCore.

Precisamos da opinião dos jogadores sobre Arena The Ring of Valor.
Removemos a pedido dos jogadores que usaram o argumento que até na blizzard ela tinha sido alterada e removida.


Vamos rever a questão do Resilience e buscar deixar no padrão TrinityCore.
 

  • Like 2
  • Confused 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha opinião sobre Ring of Valor:

Quem REALMENTE faz arena, não quer que ela volte nunca, é vitoria garantida pra quem joga de spell, os melees sofrem pq o mapa é muito aberto e o pilar é muito pequeno, alem de que fica subindo e descendo toda hora, healer nao consegue evitar CC pq o pilar abaixa na hora que precisa, pet/totem bugando no elevador, etc

Liberar ela pra agradar player que gosta de colecionar ponto inútil(achievements) enqnt quem vai sofrer é quem faz arena, n é uma boa ideia, mas se tiver uma opção de liberar ela apenas em arenas Skirmish, por mim td bem.

 

Eu prefiro que n ativem o proc Shadowmourne em arena tbm, acho desbalanceado existir uma arma que só beneficia 3 classes que já são muito boas, ainda mais com gear 284

 

Mas é só a MINHA opinião.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Heroes Admin 01 disse:

Em fase de testes.

Pedimos que testem 
https://db.linebr.com/woltlk/?spell=71903
https://db.linebr.com/woltlk/?item=49623

No PVE e em TODO PVP.

Chance de Drop https://db.linebr.com/woltlk/?item=45038 duplicada.

Ainda esta semana.
Trash de Raid vamos adequar ao padrão TrinityCore.

Precisamos da opinião dos jogadores sobre Arena The Ring of Valor.
Removemos a pedido dos jogadores que usaram o argumento que até na blizzard ela tinha sido alterada e removida.


Vamos rever a questão do Resilience e buscar deixar no padrão TrinityCore.
 

 

1. Acredito que o proc da Mourn ficará desbalanceado em arenas, tudo bem em BG e World PvP que é mais causual...

2. Não sou o tipo de player que tem autoridade para falar de Arena (já que não os faço com muita frequência) mas é bom manter todas as arenas ativas, mesmo que tentem reduzir as chances da Ring of Valor ser findada. Mas como o Michael falou, já que os achievs não estão servido mais para nada no servidor, a arena é de fato obsoleta.

- Na minha opnião, se for pra deixar a Ring of Valor desligada de fato, seria melhor contar o achiev de win dessa arena para quem ganhar uma arena qualquer, algo que dê a conquista já que a arena não está ativa.

3. Cansei de testar a resi e mandar para equipe e muitas vezes tamparam os olhos e alguns acolheram só pra mostrar que era conveniente... Mas enfim, mais uma vez alego que a resi do line não está bugada, e a resi do Trinity é terrível, é basicamente por 10k de resi pra jogar e ninguém morre.

 

  • Confused 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Deux

Nosso RESI segue o padrão BLIZZLIKE.
Não segue o padrão TrinityCore, já seguiu, até outubro de 2016 era assim.

Na conversa contem com @eragornn o mesmo pediu para chamar um amigo que informou que esta bugado, seguindo o padrão HEROES 2016.
Que esta bugado, seguindo o padrão de qualquer servidor que usa TrinityCore.
Servidores TrinityCore o jogador bate 2X mais no PVE e apanham 50% menos no PVP, já fomos assim, deixamos de ser pois pediram para ser assim.

Seguindo esse padrão nosso servidor deixou de ser divertido, pois ao ficar difícil perdeu muito do seu publico.

Abuso por parte de GM, Moderador, Admin, sempre tem em todo servidor privado.
Scorpws nem preciso escrever.
John ficou de ferias quase um ano sem atualizar nada.
Eminem muitos ban's sem explicação.
Megathon muitas conquistas que ninguém tinha, conquistados fora da versão que poderia pegar.
Britney Spears qualquer ofensa feita fora do jogo virava mute ou ban.
Ciro ou Cicero dava itens a ele e a amigos.
Temiscira era o que teve de melhor, mesmo assim era odiada, e por não ficar no game anunciando 1 dia o evento 3X3, muitos perderam o titulo e conquista do evento e depois passaram a criticar e atacar ela por não anunciar.

Todos foram bons em algum momento.
Todos tiveram falhas, alguns mais graves que outros

O que fez os jogadores pararem de jogar no HEROES foi a troca de versão em 2016.

O jogo perder 100% da diversão, raid all, dungeon, tudo parou, BG tomou um novo formato, RESI ficou correto mas estragou o PVP, atendemos os jogadores tirando ARENA, Recebemos criticas agora por fazer o que pediram.

Nosso objetivo é voltar a diversão ao servidor, sem perder tudo que ele ganhou com a versão de 2016.

Então não adianta um grupo falar que esta certo como estava e outro falar que esta errado.
Sei como esta. e como estava.

Sei que não esta divertido.
Se tivesse as 20Mil contas criadas em 2018 e mais 3Mil criadas esse ano estariam ativas todos os dias.

Todo problema do Heroes não foi só quem fez parte da STAFF, mas esta ligado principalmente a uma versão que agradou a minoria.
 

  • Like 3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns para o line br, por liberar o proc no pvp, porém gostaria de saber mais sobre o trinitycore.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É possível habilitar ring of valor em skirmish ou somente em arena X5? Se sim resolve o "problema" de quem quer o achievment, só montar o grupo e correr atrás,mas pra deixar pra x2 e x3 ali é perdido.

  • Like 3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Unelaus disse:

É possível habilitar ring of valor em skirmish ou somente em arena X5? Se sim resolve o "problema" de quem quer o achievment, só montar o grupo e correr atrás,mas pra deixar pra x2 e x3 ali é perdido.

Podemos estudar, mas acredito que não.
Quando colocamos o jogo sem esta arena, perguntamos se poderia voltar em determinadas datas para que seja feito a conquistas, foi unanime para não voltar.
Isso tudo prova que não ouvimos nossos jogadores, como alguns tem espalhado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

SM com proc em BG e Arena?
Testaram?
Testaram o PROC?

Qualquer duvida publique aqui para que seja verificado e resolvido.
Pelos testes que fizemos esta correto o PROC segundo MMO CHAMPION.

Vamos agora bugar o RESI em nome da diversão.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não teve nenhum feedback sobre o PROC.
Nem sobre a liberação do PROC em BG e ARENA.

Imagino que se em 7 dias ninguém informar algo positivo ou negativo teremos que reverter.
Pois toda atualização deve ser feita com feedback dos jogadores.

Se não tiver nenhum tipo de feedback vamos entender que tem algo errado e estão com medo de falar.

Seja positivo ou negativo algum feedback deve ser feito para que a alteração continue ou seja resolvido caso negativo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, rookier disse:

Não creio que liberar o PROC da SM em arena foi uma boa ideia.

A resi do linebr não segue o padrão TrinityCore, assim é notável que o damage recebido é bem maior comparado ao  do trinitycore, e se antes cloth já apanhava demais em arena, imagine agora com o proc da SM liberado

Eu posso afirmar que não foi uma boa ideia, porque ontem mesmo eu joinei arena contra warrior/hpal e notei que o resultado foi uma imensa vantagem para o melee de mourne.

Mas o PROC é SPELL e tem que ser refletido.
Só na questão de melee ataque não.
Já teve uns 5 post no forum pedindo ela em PVP, quase ninguém veio contra.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara testei em arena e o teve nada de absurdo, a galera reclama pelo simples fato de não jogar com as classes ou não terem a shadowmourne. Isso não é desbalanceamento das classes, até pq sempre procou em duelo, e nem por isso a galera parou de duelar com dk war e pala, isso se chama inveja, por não jogar com a classe, ou nao ter a arma. Ta mto bom com ela procando, e nao tem nada de absurdo, já duelei milhões de vzs, e nunca ninguém chorou pq a SM procou. Parabéns por ativarem, o serve precisava disto.

  • Like 1
  • Thanks 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Heroes Admin 01 disse:

Não teve nenhum feedback sobre o PROC.
Nem sobre a liberação do PROC em BG e ARENA.

Imagino que se em 7 dias ninguém informar algo positivo ou negativo teremos que reverter.
Pois toda atualização deve ser feita com feedback dos jogadores.

Se não tiver nenhum tipo de feedback vamos entender que tem algo errado e estão com medo de falar.

Seja positivo ou negativo algum feedback deve ser feito para que a alteração continue ou seja resolvido caso negativo.

Eu testei e achei que ficou bom, so acho que tambem pra deixar liberado seria bom mecher no resilience como o amigo ali em cima disse " A resi do linebr não segue o padrão TrinityCore"... mas achei legal... obg 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde. No mesmo dia que o GM adicionou o proc em BG, ele pediu participação dos players em BG para um teste, eu fui um dos players que foi no teste em Warsong e vi logo que de imediato o PROC em perfeito estado, mas notando uma ligeira diferença. Em BG o proc dela tem um certo CD em relação a duelo e etc... Mas certamente teria que haver uma mudança mesmo para ficar mais justo para todos. Parabéns pelo trabalho dos ADM'S... que continuem assim. Obrigado.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde

 Testei em BG e pra mim esta bom. Tambem não vi uma grande diferença de dano, nada Absurdo como alguns disseram que ficaria. Muito pelo contrario.

 Notei tambem que teve um aumento no movimento do server depois da liberação do Proc. Fico muito feliz!

 Acho que nos do Heroes so temos a ganhar de agora em diante. O interesse na Arma vai ficar ainda maior agora, movimentando assim as Raids. O pessoal te tinha deixado de joinar BG e arena vai voltar.

 Muito obrigado por ter feito essa mudança.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Leone_Devstvenizza disse:

acho que a staff deveria investir mais em eventos in-game COMO em Servidor A e B

Temos mais de 30 eventos ativos nesse momento.
Já fez todos eles?
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Leone_Devstvenizza disse:

maioria dos 30 eventos eh para bghero/PVE o ultimo evento q fizeram pra qm faz arena foi qnd arthemy ainda era GM.

Me lembro desse eventos.
Foi aquele que deixaram de anunciar uma semana e fez muitos perderam o titulo, conquista e montaria.
No final toda diversão virou revolta.

Os eventos que estão ativos, só alguns estão ligados a BG.
Você mostrou que não conhece os eventos, seria bom conhecer.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Leone_Devstvenizza disse:

realmentre não conheço os evento pois não faço pve/bg

sei lá pra mim quest não é evento.

 

os bghero são os players que mais são valorizados nesse servidor.

teve um evento 1v1 valendo the supreme q se não me engano falaram que iam resetar em 3 mêses eu ganhei passou tempo e tempo  vendi o char e o titulo ainda ta lá.

Em 2017 foi proposto reset de arena a cada 6meses em um formato diferente.
No final de 6 Meses pediram para deixar até dezembro.
Em dezembro não tinha muitos times ativos.
Estamos em 2019, eu fiz um post propondo um evento pedi algumas ideias, alguns deram, estava trabalhando nelas para que ficasse divertido.

Mas vi que não vai existir PVP decente enquanto existir a necessidade de BUGAR o Resi.
Espero terminar o RESI a tempo de terminar o sistema de arena reset para restart em Junho ou Julho.

 

"Quest não é evento", todos os eventos do wow estão ligados a missões.
Mas você é livre para entender diferente

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Leone_Devstvenizza caso seja da sua curiosidade veja no forum a quantidade de post falando sobre RESI e não estar seguindo o padrão trinitycore, seguir a blizzard esta errado.

Apenas estou repassando o que tenho lido e visto.

Talvez você não esteja interessado em mudar o RESI, mas existem muitas pessoas pedindo.

Vence a maioria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Leone_Devstvenizza disse:

acho que um crossfaction seria legal tb acho que o panda ou eh o cata aq do line tem crossfaction.

Tambem acho que é uma ótima ideia.

Pois do jeito que o Linebr está em quesito PvP casual (bg, duelo, worldpvp) já está atendendo bastante.
Os eventos de transmog já é gratificante, rivalidade entre a os players (não a facção) já está mais que satisfatório.
O único problema atualmente é falta de player pra da find assim como em arena. Acredito que tem gente que chega em casa tarde da noite e tenta joinar (assim como eu) uma BG e não entra porque tem 2 Ally e 40 horda, ou a tarde sendo impossível jogar porque tem 30 Ally e 2 Horda.

Lançaram a promoção de troca de facção e já vi muitos dos Allys ativos em BG migrar pra Horda, isso vai deixar novamente o servidor desbalanceado em BG (já está a um bom tempo em certos horários).

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Deux disse:

Tambem acho que é uma ótima ideia.

Pois do jeito que o Linebr está em quesito PvP casual (bg, duelo, worldpvp) já está atendendo bastante.
Os eventos de transmog já é gratificante, rivalidade entre a os players (não a facção) já está mais que satisfatório.
O único problema atualmente é falta de player pra da find assim como em arena. Acredito que tem gente que chega em casa tarde da noite e tenta joinar (assim como eu) uma BG e não entra porque tem 2 Ally e 40 horda, ou a tarde sendo impossível jogar porque tem 30 Ally e 2 Horda.

Lançaram a promoção de troca de facção e já vi muitos dos Allys ativos em BG migrar pra Horda, isso vai deixar novamente o servidor desbalanceado em BG (já está a um bom tempo em certos horários).

Entendo o que poderia causar a ativação de uma crossfacction como vários players fazer HUMANO por ter vantagem em quesito Trinket...
Mas como pode ver, muitos querem o crescimento nas rankiadas e BG vai ajudar até novatos já que o objetivo da crossfacction é aumentar a quantidade de BGs ativas no servidor fazendo com que qualquer jogador farme honra a qualquer horário do dia.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

  • Membros

    Não há membros para mostrar

×