Ir para conteúdo

Faça parte da nossa Comunidade!

Crie sua Conta
Instagram
Notícias
  • Heroes of Wow
  • Seja bem vindo ao Novo Forum
  • Conheça o Grandes Amigos e todas suas vantagens
  • Tempo Online e Votos nos sites de divulgação são transformados em EC
  • Logue & Jogue todo dia premiando você
  • Completar conquistas e recrutar com Grandes Amigos te dará GPA

Olá Amigos  - Rate programada 17 AS 23 HORAS

nycollas775

Shadowmourne - Procs/Informações

Posts Recomendados

Bom, notei que a Shadowmourne já está no jogo a bastante tempo, mas houve pouquíssimas discussões sobre a liberação de seus respectivos procs.

Atualmente a arma pode ser obtida da forma original, através de uma série de quests, ou através de doação. Quests necessárias:
1) - The Sacred and the Corrupt
2) - Shadow's Edge
3) - A feast of Souls
4) - Unholy Infusion
5) - Blood Infusion
6) - Frost Infusion
7) - The Splintered Throne
8) - Shadowmourne..
9) - The Lich King Last Stand

Às quests não são fáceis de fazer e dependem muito de sorte, estimativa de se obter a Shadowmourne com sorte, é de 1 mês e meio à 2, com azar, a quest pode ser prolongada por muito mais tempo.

O desempenho total da arma, se dá através dos fragmentos que a arma ativa durante o momento em quê ela é usada, você stacka os Soul Fragment(Que dá 30 de Strength por stack), até 9x, dando um total de 270 de Strength, o fragmento em sí, stacka 10x, sendo este último a liberação do Chaos Bane(onde as almas se chocam, causando uma explosão que varia de 1900 a 2100 de Shadow Damage).

Se tratando de um item lendário e de difícil acesso, pois muitos jogadores não podem donatar, ou não tem tempo para investir nas quests, ele acaba se tornando muito requisitado no PVP, seja ARENA ou BG e deveria ter seu desempenho máximo explorado pelos jogadores que lutam tanto para obter esse item. O proc em sí, não desbalancearia o jogo, pois apenas uma pequena fração de jogadores vão obtê-lo, pela dificuldade.


Peço que a Staff analise com calma essa petição, baseado na explicação que eu dei e talvez, viabilize liberar por completo o conteúdo da Shadowmourne, para ser usada nos Campos de Batalha e Arena.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nycollas, 

Não somos nós que vamos definir.

Nós sabemos que o PROC desbalancearia, pois no Duelo isso já se mostra as vatagens.

Mas estamos abertos a discutir tudo que for para MELHORAR a experiencia em nosso Servidor.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não creio que o proc desbalancearia o jogo Heroes Admin, se tratando de um item lendário e se for levar em conta a dificuldade de obtenção do item, pequenas vantagens são justas, todo conteúdo lendário leva meses para ser obtido e nunca teve seus recursos censurados, acho que seria uma boa aquisição para o servidor. Visto que poderia movimentar mais o conteúdo tanto PVP quanto PVE.

Só resta esperar os jogadores se manifestarem agora, obrigado pela atenção!

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Heroes Admin 01 disse:

Nycollas, 

Não somos nós que vamos definir.

Nós sabemos que o PROC desbalancearia, pois no Duelo isso já se mostra as vatagens.

Mas estamos abertos a discutir tudo que for para MELHORAR a experiencia em nosso Servidor.

Gostei

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente um item lendário que tem seu desempenho total procando, e uma das melhores já feitas  e linda  tbm. Pois bem eu sou e  sempre vou ser a favor do proc da arma , na minha visão se já tem liberado a val'nyr que na minha visão , posso estar blefando mas foi criada pra neutralizar o dano da Shadow com o proc do Shield de absorção... Por que então a Shadow não está procando ? Técnicamente estamos com uma lendária de healer funfando e a de dps não! Repito posso estar blefando mas é a minha opinião , creio que a arma em si não é tudo isso que pensam ou mais exato , tudo isso que os spells pensam ou quem não pode empunha-la, afinal nenhum player é um Dummy que fica plantado no chão deixando o inimigo bater e procar a arma, vcs tem cc/slow/silence etc! Creio que não seria tão desbalanceado assim... Numa battleground ajudaria ambos os lados. Creio que no servidor atualmente existe uma quantidade de players que possuem a shadowmourne em ambas as facções quase que igualados,não sei se a Staff consegue levantar a quantidade para ambos os lados , mas creio que esteja igualados não acho que desbalancearia totalmente... Fora que ainda acrescentaria ainda mais diversão a jogatina. Esta é a minha opinião sobre o Assunto.

Editado por kvin
  • Confused 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, nycollas775 disse:

Não creio que o proc desbalancearia o jogo Heroes Admin, se tratando de um item lendário e se for levar em conta a dificuldade de obtenção do item, pequenas vantagens são justas, todo conteúdo lendário leva meses para ser obtido e nunca teve seus recursos censurados, acho que seria uma boa aquisição para o servidor. Visto que poderia movimentar mais o conteúdo tanto PVP quanto PVE.

Só resta esperar os jogadores se manifestarem agora, obrigado pela atenção!

Jogador,

Ser difícil ou lendário, não estamos discutindo, esta informação não muda nada para o pronto principal da discussão.

"Estamos discutindo o PROC em Arena e BG."

Mostre que um jogador de qualquer classe GEAR FULL (TOC+ICC+RUBY+ARENA) sem Shadowmourne, não tem desvantagem contra um jogador GEAR FULL (TOC+ICC+RUBY+ARENA) com Shadowmourne em Duelos.

Classes como Mage, Rogue, Druid, Shaman, Priest, Hunter e Warlock não tem uma arma lendária que melhora seu poder de ataque e ou block.
 

STR.jpg

Sabemos que DK não tem Block.

 

Um Paladino com talento [Divine Strength, level 5]
Sem Soul Fragment
STR = 2132
Do STR Atack Power = 4244
Do STR Block = 1056
Damage 2681-3378
Power 5682

Com Soul Fragment level 9
STR = 2442 = 270 Str + 15% Str = 310
Do STR Atack Power = 4864 = +%12
Do STR Block = 1211 = + 12%
Damage 2860-3557 = +6% / +5%
Power 6302 = + 10% 

Este é um teste o mais simples que qualquer jogador pode fazer.

Soul Fragment level 9 para um paladino com talento Divine Strength tem um ganho efetivo de 310 de STR não 270 e mais ou menos 10% a mais de poder.

Sabemos que esse poder de 10% não é fixo, ele é crescente, quando explode, 10 segundos ele fica com 10% mais forte.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde! Tenho paladin com shadowmourne e mage full como personagens principais. Vou opinar sobre o assunto sugerindo que abra enquetes no instagram, facebook, e aqui no fórum pra liberação plena da shadowmourne ou não liberação. Ressalto também que a quantidade dos votos tem que ser representativo, imagino que tem que ter no mínimo 1/3 da média dos que ficam online. Exemplo se a média dos jogadores online for de 560, durante 3 dias com os dados coletado em horários semelhantes, irei obter aproximadamente 187 players online durante os 3 dias. Portanto só poderá concluir a votação se chegar nessa quantidade de votos, pelo contrário não, sendo um caso indefinido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, marilson95 disse:

Boa tarde! Tenho paladin com shadowmourne e mage full como personagens principais. Vou opinar sobre o assunto sugerindo que abra enquetes no instagram, facebook, e aqui no fórum pra liberação plena da shadowmourne ou não liberação. Ressalto também que a quantidade dos votos tem que ser representativo, imagino que tem que ter no mínimo 1/3 da média dos que ficam online. Exemplo se a média dos jogadores online for de 560, durante 3 dias com os dados coletado em horários semelhantes, irei obter aproximadamente 187 players online durante os 3 dias. Portanto só poderá concluir a votação se chegar nessa quantidade de votos, pelo contrário não, sendo um caso indefinido.

Jogadores, sobre este assunto, não queremos "eu acho" muito menos "na minha opinião".

Não estamos discutindo um evento ou gosto.

Também não iremos usar democracia em ferramentas que é fácil burlar o resultado mesmo seguindo a ideias de dias diferentes.
Nenhuma decisão importante é tomada com base votos de instagram, facebook ou forum.

Precisam apresentar DADOS REAIS que possamos ser validados por nós e outros jogadores.

Existe duas possibilidades:
DK, Paladino ou War não tem vantagem contra outra classes quando usam Shadowmourne.
A falta de PROC traz desvantagem para classes DK, WAR ou Paladino em BG e ARENA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GM, com base em tudo que vcs e os outros player's falou, será que não seria possivel deixar pelo menos 1 dia a shadow funfando 100% em bg's para o teste.

Em relação a arena, já acho certo ela ficar como estar hj, pois no meu ponto de vista, em bg uma shadowmourne ñ traria tantas fantagens assim ( eu vejo BG como algo que tem q se jogar juntos ), já em arena iria ficar muito dificil pras class spell/ranged conseguir suportar o damage.

3 horas atrás, Heroes Admin 01 disse:

Jogadores, sobre este assunto, não queremos "eu acho" muito menos "na minha opinião".

Não estamos discutindo um evento ou gosto.

Também não iremos usar democracia em ferramentas que é fácil burlar o resultado mesmo seguindo a ideias de dias diferentes.
Nenhuma decisão importante é tomada com base votos de instagram, facebook ou forum.

Precisam apresentar DADOS REAIS que possamos ser validados por nós e outros jogadores.

Existe duas possibilidades:
DK, Paladino ou War não tem vantagem contra outra classes quando usam Shadowmourne.
A falta de PROC traz desvantagem para classes DK, WAR ou Paladino em BG e ARENA.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Michigan disse:

GM, com base em tudo que vcs e os outros player's falou, será que não seria possivel deixar pelo menos 1 dia a shadow funfando 100% em bg's para o teste.

Em relação a arena, já acho certo ela ficar como estar hj, pois no meu ponto de vista, em bg uma shadowmourne ñ traria tantas fantagens assim ( eu vejo BG como algo que tem q se jogar juntos ), já em arena iria ficar muito dificil pras class spell/ranged conseguir suportar o damage.

 

Foi final de 2016 que pegaram a primeira.
Tem um ano e meio de Duelos e Invasões com ela, não existe nenhum post no forum antigo ou novo.
 

3 horas atrás, Heroes Admin 01 disse:

Existe duas possibilidades:
DK, Paladino ou War não tem vantagem contra outra classes quando usam Shadowmourne.
A falta de PROC traz desvantagem para classes DK, WAR ou Paladino em BG e ARENA.

Todo teste será feito por Duelo e Alliance X Horda.
Quando passarem dados suficientes, iremos mudar ou não o Proc para BG e Arena.

  • Thanks 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Michigan disse:

GM, com base em tudo que vcs e os outros player's falou, será que não seria possivel deixar pelo menos 1 dia a shadow funfando 100% em bg's para o teste.

Em relação a arena, já acho certo ela ficar como estar hj, pois no meu ponto de vista, em bg uma shadowmourne ñ traria tantas fantagens assim ( eu vejo BG como algo que tem q se jogar juntos ), já em arena iria ficar muito dificil pras class spell/ranged conseguir suportar o damage.

 

Atualmente estou jogando de druid como minha main class, como o colega mencionou acima eu acho muito interessante liberar ela 100% nos battlegrounds e manter como está em arenas x2, x3, etc. Liberando ela em BG não vai atrapalhar ou desequilibrar algo. Para concluir seria uma ótima idéia liberar ela nas BG'S. 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo em liberar nas bgs, porém nas arenas seria muia apelação.

O warrior, pala e dk que possuem essa arma ja estão cavalos sem o proc, imagine se liberar, eu atualmente faço arena com minha pala que tem shadowmourn e com outro que tem glorenzelg, e a que possue sm ja tem um damage diferenciado por ter a arma, com o proc nao vai nem precisar fazer nada.

 

  • Like 3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com toda certeza teríamos uma melhor experiência com a shadowmourne com total proc em BG'S e consequentemente ao meu ponto de vista aumentaria gradativamente a procura por obter essa arma em questão,...

Editado por Hefesthuz
Correção ortográfica
  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lol discordo completamente de abrir uma pool pra ver se libera ou não, não é porque a maioria acha que deve ser liberado que isso seria o correto.

 

My 2 cents: Qlqer um que já pegou shoulder no server sabe que esse proc é retardado e q ia zuar um monte de matchup. Só de ter STS e sharpened ja ta bom d+ na real, só bg hero pra discordar

  • Like 5

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na MINHA opinião, não deveria liberar em arenas, em bgs por mim tanto faz.

Discordo do argumento de por a arma ser rara, liberar ela. Alem de que hoje em dia muita gente tem essa arma, só dar inspect na galera em sw/orgrimar ou dos war/dk que tão em bg, varios tem.

E tbm acho que as classes que mais tem facilidade de solar um healer são as classes que podem usar a shadowmourne, só acho que quem deveria falar se a arma desbalancearia ou não o pvp(em arena) deveriam ser os cloths, falar que a arma n iria desbalancear jogando de warrior/dk é facil..

Concordo com o jangbi, a galera tem acesso a gear 277/284 e ainda querem mais

  • Like 4

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 09/05/2018 em 11:27, nycollas775 disse:

Bom, notei que a Shadowmourne já está no jogo a bastante tempo, mas houve pouquíssimas discussões sobre a liberação de seus respectivos procs.

Atualmente a arma pode ser obtida da forma original, através de uma série de quests, ou através de doação. Quests necessárias:
1) - The Sacred and the Corrupt
2) - Shadow's Edge
3) - A feast of Souls
4) - Unholy Infusion
5) - Blood Infusion
6) - Frost Infusion
7) - The Splintered Throne
8) - Shadowmourne..
9) - The Lich King Last Stand

Às quests não são fáceis de fazer e dependem muito de sorte, estimativa de se obter a Shadowmourne com sorte, é de 1 mês e meio à 2, com azar, a quest pode ser prolongada por muito mais tempo.

O desempenho total da arma, se dá através dos fragmentos que a arma ativa durante o momento em quê ela é usada, você stacka os Soul Fragment(Que dá 30 de Strength por stack), até 9x, dando um total de 270 de Strength, o fragmento em sí, stacka 10x, sendo este último a liberação do Chaos Bane(onde as almas se chocam, causando uma explosão que varia de 1900 a 2100 de Shadow Damage).

Se tratando de um item lendário e de difícil acesso, pois muitos jogadores não podem donatar, ou não tem tempo para investir nas quests, ele acaba se tornando muito requisitado no PVP, seja ARENA ou BG e deveria ter seu desempenho máximo explorado pelos jogadores que lutam tanto para obter esse item. O proc em sí, não desbalancearia o jogo, pois apenas uma pequena fração de jogadores vão obtê-lo, pela dificuldade.


Peço que a Staff analise com calma essa petição, baseado na explicação que eu dei e talvez, viabilize liberar por completo o conteúdo da Shadowmourne, para ser usada nos Campos de Batalha e Arena.

Não concordo muito com esse seu tipo de comentário não, jogo a muito tempo no server, antes mesmo de a shadow ser implantada no servidor , jogo de pala holy e passo mal pra warriors que usam shadow, e eu como jogador Sei que em duelo o Proc da shadow é absurdamente anormal! a própria staff sabe disso, tanto que eles mesmos disseram "Nós sabemos que o PROC desbalancearia, pois no Duelo isso já se mostra as vantagens." Se isso for aprovado pode ter certeza que iria vir uma nuvem de gente reclamando sobre o pvp! do jeito que está , tá muito bom! <3

  • Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O teste em BG ou Arena não é preciso.
No minimo 2x2 ou 10 X 10 com buff e aura extras.
O teste precisa ser em Duelos.
Se no duelo não apresentar qualquer vantagem, entra em BG e Arena.

Já esta indo para uma semana, não tivemos teste por parte do jogador provando que 10% a mais de poder não é vantagem.
Vamos mover para resolvido.

Não estamos falando que estamos fechados a discussão, mas vamos discutir com testes e dados.




 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Membros

    Não há membros para mostrar

×